Hail the King: Capítulo 29: [Espada do Rei]

1
602
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

O Rank de estrelas estava na parte inferior de todo o sistema. Para os guerreiros, suas fileiras eram determinadas pela “espessura” de sua energia.

No continente de Azeroth, quando um guerreiro cria energia pela primeira vez no treinamento, uma rodopiante estrela mágica apareceria sobre a cabeça do guerreiro. O número de estrelas aumentou de um a nove conforme a espessura de sua energia aumenta. Toda vez que uma nova estrela aparece, significava que o guerreiro tinha subido uma posição; Cada grau aumentaria dramaticamente sua força.

Um guerreiro de nove estrelas estava no auge do rank estrela. Depois disso, se alguém pudesse pisar no pico de nove estrelas, eles se tornariam um guerreiro rank lua. No entanto, este salto era extremamente difícil. 70% dos guerreiros no continente Azeroth nunca se tornariam rank lua em suas vidas.
[NT:mudei para rank ao invés de classificacão, blz? Só avisando aew]

Guerreiros rank lua estavam em um nível totalmente novo. Eles poderiam escolher diferentes métodos de treinamento. Haviam aqueles que optaram por se concentrar no uso de armas especiais que eram chamados de [guerreiros do destino], aqueles que optaram por fazer contratos com monstros poderosos e compartilhar seus poderes que eram chamados de [guerreiros da besta espiritual] , e muitos mais. Havia muitos métodos de treinamento para se tornarem mais poderosos.

Guerreiros rank lua eram muito influentes. Eles poderiam facilmente obter apreço dos poderosos impérios do continente. Status nobre, dinheiro, poder político, você escolhe.

Acima dos guerreiros rank Lua eram os guerreiros rank Sol. Eles eram como deuses; Eles só apareciam em lendas. O mesmo se aplica aos magos.

Chambord estava localizada muito longe do centro do continente, tão naturalmente, ninguém nunca tinha visto ou ouvido falar de guerreiros ou magos rank Sol.

Este era o sistema de classificação no Continente Azeroth. A força demonstrada por Fei tinha mudado completamente o entendimento que as pessoas tinham sobre guerreiros em Chambord.

Ninguém sabia que tipo de poder Fei tinha. Sem ter nenhuma energia, ele facilmente socou através de um escudo de energia de dois guerreiros de uma estrela e matou-os instantaneamente.

Como o guerreiro número um em Chambord, o guerreiro rankeado de três estrelas Lampard estava confuso também. Ele não podia acreditar; Parecia que Alexander tinha usado apenas sua força bruta…

“Mas desde quando a força bruta pura pôde competir com a energia de um guerreiro?”

Somente o Brook honesto conhecia a “verdade”; Seu corpo estava tremendo de excitação:

“Deve ser o poder do deus! Deve ser o poder que o Deus da Guerra tinha deixado dentro do Rei… ”

Bazzer se escondeu dentro da multidão. Depois de ver a ação de Fei, sua expressão facial permaneceu sombria. No entanto, Bazzer estava realmente surpreso em sua mente.

“Isso é inacreditável. O retardado não só voltou ao normal. Sua força também é imprevisível agora….. Parece que eu tenho que fazer alguns ajustes no meu plano… Eu não posso esperar mais.”

Todo mundo estava pensando no que tinha acontecido. Estava completamente quieto na parede defensiva.

Fei ficou surpreso também, vendo como ele matou instantaneamente Conca. Ele sentiu como sua força aumentou significativamente desde a batalha de ontem. Depois de pensar nisso, provavelmente foi devido ao nivelamento de seu personagem bárbaro do nivel 5 ao 7. No entanto, agora não era o melhor momento para pensar sobre isso.

*Tink!*

Ele se virou e tirou a espada da bainha da cintura. Ele gritou:

“Pierce!”

Pierce ficou surpreso, mas rapidamente compreendeu o que Fei queria dizer. Ele se levantou e meio se ajoelhou.

“Vossa Majestade!”

“Você destruiu duas das escadas de cerco do inimigo ontem na batalha e ajudou Chambord a afastar os inimigos. Honrarei suas proezas como Rei e nomearei você como o novo Juiz Militar de Chambord. Você estará encarregado da espada do Rei e supervisionará a defesa. Se alguém ousar desobedecer qualquer comando ou desistir da linha de frente, eles serão executados com esta espada… incluindo eu; Se eu me afastar da batalha que está prestes a começar, você vai penetrar meu coração com esta espada!”

Fei passou a espada para Pierce.

Essa era a idéia que Fei tinha dos filmes militares que assistia na Terra. Antes da batalha, o moral era tão importante quanto as regras e leis militares. Curar os soldados feridos e fingir ser o mensageiro do Deus da Guerra na noite passada ajudou a impulsionar o moral, ao executar o Juiz Militar Conca e nomear Pierce ajudou a estabelecer padrões e reforçar disciplinas sérias.

Era sábio estabelecer incentivos e penalidades.

Pierce tomou a Espada do Rei com ambas as mãos e disse:

“Como quiser, meu grande Rei!”

Depois disso, ele saltou para uma ladeira com a espada levantada sobre a cabeça e rugiu para seus companheiros soldados:

“Irmãos, batalhem! Pelo Rei Alexander!”

A explosão de moral foi iluminada pelo rugido de Pierce.

*Tink! Tink! Tink!*

O som metálico rodeava a parede defensiva. Os sons de espadas e lâminas batendo em escudos e armaduras… lanças pisando o chão de pedra na parede defensiva… Os soldados usaram este método para expressar seu respeito e apoio para o Rei.

Este era o Rei de Chambord!

O verdadeiro Rei!

Alguns minutos atrás, algumas pessoas ainda hesitavam em acreditar nos rumores divinos; Mas agora, todos acreditavam nisso.

Não havia mais dúvida. A série de comandos e ações de Fei chocou todos na parede defensiva. Especialmente quando ele gritou com Conca, ele bombeou os soldados feridos que tinham lutado sem parar por muitos dias. O reconhecimento simples no continente Azeroth era mais valioso do que qualquer promessa ou recompensa física aos soldados na maior parte do tempo. Um Rei como tal merecia sua lealdade.

O chefe do governo, Bazzer, estava na multidão. Maldade piscou através de seus olhos; Ninguém sabia o que ele estava pensando.

Fei ergueu a mão e os soldados ficaram em silêncio. Eles olharam em excitação enquanto esperavam o próximo comando do Rei.

Fei olhou em volta e perguntou impacientemente:

“Por que o diretor Oleg ainda não chegou?”

“Sua Majestade, estou aqui, estou aqui…”

Uma figura trêmula saiu da multidão. Ele subiu alguns degraus e ajoelhou-se na frente de Fei.

“Grande Rei Alexander, depois de receber o seu comando, eu corri imediatamente aqui… Deus te abençoe, meu honorável Rei!”

Esta figura era o Guarda Oleg.

Ele estava um pouco atrasado, mas viu o que aconteceu com Conca. Depois de pensar no que tinha feito a Alexander, sentiu um frio nos ossos. Ele esperava que ele fosse esquecido misturando-se com a multidão, mas o Rei Alexander o chamara diretamente. Oleg não se atrevia a fazer nenhum truque. Embora ele estivesse assustado, ele saiu, se ajoelhou e começou a elogiar o Rei.

Ele até queria rastejar e beijar as botas do Rei.

Mas…

*Tink!*

Armas foram retiradas.

Brook e Pierce se aproximaram e bloquearam Oleg, e os soldados formaram um muro de lâmina na frente de Oleg. Eles não o queriam perto do Rei.

Conca tinha se aproximado do Rei facilmente e quase causou uma tragédia. Embora o Rei executou Conca, como a Guarda do Rei, eles não podiam deixar o mesmo erro acontecer duas vezes.

Oleg estava apavorado.

Ele manteve sua cabeça no chão.

“Sua majestade, por favor me perdoe…. Eu sou diferente de Conca… Eu sou super fiel a você, estou disposto a sacrificar tudo por você… Eu sou o seu mais fiel servo, seus comandos são o propósito da minha vida, eu… ”

Fei franziu o cenho.

Este diretor tinha apenas 5 pés e 4. Ele tinha uma enorme barba e uma cicatriz na testa; Ele parecia robusto e implacável. No entanto, Fei não esperava que ele fosse tão lisonjeiro.

“Como esse bajulador poderia administrar a prisão?”

Fei suspeitava.

“Tudo bem, levante-se…”

Fei assinalou aos soldados que retirassem suas armas. Ele caminhou até Oleg e disse:

“Essa besteira não significa nada para mim. Se meus comandos são o propósito de sua vida, então pegue sua arma e lute por Chambord! Você é um guerreiro de uma estrela certo? Olhe ali… ”

Fei apontou para a parte da muralha defensiva e ameias que ele havia destruído ontem por causa das escadas de cerco.

“Na próxima batalha, eu quero que você proteja essa lacuna, você entendeu?”

Oleg olhou para a lacuna. Ele sabia que quando a batalha começasse, seria o campo de batalha mais intenso. Mesmo que ele fosse um guerreiro de uma estrela, ele teria dificuldade em defender essa coluna.

No entanto, ele não podia desobedecer ao comando.
A força do ‘novo’ Alexander o devastou. Oleg sabia que se ele ousasse dizer não, ele seria pregado na torre de vigia, assim como Conca.

“Como quiser, meu honorável jovem Rei! Eu guardarei essa abertura com minha vida! Mesmo que eu morra, não deixarei que nenhum inimigo se aproxime de você!”

Oleg teve que aceitar o comando amargamente.

Ele sabia que se não pudesse agradar o jovem diante dele hoje, seria o último dia de sua vida como diretor. Ele aceitou o comando e mais elogios naturalmente saíram de sua boca.

Fei ficou aborrecido com isso e recuou alguns passos.

  • Bruno Morais

    fodaaaaaaaaaaaaaaaaa d+