Hail The King: Capítulo 305: Dois tipos de tesouros invejados

389
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

“Bam”
Depois de ouvir as palavras de Fei, o homem misterioso que estava prestes a sair cambaleou e quase caiu.
“Droga, esse pequeno bastardo se atreve a cobiçar [Punho do Dragão]? Ele quer ver o Pergaminho da técnica ? O homem pensou consigo mesmo.
O homem que sempre estava calmo e recolhido quase perdeu seu temperamento habitual.
Entre centenas de impérios em torno de Zenit, o [Punho do Dragão] foi aceita por todos para ser uma técnica de combate de classe lua. Foi nomeada a [técnica número um entre dez mil impérios]. Muitos guerreiros famosos haviam estimado que essa técnica criada pelo gênio guerreiro Yassin tinha o potencial de se tornar uma técnica de combate da classe sol.
Uma técnica de combate de classe sol! Era algo que era mais brilhante que lendas aos olhos dos guerreiros regulares.
Uma técnica de combate de classe sol era uma grande lenda em si.
Era ultra precioso!
Por muitos anos, vários superpoderes gastaram muitos recursos e queriam apenas ver o pergaminho técnico do [Punho do Dragão]. No entanto, nenhum deles foi capaz de fazer isso, não importando que tipo de truques ou táticas eles usassem. Isso foi o suficiente para provar ainda mais a preciosidade disso.
Olhando de outra perspectiva, esta técnica não era mais apenas uma técnica de combate; Era como o símbolo da realeza. Em Zenit, o imperador Yassin era a única pessoa que a dominou. Até mesmo Arshavin e Dominguez, que eram os dois príncipes que mais provavelmente herdariam o trono, nem a viram.
Agora, esse pequeno rei ganancioso se atreveu a pensar em pegar o [Punho do Dragão]?
O homem misterioso sentiu o desejo de se virar e esmagar o ganancioso rei no chão.
No entanto, ele segurou suas emoções. Ele estabilizou seu corpo e respirou fundo. Ele então se transformou em um raio de luz e desapareceu na escuridão.
“Eh? Não disse nada? Ele Ele. Então, ele concordou em me trazer o [Punho do Dragão]?
Fei estava ansioso para ver o homem misterioso amanhã à noite.
……
……
Quando Fei retornou ao acampamento, as estrelas estavam desaparecendo quando o sol apareceu no horizonte.
O novo dia estava prestes a começar e as pessoas de Chambord já se levantavam e se preparavam para o dia. Depois que os guerreiros de Chambord receberam os pergaminhos de treinamento de Fei, todos correram de volta para suas tendas e começaram o treinamento. Como todos os pergaminhos foram criados por Fei, eles eram muito semelhantes. Com a base de cultivar através de pergaminhos de treinamento de baixo nível anteriores , eles fizeram um bom progresso. Atualmente, todos eles ainda estavam em treinamento.
Peter-Cech foi a única exceção. Porque ele teve que organizar os Cavaleiros dos Zodiaco e selecionar os mais poderosos para as próximas batalhas de equipe, ele parou o treinamento e começou a trabalhar.
Todos em Chambord estavam dando tudo de si.
Todos sabiam que as partidas do ranqueamento dos reinos eram uma oportunidade que a Chambord não podia perder.
Um dia atrás, o Quartel militar de Zenit decidiu que o guerreiro número um desta competição seria o general comandante da nova legião, e os 20 melhores guerreiros seriam todos colocados em papéis-chave na nova legião. Esta era a oportunidade de Chambord.
Todos podiam ver que Chambord era poderoso.
Dos dez lugares principais da região de batalha do norte, apenas Chambord ocupava oito. Se eles pudessem manter esse resultado, Fei poderia ter controle total sobre essa nova legião.
Como resultado, o Reino de Chambord pode se tornar o reino afiliado mais poderoso de Zenit.
Embora Fei não tenha estabelecido nenhum objetivo real para Chambord, todo mestre guerreiro de Chambord estava trabalhando duro pelo seu rei; todos eles queriam entrar no top dez nas partidas do ranking. Se Fei realmente se tornasse o guerreiro número um e comandante geral da nova legião, eles seriam capazes de ajudar Fei a ter controle total da nova legião.
Depois de ver seus subordinados ocupados, Fei entendeu suas intenções e ficou muito feliz.
A Chambord, que era perdedora e podia ser intimidada por todos, agora era extremamente poderosa e focada. Com todos focando nos mesmos objetivos, o poder que Chambord poderia exercer estava em outro nível. Fei, que foi o criador disso, sentiu um forte senso de realização.
Após um longo dia e uma longa noite, Fei aproveitou as poucas horas durante a madrugada para descansar um pouco e relaxar os nervos na tenda central.
Quando Fei acordou, o sol já estava alto no céu.
A área do acampamento era muito barulhenta. Embora fosse um dia frio de inverno, a atmosfera ao redor da área do acampamento era sensacional e aquecida. Todos corriam para os dez primeiros estágios de teste da espada; eles queriam ter uma boa localização com ótimas visão, pois não podiam esperar para ver as batalhas entre os 50 melhores guerreiros do império.
Depois que Fei terminou seu café da manhã que suas empregadas prepararam, ele começou a se preparar.
A única coisa que Fei estava um pouco preocupado era que Angela, que foi para o palácio de Tanasha na noite passada, ainda não tinha retornado; Era quase meio-dia. Hoje era um dos dias mais importantes para Chambord, e Angela definitivamente voltaria para torcer por Fei. Fei não tinha certeza se algo aconteceu e deixou Angela um pouco atrasada.
Fei pensou sobre isso e enviou alguns Cavaleiro do Zodíacos hábeis para São Petersburgo com sua identificação para verificar o que estava acontecendo.
Quando a bateria que representava o início dos jogos começou a soar, Fei liderou os guerreiros de Chambord, que entrou na lista dos 50 melhores para os Estágios de Teste da Espada.
Após as batalhas sangrentas na região de batalha do norte, Chambord tinha oito guerreiros que faziam parte da lista.
Exceto Fei, havia [Espada Rápida do Cabelo Branco] Paul-Pierce, [Punho Perverso de Cabelos Pretos] Didier-Drogba, [Criador de Desespero] Gordo Oleg, [Dedo Destrutivo] Peter-Cech, [Filho do Vento] Fernando-Torres, [Assassino Mortal da Sombra] Philip-Inzagi, e [Deusa do Arco e Flecha] Elena, que só apareceu durante as últimas batalhas e foi nomeada a mestra cuja beleza poderia rivalizar contra a Princesa Cindy.
Exceto eles, os dois últimos assentos na região de batalha do norte foram para dois reinos afiliados de nível 1.
Para todos os reinos afiliados na região de batalha do norte, a competição deste ano foi a mais sombria.
Chambord era muito dominante, e todos os outros reinos afiliados nem sequer viam a chance de serem bem colocados; até mesmo seus guerreiros mais poderosos não conseguiram vencer uma partida contra os guerreiros de Chambord. Se Chambord tivesse mais guerreiros participando dos jogos, os dois reinos afiliados de nível 1 poderiam até não conseguir os dois últimos assentos.
A única coisa que os reinos afiliados na região da batalha do norte estavam contentes era que os guerreiros de Chambord não eram assassinos.
Embora os oito mestres guerreiros de Chambord, incluindo Fei, parecessem bárbaros e rudes, nenhum deles matou ninguém no Estagio. Esta ação conquistou o apoio e a gratidão de alguns reinos afiliados, e a região de batalha do norte teve as menores baixas de todas as cinco regiões de batalha.
O sol estava ficando cada vez mais quente, e Fei e seus subordinados atraíram a atenção de muitas pessoas.
Na área do acampamento, pessoas de reinos que foram eliminados e reinos que ainda estavam na competição seguiram atrás da equipe de Chambord. Todos eles queriam ver o que esta equipe era capaz hoje.
A localização dos jogos finais era nos dez Estágios de Teste da Espada na região central da área do acampamento.
Depois de Arshavin o [Deus da Guerra de Zenit] liderar as legiões para as regiões do sul do império, os Estágios No. 1 a Nº 10 de Testes da Espada foram reconstruídos e melhorados. Os magos reais de Zenit montaram matrizes de magos ainda mais poderosas ao redor das plataformas. Os guerreiros que estarão lutando contra elas eram os guerreiros mais poderosos do império, e seus danos eram altos. Sem matrizes mágicas de proteção, os estágios poderiam entrar em colapso após um ataque.
Quando Fei chegou perto da região central, ele viu dez enormes meias-esferas azuis que emitiam energia mágica elementar da água.
Elas eram o efeito extravagante das Matrizes mágicas [Cortina de Água Celeste].
Com o passar do tempo, os 50 mestres chegaram.
Exceto pelos mestres que estavam indo para a batalha, havia muitos oficiais de alto nível e pessoas de famílias nobres. A pessoa que estava hospedando as partidas do ranqueamento do reino era o Segundo Príncipe Dominguez, que as pessoas achavam que não era mais o favorito do imperador Yassin depois do início da guerra.
O vento gelado agitou a capa vermelha de Dominguez.
O jovem príncipe que estava de pé na plataforma e estava em uma armadura de prata parecia bonito e valente. Ele roubou o brilho do sol e imediatamente se tornou o centro da atenção. Dominguez e Arshavin eram duas pessoas completamente diferentes. Os deuses amavam os dois príncipes de Zenit, e eles lhes deram dois tesouros diferentes sobre os quais as pessoas tinham inveja; um era uma aparência perfeita e bonita, e a outro era a capacidade de comandar as forças armadas naturalmente e ser invencível no campo de batalha.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!