Hail The King: Capítulo 261: Talvez um dia

314
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Todas as quatro saídas foram guardadas por Chambordianos.
Na primeira saída, um guerreiro ruivo com uma enorme espada estava guardando-a. Este homem tinha uma energia guerreira elementar de raio, e sua velocidade de soco era tão rápida que era difícil de observar. Arshavin, que era um guerreiro de seis estrelas, só conseguia ver onde os punhos daquele homem estavam. Seria muito difícil para ele evitar os punhos se tentasse. Arshavin sabia que esse homem dominava uma técnica de combate elementar de raios.
Na segunda saída, havia dois homens enormes usando armaduras estranhas. Um deles era de cabelos negros e o outro de cabelos brancos. Seus corpos musculosos lhes permitiriam criar um rugido de dragão sempre que girassem os punhos, e isso os fazia parecer dois animais em peles humanas. Além disso, suas técnicas de combate eram avançadas; Essas duas técnicas pareciam antigas e misteriosas como as estrelas.
Na terceira saída, havia uma bela arqueira mágica que Arshavin viu no Pico da Montanha Oriental, em Chambord. Comparado a um mês atrás, o poder dessa arqueira mágica quase quadruplicou. As flechas que pareciam tempestades e o enorme poder mágico dessas flechas diziam ao [Deus da Guerra de Zenit] que esta arqueira não usava nenhuma técnica de combate. O dano era puramente causado pelo raio, pelo gelo e pelo poder mágico desta arqueira, bem como pelas suas habilidades de arco e flecha. No entanto, essa garota não era mais fraca do que o guerreiros ruivo que estavam guardando a primeira saída.
Na quarta saída, havia um belo jovem loiro. A habilidade de tiro com arco deste homem era como uma arte. Ele parecia um elfo que estava dançando sob a lua enquanto usava o arco e as flechas. O que era mais surpreendente era que não havia nenhum poder mágico nas flechas que esse jovem atirou, mas elas continham um poder misterioso. Arshavin não sabia o poder que era, mas sentia que aquelas flechas podiam perfurar qualquer armadura; a energia guerreira protetora do corpo de guerreiros de quatro estrelas não poderia proteger contra essas flechas. Ao lado desse jovem, havia um cara enorme e gordo. Embora ele não teve a chance de mostrar o que ele tinha, ele tinha uma impressão assustadora e demoníaca ao seu redor; Era óbvio que ele também era um grande guerreiro.
Quatro saídas, seis mestres guerreiros.
Os seis guerreiros com esses poderes seriam convidados e recrutados pelas superpotências de São Petersburgo, bem como pelas dez legiões de batalhas.
“Desde quando o rei monstro de Chambord, cultivava esses guerreiros mestres? Desde quando a Chambord adquiriu uma quantidade tão impressionante de poder?
Arshavin, que passou por muitos momentos de vida e morte no campo de batalha, ficou chocado com o massacre unilateral.
Além do choque, o deus da guerra de Zenit, que era muito influente no império, sentiu uma vaga ameaça.
“Se esta tendência continuar, o rei de Chambord será forte o suficiente para enfrentar Zenit?”
……
No céu, no topo da nuvem escura.
O Orador número um poeta viajante do império, Matt Razi, parou de falar por algum motivo. Ele apertou os olhos enquanto olhava para a batalha acontecendo abaixo dele; ele estava tão surpreso que até se esqueceu de beber seu vinho. As chamas estavam ficando cada vez maiores, e isso simbolizava o fim do Grupo Mercenário Blood-Edge … A velocidade desse final era um pouquinho rápida demais. Foi tão rápido que Matt Razi até fechou a boca que ele não estava disposto a fechar.
No entanto, os olhos de Krasic que estava ao lado dele se iluminaram.
Matt Razi pegou isso.
“Velho amigo, sinto que você está comovido. Você realmente vai fazer isso? ”Matt Razi perguntou.
“Eh.”
“Você sabe que tipo de força Chambord tem agora, e você sabe o que isso significaria para o império?”
“Eh.”
“Então você ainda vai fazer isso?”
“Tempo.”
“Ah …… Há tantas coisas que não são controláveis ​​na vida. O que você pode fazer com uma força poderosa? O que você pode fazer com status nobre? O que você pode fazer com todos respeitando você? É tudo apenas um jogo, e somente a pessoa mais poderosa ganhara o prêmio final! ”
Matt Razi disse como se estivesse resumindo a jornada da vida.
Whoosh!
Krasic se moveu e se transformou na luz que desapareceu na escuridão.
……
……
Buzz!
Quando Fei estendeu a mão para a [Sabedoria do Rei Demônio], uma série de energia prateada ondulou, e um escudo invisível pareceu bloquear os dedos de Fei.
A força de repulsão deste escudo de energia era tão forte que Fei nem sequer fez um pequeno dente em sua superfície.
Neste momento, Fei descobriu surpreendentemente que havia seis lanternas de pedra que também flutuavam no ar. Não havia pavio nem combustível nas lanternas, mas havia fogo verde queimando dentro delas. As seis lanternas de pedra eram acorrentadas por dezoito correntes de pedra que tinham uma tonelada de símbolos e caracteres, e eles juntos cercaram a [Sabedoria do Rei Demônio] como se fossem luas que cercavam a terra.
Talvez a atenção de Fei tenha sido completamente atraída pela [Sabedoria do Rei Demônio], e isso fez com que ele não visse as lanternas de pedra e as correntes de pedra.
Ele tentou pegar o livro várias vezes, mas não conseguiu.
Fei franziu a testa enquanto tentava bolar planos. Ele tinha que pegar tudo aqui; o esqueleto dourado, a [Sabedoria do Rei Demônio], as lanternas e correntes de pedra, a energia prateada e símbolos nas paredes … eles eram todos secretos, e ele não podia deixá-los cair nas mãos dos outros.
Logo ele teve uma ideia.
Buzz……
Ele usou uma das três habilidades milagrosas [convocar] e criou outro portal azul celeste.
Ele passou por ele e apareceu no [Acampamento dos trapaceiros].
Parecia que aquela misteriosa sala de pedra não impedia Fei de usar suas habilidades nem seus portais. Desde que conseguiu, ele foi capaz de continuar com seu plano.
Se o plano funcionasse, ele seria capaz de transformar essa sala de pedra em seu próprio quintal.
……
Depois de dez minutos.
Luzes azuis brilharam e Fei reapareceu no poço escuro no subsolo. Quando ele pisou nas mesmas pegadas, os ruídos das engrenagens do mecanismo de partida soaram novamente. Depois de um leve zumbido, o portal desapareceu.
Fei usou seu poder espiritual e empurrou todos os ossos para o lado.
Por trás dessas pegadas, havia dois mecanismos em forma de pé.
Eles eram como duas nadadeiras, e duas pedras mágicas de nível intermediário seriam empurradas para o arranjo mágico na parede para ativá-lo quando alguém pisasse nelas. Quando eles foram pisados ​​novamente, as duas pedras mágicas seriam retiradas do arranjo, e o portal de teleporte seria fechado devido à falta de energia.
Isso explica por que a Fei conseguiu ativar o portal pela primeira vez.
Depois de observar os mecanismos, seus pés enviaram uma força para baixo e destruíram todos eles. Os mecanismos foram transformados em poeira junto com os ossos, e nenhum vestígio foi deixado para trás. Então, Fei colocou as palmas das mãos na parede e esfregou-a. Depois que ele tirou as palmas das mãos da parede, uma tonelada de pó de pedra caiu e a matriz mágica foi completamente destruída. Como as paredes da caverna eram ásperas para começar, ninguém seria capaz de dizer que havia uma matriz mágica nessa parede antes.
Depois que Fei inspecionou novamente e certificou-se de que estava limpo, ele pulou para fora do poço profundo.
O corredor subterrâneo ainda estava sendo iluminado pelos tesouros e objetos de valor, e parecia que nada havia acontecido. Fei tinha certeza de que até os Lordes da Classe Sol não conseguiriam entrar naquela misteriosa sala de pedra sem aquele feitiço mágico para liderá-los.
Além disso, Fei de repente entendeu o que estava acontecendo.
Era óbvio que outra pessoa veio a este corredor subterrâneo e entrou naquela misteriosa sala de pedra com frequência.
Se Fei não estivesse errado, era o líder do Blood-Edge.
Aquele homem foi realmente sortudo. Parecia que este homem estava tentando construir um armazém subterrâneo profundo nesta caverna pré-existente, mas ele foi capaz de ativar aquela matriz mágica misteriosa e entrou na sala de pedra. Depois que ele viu o esqueleto de ouro e a [Sabedoria do Rei Demônio], ele percebeu o valor deles, e matou todos os trabalhadores para guardar o segredo para si mesmo.
No entanto, como esse líder da Blood-Edge não era tão forte, ele não conseguia se aproximar desse esqueleto de ouro e obter o machado de guerra, e ele não conseguia romper o escudo que protegia a [Sabedoria do Rei Demônio]. Ele só foi capaz de ver o conhecimento que estava sendo exibido de longe e aprender as armadilhas e mecanismos básicos de magia.
Parecia que todas as armadilhas mágicas que foram colocadas na entrada foram feitas pelo líder da Blood-Edge para impedir que outros entrassem.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!