Hail the King: Capítulo 3: Nunca mais faça isso

1725
Tradução: Shaduum
Revisão: Shuichi

“AAAAHHHHHH!!!”

Angela gritou. Enquanto as chamas aumentavam na mão de Gill, ela, freneticamente, procurou maneiras de pará-lo. Mas, foi tudo inútil.

“Merda!”

Fei não pode fazer outra coisa senão tentar bloqueá-lo com o capacete que estava segurando em sua mão.

*Boom!*

A bola de fogo colidiu com o capacete, produzindo uma explosão de faíscas e fumaça. O capacete ficou vermelho vivo devido ao calor, e começou a derreter.

“Tssss…”

Fei estava cheirando a carne queimada.

Ele correu, tentando tirar o capacete quente de metal  de suas mãos. Embora ele tenha agido tão rápido quanto podia, a camada interior da pele na palma da mão já tinha queimado toda.

A bola de fogo parecia ter ficado sem energia, faiscando e, finalmente, extinguiu-se.

Fei não teve tempo para relaxar quando ele imediatamente via outra bola de fogo se formando na mão de Gill.

A julgar pelo rosto suado de Gill, é óbvio que ele está se concentrando muito para acabar com Fei com esta bola de fogo.

Dessa vez, Fei não tinha nada para bloqueá-la.

“Isto não é justo!”

Fei gritou.

“Eu desafio você a uma luta! Seus pais não lhe ensinaram que crianças que brincam com fogo fazem xixi nas calças!?”

“O que?”

Angela e Emma ficaram sem palavras.

“O que você está falando?”

“Parece que Alexander ainda é um idiota.”

Ambas pensaram, desapontadas.

No entanto, o que eles não perceberam foi que, Fei tinha se movido lentamente para o outro lado da cama e conseguiu pegar a couraça que ele usou na muralha. Ele escondeu atrás das costas, enquanto avançava lentamente na direção de Gill.

“Só espere! Assim que você chegar ao meu alcance, eu vou te dar uma lição no lugar de seus pais!”

Fei calculou a distância entre eles e se preparou para usar algumas táticas sorrateiras e sujas para lidar com Gill.

Mas…

“Faça xixi nas suas próprias calças filho da puta!”

Gill estava furioso, ele não vai reter sua ira de um ‘mago de prestígio’. Ele decidiu punir o ‘Rei Retardado’ pelo que ele fez.

“Hu…”

A segunda bola de fogo foi arremessada em direção à Fei.

Angela reagiu rápido. Embora ela estivesse com tanto medo que seu rosto empalideceu, ela tomou uma decisão para salvar Fei, bloqueando a bola de fogo com seu corpo.

Vendo Angela aparecer de repente na frente de Fei, Gill entrou em choque e tentou desfazer a sua bola de fogo. No entanto, já era tarde demais.

Fei reagiu imediatamente:

“Merda!”

Sem pensar, Fei agarrou o ombro de Angela, pressionou-a contra seu peito e virou se virou Ele sentiu o calor em suas costas.

“Merda! Eu vou morrer!!”

No mesmo momento.

“Pu!”

Uma grande mão apareceu do nada e agarrou a bola de fogo. A mão apertou levemente a bola, sem nem sequer se importar com o calor que estava sendo emitido pela mesma. Fei obvervou com os olhos arregalados a bola de fogo, que poderia derreter um capacete de metal, ruir como um sorvete em um dia quente de verão.

A esperança foi restaurada para Fei, e ele soltou Angela.

“Um mestre!”

Ele pensou.

Na mesma hora, o rosto de Gill congelou. Ele olhou para o homem que apareceu no palácio, com o rosto mais pálido do que farinha, e seu corpo começou a tremer incontrolavelmente.

Como um rato que viu um gato, Gill estava tão assustado que sua voz ficou em um tom completamente diferente:

“Sr. Lam-lam-lampard, por-r-r que você está aqui? Eu-eu-eu-“

Gill começou a suar como um louco enquanto tantava se explicar.

Este ‘Sr. Lampard’ nem sequer olhou para Gill. Ele se virou e curvou-se ligeiramentepara Angela, respeitosamente, e então olhou para Fei, comum olhar frio, e disse:

“Vossa majestade Alexander.”

Fei deu uma olhada detalhada neste ‘Mestre’.

Na frente dele havia um belo homem com quase dois metros de altura, caucasiano. Com o cabelo tão vermelho e vivo, que parecia uma juba de fogo ardente.

O que mais se destacava era a enorme espada longa de 1 metro e meio que ele estava carregando em suas costas. Era tão negra quanto o carvão e parecia pesar cerca de 90 kg.

A única coisa que confundiu Fei foi que, embora este ‘mestre’ fosse forte, seu rosto estava um pouco pálido. Fei adivinhou que ele pode ter sido ferido no cerco.

Fei também se sentiu estranho. Lampard o salvou, mas ele não foi muito amigável ao seu respeito. Fei sentiu um pouco de tristeza e desesperança em seus olhares. Fei não sabia quem ele realmente era, por isso ele só balançou a cabeça em resposta.

“Sr. Lam-Lampard, posso ir agora?”

Gill ficou extremamente assustado

Lampard nem sequer olhar para ele:

“Ir? você não irá explicar o seu comportamento ofensivo contra o Rei?”

“Ah, Explicar? Bem… você sabe… Eu só estava brincando… Sim! Brincadeira! Você sabe que eu cresci com ele, certo? Eu só não controlei minha magia corretamente. Sou apenas um mago iniciante, nem mesmo um de classificação 1 estrela… “

Gill logo encontrou uma desculpa.

Ele está mentindo com tanta fluidez que até ele quase consegue acreditar no que ele mesmo estava dizendo.

Enquanto ele expelia desculpas, ele sentiu um olhar frio e afiado de Lampard, como se uma lâmina estivesse em seu pescoço. Ele sabia que este homem poderia matá-lo tão facilmente como matava uma formiga. Ele estava com medo de continuar dizendo qualquer coisa, então, ele se calou e sorriu com timidez.

Lampard tinha um olhar de desgosto em seu rosto.

Ele fechou a mão e todos no palácio sentiram uma pressão invisível.

Mas o rosto de Lampard mostrou que ele tinha pensado em alguma coisa. Ele hesitou um pouco; em seguida, abriu a palma da mão novamente e a pressão se foi.

“Saia daqui! Não haverá próxima vez!”

Lampard disse como se estivesse espantando uma mosca.

“Ok, ok, ok..”

Gill ficou aliviado como um prisioneiro que recebeu pena de morte e depois recebeu o perdão. Ele exalou rapidamente e inclinou-se para o homem alto carregando a espada.

“Espere!”

Quando Gill estava se preparando para deixar este lugar, Fei parou ele de repente.

Gill olhou para Lampard, mas o velho não disse uma palavra. Ele teve que parar e ouvir o que Fei tinha a dizer.

Fei deu o seu maior sorriso enquanto ele chegava mais perto e mais perto de Gill.

Ele casualmente colocou a mão no ombro de Gill. Todos pensaram que o Rei ia dizer algo para confortar Gill por causa de sua simpatia.

Contudo…

Ele não disse nada e começou a bater no rosto de Gill como um doido.

“Não faça isso de novo! Nunca mais faça essa porra de novo!”

Ele continuou gritando enquanto batia.

“Pia – Pia – Pia – Pia”

O som das batidas quase formava uma sinfonia.

A ação de Fei fez Angela e Emma terem um choque mais uma vez. O ‘frio’ Lampard, vendo isso, foi surpreendido também.

“Este homem brutal e louco é o Rei? Esse é realmente idiota do Rei Alexander?”

O pobre Gill não sabia o que fazer. O aparecimento de Lampard fez ele ficar com medo demais para usar suas habilidades, e agora ele estava com medo até de se defender contra o ataque de Fei.

Gill lamentou o que ele tinha feito, enquanto Fei se vingava.

“Se eu soubesse que Alexander ficou tão cara-de-pau depois de ter sido atingido por uma flecha, eu nunca teria vindo aqui!”

Gritou em sua mente.

Fei finalmente parou quando sua mão ficou dormente.

Gill pensou que seu pesadelo havia terminado quando ele parou de choramingar como uma cadela.

Quem teria pensado que, ao invés de parar, Fei esfregou as mãos e chutou Gill diretamente nas partes intimas? Ele gritou de dor. Seu corpo reagiu rapidamente, imitando um camarão frito. Ele curvou as costas e começou a engatinhar desesperadamente para fora do palácio, como se estivesse tentando escapar do inferno.

Ele tinha finalmente aprendido a lição e não queria nunca mais ver esse Rei louco.

“Você teve sorte desta vez!”

Fei gritou com Gill.

Ele era um homem simples. Ele não ia tomar qualquer tipo de humilhação e agir como se nada tivesse acontecido. Ele queria vingança na hora.

Depois de lançar sua raiva em Gill, ele se sentiu muito melhor.

Quando Fei se virou, le viu as expressões chocadas nos rostos de Angela, Emma e Lampard. Eles estavam olhando para ele como se ele fosse um monstro estranho.

“Merda! Será que eu exagerei? “

Pensou Fei.

“Oh! Minha cabeça está tonta, estou desmaiando!”

Ele caiu no chão.

Angela e Emma, que ainda tinha a marca de mão em seu rosto, ficaram nervosas. Elas pensaram que a lesão da flecha estava fazendo efeito novamente. E o arrastaram para a cama.

Lampard olhou para Fei. Ele suspeitava do terrível modo de agir de Fei, mas ele não disse nada. Ele perguntou a Angela sobre a lesão de Fei, confortou ambas, Angela e Emma, e saiu com uma tonelada de perguntas em sua mente.

“Vossa Majestade, os inimigos ainda estão atacando o castelo, parece que seus soldados não podem defender por mais tempo.”

Esta é a última coisa que Lampard disse antes de sair.

Angela e Emma estavam com ele por um tempo. Depois de não ver nenhum sinal que Fei iria acordar, Angela levou Emma ao sacerdote para tratar rosto.

Depois de apenas Fei ter sido deixado no palácio, ele se acalmou e começou a pensar sobre toda a situação.

Obviamente, ele está em outro mundo.

Não só Angela e Emma, mas a magia do mago que parecia uma almôndega e as habilidades poderosas do velho mestre misterioso provaram isso.

Fei era um pobre estudante de graduação. Ele cresceu em um orfanato. Ele estava em uma situação desesperada, porque ele tinha uma dívida muito grande com a universidade e não conseguiu encontrar um emprego para pagar a dívida. Depois de pensar nisso, Fei concluiu que, se tornar o Rei em outro mundo não é uma coisa ruim.:speech_balloon:

“Como um Rei, eu posso fazer o que quiser!”

Pensou. Ele não podia esperar para usar seus poderes.

Ele começou a mapear sua situação.

“Parece que no meu caminho de volta para o meu apartamento, eu fui atingido por algum tipo de disco brilhante. E eu provavelmente morri na hora, mas, de alguma forma, a minha alma veio para este mundo e possuiu o corpo desse ‘Rei Alexander’.”

Pelo que aconteceu, Fei presumiu que este jovem Rei só tinha a inteligência de uma criança de 3 anos. Ele não sabia o que tinha acontecido com o último Rei, mas o trono foi tomado por este Alexander. Obviamente, todos os ministros se opuseram a este jovem Rei.

Fei se lembrou de levar uma flechada e, em seguida, acordar nessa cama.

“Provavelmente, até o momento na muralha, a minha alma tinha ganho a posse desse corpo. Não tenho certeza de para onde o ‘original’ Alexander foi, mas eu sou o novo Alexander agora!”

O Rei Alexander original era um idiota real.

Fei possuiu o seu corpo e assumiu suas memórias também. Tudo o que conseguiu foram informações básicas, tais como; a língua falada neste reino e alguns passatempos simples que o inquilino anterior deste corpo tinha. Fora isso, Fei não tinha ideia de quão grande este reino era e como tudo funcionava. Ele só sabia sobre Angela, sua noiva, e depois que ele acordou neste mundo, pela primeira vez, ele não tinha nenhuma lembrança de Gill e Lampard.

“Graças a Deus que esse cara era mudo, a partir de agora, quando eu imitá-lo, ninguém pode dizer que eu sou uma pessoa diferente.”

Fei tocou seu queixo e assentiu.

Mas, de repente, lembrou-se de outra coisa.

“Antes de Lampard sair, ele mencionou algo sobre inimigos atacando o castelo e que os soldados não podem defender por mais tempo!”

“Droga!”

Fei quase pulou para fora da cama.

“Eu vou ser um escravo depois de me tornar Rei?”

A pressão da sobrevivência e da realidade encheu Fei de medo.

“Talvez eu deva arrumar as malas e fugir daqui? Merda! Como posso fugir quando os inimigos já cercaram o castelo. Talvez o ‘mestre’ Lampard possa matá-los? Espera, ele é só um homem, como ele poderia enfrentar um exército? Além disso, os inimigos provavelmente tem ‘mestres’ também!”

Fei não tinha idéia do que ele iria fazer para sair desta situação.

Quando ele estava na terra, ele era apenas um estudante. Ele não tinha talento no exercito e nem na luta. O melhor que podia fazer era lidar com um cara bêbado no bar. Se você quer que ele lidere um exército, você está louco, ele não tem nem sequer força suficiente para vestir uma armadura de metal completa.

Fei estava furioso.

“Por que não posso viver minha vida normal na terra? Eu não quero mais ser Rei!”

Neste momento…

“Coleta de informações do jogador — 20% — 50% — 88% —100%. Instalação do sistema de jogo iniciado — Escaneando capacidade cerebral — Requisitos encontrados — Instalando —“

O som de uma voz misteriosamente mecânica soou do nada.

Fei quase morreu de susto. Esta voz apareceu diretamente em sua mente.

“Merda, o que é isso? Um fantasma?”

Ele não foi respondido.

“Instalação completa. Entrando no Mundo Diablo em 3… 2… 1… entrar! “

Como os personagens das série de televisão ‘Stargate’, que viajavam através do portal estelar, Fei se sentiu tonto, e uma onda estranha e misteriosa passou pelo seu corpo.

[Acampamento Dos Trapaceiros]

Fei ficou como um zumbi no [Acampamento Dos Trapaceiros] onde os novos jogadores spawnavam no jogo Diablo. Sua mente estava em branco.

Ele ficou de pé aqui nos últimos 5 minutos.

5 minutos atrás, após a contagem regressiva de 3 segundos em sua mente pela voz; sua visão ficou turva e ele parou aqui.

Este é o mundo real de Diablo.

Um mundo perfeito e vivido.

Esta foi a conclusão de Fei após os 5 minutos.

O céu estava escuro e a chuva caía. Um desconhecido bryophyte verde escuro crescia em todo o terreno. Solo negro apareceu mais ao longe. O acampamento está vazio.

*Cluck, cluck, cluck*

Apenas algumas galinhas famintas procuravam comida na chuva.

Uma brisa fria soprava em Fei e ele balançava no frio.

A sensação vívida de cada nervo em seu corpo o lembrou que isso é real, este é um mundo real, não uma tela 2D computadorizada.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!