Hail the King: Capítulo 28: Um golpe! Mais uma vez!

0
601
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

O rugido do Rei era como um milhão de flechas que penetraram o coração de todos. Muitos veteranos baixaram a cabeça para cobrir seus olhos, mas seus corpos tremendo revelaram seus sentimentos. Muitos novatos não conseguiram conter as lágrimas e começaram a chorar, em parte porque tinham sido injustiçados, e parcialmente porque estavam felizes.

De longe, Pierce, Brook e Lampard estavam todos empolgados pelo “discurso” do Rei, e sentiram que algo estava prestes a sair de seus peitos.

Por outro lado, Conca tinha medo de morrer. Ele se ajoelhou e até esqueceu de se bater. Porque ele estava tão envergonhado, ele estava tentando pensar em algo que reduziria a raiva do Rei.

“Se você é a lei militar em Chambord, então o que diabos sou eu?”

Fei rugiu novamente e chutou Conca para o chão. Ele se virou e perguntou a Brook:

“Comandante Brook, diga-me. Como juiz militar, fugindo de batalhas, ofendendo o Rei e ignorando a lei militar de Chambord… Qual é a punição para todos esses crimes?”

“Ele será tratado como traidor e a pena de morte será a punição!”

Brook respondeu honestamente.

Fei olhou para Conca, que estava lutando para se levantar e perguntou friamente:

“Você ouviu isso? Tem aguma coisa que queira dizer?”

Agora Conca começou a entrar em pânico. Realmente em pânico.
Embora tivesse a força de um guerreiro de pico de uma estrela e não tivesse medo de Brook e dos soldados, o guerreiro número um de Chambord, Lampard estava ali. Como uma montanha gigantesca pairando sobre ele, Lampard deu-lhe uma tonelada de pressão. Se Alexander realmente queria que ele fosse morto, Lampard poderia cortar a cabeça dele em um instante.

“Por favor me perdoe! Sua Majestade, eu nunca mais farei isso!”

Conca rastejou sob Fei e segurou uma das pernas de Fei. Ele chorou enquanto pedia misericórdia; Sua atitude arrogante e agressiva tinha desaparecido completamente.

“Você quer que eu te perdoe? Pergunte a eles, veja se eles concordam.”

Fei apontou para os soldados na parede defensiva.

Ninguém respondeu, mas os olhares de ódio e raiva que visavam Conca responderam a essa pergunta. Conca nunca imaginou que um dia, ele teria que implorar aos soldados que ele considerava sujos e baixos para salvar sua vida. Depois de pensar sobre as coisas que ele fez em Chambord nos últimos dois anos, ele sabia que eles não iriam deixá-lo ir.

Conca também sabia que o Rei queria dar um exemplo; Infelizmente, ele foi o exemplo. Sua última esperança foi o ministro-chefe Bazzer.

Depois de ter recebido o apreço de Bazzer, ele tinha feito muitas coisas sujas e revoltantes para ele se tornar o verdadeiro “governante” da feliz Chambord. Ele esperava que Bazzer fizesse o mesmo que costumava fazer: salvar o seu traseiro de possíveis consequências.

No entanto, Bazzer ficou ali sem dizer nada; Ele nem sequer olhou para Conca. A expressão descontraída de seu rosto dizia a todos que nem sequer estava perto de Conca.

Conca ficou desapontado. Ele olhou para cima e encontrou Alexander zombando dele. Os soldados dos arredores tinham olhares assassinos; Se pudessem, o comeria vivo.

Estava deserto.

“Majestade, o que você pretende fazer comigo?”

Conca começou a se acalmar.

Fei nem sequer olhou para Conca. Ele ergueu a cabeça e disse a todos na parede defensiva:

“O juiz militar Conca escapou das batalhas, ofendeu o Rei e se meteu com a lei militar. De acordo com as Leis de Chambord, essas ações são iguais a traição e ele será executado!”

Depois de finalmente ter esta chance, Fei não iria deixá-lo ir. Este Juiz Militar era definitivamente o capanga de Bazzer, e ele fez uma bagunça no exército. Das expressões dos soldados, Fei sabia que Conca merecia ser punido.

Esse tipo de pessoa, o melhor era exterminá-las. Não faria mal ao controle de Bazzer em Chambord, mas também restabeleceria as leis militares estritas e restauraria a fé das pessoas na lei de Chambord. Fei estava determinado a eliminar Conca desde o início.

Depois que Fei anunciou o julgamento, os soldados começaram a aplaudir. Mas neste momento…

“Quer que eu morra? Então morra comigo! ”

Um grito desesperado soou. Segurando a perna de Fei, Conca se moveu repentinamente. Uma chama de cor cáqui ligeiramente cercava seu corpo; Este era o sinal que Conca tinha quase avançado a um guerreiro de duas estrelas. Ele era um guerreiro em pico de uma estrela quando ele veio para Chambord há dois anos, mas esses dois anos de luxo e conforto não melhorou sua força em tudo. No entanto, a situação em que ele estava estimulou seu potencial, e o avançou para um guerreiro de duas estrelas.

Movendo-se como um raio, Conca saltou e segurou o pescoço de Fei.

Este juiz militar geralmente ignorante estava se comportando como um cão abandonado. Ele gritou loucamente enquanto as pessoas ao redor suspiravam:

“Foda-se! Merda! Se afaste de mim! Se alguém se aproximar, matarei esse Rei retardado!”

Brook, Pierce e os soldados ficaram chocados. Eles rapidamente o cercaram e espada, lanças, lâminas, martelos e todos os tipos de armas foram apontados para ele.

“Solte o Rei! Seu bastardo fraco!”

Pierce balançou o martelo e gritou.

Brook estava nervoso. Embora o Rei tivesse demonstrado sua monstruosa força que havia matado um guerreiro de uma estrela com apenas um único ataque, as energias semelhantes a chamas que cercavam Conca significavam que ele já era um guerreiro de duas estrelas. Além disso, Conca tinha atacado sorrateiramente. Ele estava preocupado que o Rei seria ferido e disse rapidamente:

“Conca, solte o Rei Alexander! Eu juro ao Deus da Guerra que vamos deixar você sair de Chambord vivo e você pode voltar para a sua vida como um mercenário.”

“Mercenário? Hahaha, você quer que eu volte a ser um precário mercenário?”

Conca tinha perdido a cabeça, ele riu como um louco e disse:

“Você acha que depois de dois anos de luxo e erosão em Chambord, eu ainda sou um mercenário qualificado? Eu não quero arriscar a minha vida por uma moeda de ouro mais… Eu preciso de uma tonelada de ouro e dois cavalos rápidos. Vá buscá-los!”

Enquanto Conca estava distraído, o guerreiro número um de Chambord, Lampard avançava lentamente para ele. A espada negra nas costas de Lampard estava tremendo; Lampard estava calculando a distância entre eles e pensando em uma maneira de salvar Fei rapidamente….

Contudo… Conca descobriu.

Ele gritou como um rato estimulado.

“Não venha mais perto! Sr. Lampard, fique longe, mais longe… mais longe! Eu sei que não posso lutar com você, mas com uma distância como esta, você não acha que eu poderia torcer a cabeça deste retardado Rei antes que você pudesse chegar até mim?”

Lampard ficou frustrado, mas teve que recuar. Ninguém esperava que isso acontecesse.

Brook e Pierce estavam preocupados, mas não sabiam o que fazer. Se pudessem, substituiriam a Fei, mas…

O único que parecia calmo na multidão era o Ministro Principal Bazzer. A excitação aparecia em seus olhos. Ele orou em sua mente.

“Idiota, pare de falar! Mate-o agora! Mate ele. Hahaha, isso vai me salvar uma tonelada de trabalho… ”

“Vá preparar o dinheiro e os cavalos!”

Conca estava nervoso com as armas apontadas para ele; Ele gritou repetidamente.

Mas então.

“Não preparem isso!”

Fei que estava em silêncio finalmente falou.

“O que você disse?”

Conca ficou surpreso.

“Eu disse que eles não têm que preparar essas coisas. Atte porque você não tem mais chances de aproveitar o dinheiro.”

Fei disse calmamente, como se estivesse explicando coisas a uma criança.

Aquela tranquilidade fez Conca sentir como se ele fosse o único a ser segurado, não Fei. O Conca, extremamente nervoso, ficou furioso.

“Haha, não há mais chance? Idiota, me diga por quê?”

“Porque, você – vai – morrer!”

“O que?”

Antes que Conca pudesse reagir, ele sentiu uma dor severa em seu estômago. Parecia que seus órgãos internos foram explodidos por alguém. Antes que a mão que estava no pescoço de Fei pudesse fazer qualquer coisa, ele perdeu a força, o céu e o chão começaram a girar em seus olhos. Ele foi enviado para o ar pelo soco de Fei.

Essa cena fez a multidão ofegar novamente.

“O que aconteceu?”

Muitas pessoas ficaram chocadas. De suas perspectiva, o jovem Rei que foi apreendido moveu seu braço e bateu no estômago de Conca levemente como se estivesse jogando…
No próximo segundo…

A energia da chama que cercava Conca foi esmagada em pedaços e desapareceu rapidamente. Conca foi levantado do chão e voou no ar.

Enquanto as pessoas ainda estavam chocadas, Fei agarrou uma lança da mão de um soldado e atirou-a em Conca.

*Shua*

A lança dividiu o ar e voou para Conca como uma enorme flecha de cerco.

Conca, que ainda estava no ar, nem sequer teve tempo de gritar. A lança perfurou seu coração com precisão e o impulso maciço pregou seu corpo na torre de vigia na parede defensiva. Seus membros se contraíram algumas vezes, mas sua cabeça logo se inclinou e o sangue escorria pela sua boca. Ele não poderia estar mais morto.

A crise foi eliminada.

“Um golpe?”

Tecnicamente dois, mas um guerreiro de duas estrelas foi facilmente morto. Embora houvesse uma tonelada de milagres que foram realizados por este jovem Rei, todos ainda estavam chocados, incluindo o guerreiro número um Lampard.

A diferença de força entre um guerreiro de uma estrela e um guerreiro de duas estrelas não era apenas o número. No continente Azeroth, o grau de força e poder dos guerreiros e magos foi categorizado com base no céu; Havia três fileiras gerais: [Sol], [Lua] e [Estrela].