Hail The King: Capítulo 260: “A sabedoria do rei demônio”

578
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Havia uma enorme impressão poderosa saindo deste esqueleto. A impressão era densa como montanhas e ilimitada como o universo. Parecia antigo como a terra, e era um vaso como o oceano …… A impressão que saiu disso era tão forte que Fei teve dificuldade em andar no Modo Bárbaro de nível 40. Como se estivesse carregando uma montanha nas costas, seus passos estavam pesados ​​e todos os seus ossos estalavam como milho sendo jogados na máquina de pipoca.
“Este esqueleto de ouro deve ter sido uma entidade suprema antes de sua morte. Embora esta criatura tenha morrido há milhares de anos, o esqueleto foi mantido bem. Essa impressão é provavelmente um milésimo da impressão real de poder dessa criatura, e ainda é muito forte. Comparado isso, o assassino que estava atrás de mim naquele dia é como uma pequena formiga.
Fei ficou mais apavorado ao observar mais.
“Que criatura poderosa semelhante a um lorde deixaria para trás tais vestígios após a morte? Nas lendas, os ossos de um guerreiro da classe estrela iriam corroer depois de dez anos, os ossos das elites da classe lunar corroeriam depois de cem anos, e os ossos dos senhores da classe do sol corroeriam depois de quinhentos anos … Da impressão , estava claro que essa criatura morreu há milhares de anos. Será que essa criatura é mais poderosa que um senhor da classe sol? Além disso, esse esqueleto tem apenas 1,3 metro de altura e parece uma criança. Mas da espessura dos ossos, parece que esta criatura estava totalmente crescida e estava em seu auge. Poderia essa entidade poderosa ser um anão?
Mistério!
A existência deste esqueleto de ouro era um mistério não resolvido!
Fei então olhou para o machado de duas lâminas nas mãos deste esqueleto.
Este machado de batalha era feito de um material desconhecido. Parecia dourada e o cabo do machado tinha cerca de meio metro de comprimento. Era grosso nas duas extremidades e era esguio no meio; uma curvatura perfeita foi formada a partir dele. No cabo, uma tonelada de caminhos e símbolos misteriosos foram gravados. Pareciam caminhos mágicos, e também pareciam esboços de animais e plantas. Esses padrões estavam intimamente conectados, e eles circularam em torno do cabo até chegarem às lâminas.
O corpo das lâminas era de cerca de dois terços do machado. A ponta da lâmina era fina como papel, mas as atrás eram grossas como uma árvore. Com seis ranhuras de sangue de cada lado das pás, o machado parecia uma fênix que abrira suas asas. As asas criaram dois meios-círculos perfeitos, e as metades se encontraram no centro e criaram uma forma oval mortal.
De todos os ângulos, esse machado de batalha parecia uma excelente obra de arte; era de tirar o fôlego.
Finalmente, Fei se concentrou nos seis pequenos dentes hexagonais no machado.
A intuição disse a Fei que havia coisas estavam incrustadas nesses dentes, e elas foram perdidas ……. A lâmina na frente dele não estava em sua forma final.
No entanto, Fei não foi capaz de tocar a lâmina.
A sensação impressionante vinda do esqueleto afastou-o. Fei tentou o seu melhor, e ele descobriu que não podia andar dentro de um raio de dez metros do esqueleto, mesmo quando tentava se machucar. Mesmo após o buff sob o modo bárbaro, bem como a poção de Hulk e fortalecimento sob calor e frio na caverna subterrânea em Chambord, o corpo de ferro de Fei estava prestes a explodir quando ele tentou entrar naquela zona.
Depois de várias tentativas, Fei desistiu e se concentrou em outras coisas neste espaço.
Este espaço era como um porão ou um túmulo subterrâneo. Não era grande; era apenas cerca de duzentos a trezentos metros quadrados. Era cercada por um tipo de pedras amarelas claras e as paredes eram muito lisas. A luz prateada passava pelas paredes misteriosa e sem ordem. O que surpreendeu Fei foi que aquelas luzes de prata não emitiram uma sensação poderosa; elas estavam muito calmos.
Exceto pelo portal atrás de Fei, não havia outras saídas aqui.
Atrás do esqueleto dourado, uma nuvem de energia prateada estava piscando. Essa energia prateada emitia uma sensação pacífica semelhante à das luzes prateadas nas paredes. Fei circulou lentamente ao redor do esqueleto dourado e caminhou em direção àquela energia prateada.
Era um livro.
Um livro que estava flutuando no ar.
O livro tinha cinco dedos de espessura e estava em formato quadrado, com trinta centímetros de cada lado. Como se estivesse manchado de sangue, o livro estava em uma cor vermelha escura. Curiosamente, as páginas estavam se alternando automaticamente.
Toda vez que a página girava, numerosos caracteres prateados apareciam na página vaga e branca. Era realmente mágico.
Fei observou com cuidado.
Ele percebeu que os caracteres eram os usados ​​em Azeroth que podiam ser rastreados até a era dos deuses e demônios. Esses caracteres eram difíceis de entender; a ortografia e gramática eram realmente diferentes da linguagem que estava sendo usada no continente agora. Como essa linguagem era raramente usada e não perdida, Fei estudou essa linguagem antes na Biblioteca Real de Chambord, e ele foi capaz de entender 10-20% do significado.
“Este livro cobre conhecimento sobre os mecanismos, armadilhas, arquiteturas, forjamento, fundição, coleta …”
Fei ficou chocado. Ele percebeu que o conhecimento registrado neste livro era tão vasto que era como uma enciclopédia.
O livro tinha mais de cem páginas e havia muitas ilustrações. As páginas continham informações e fotos de armas, prédios, armadilhas, palácios, muros de defesa e etc. Todas elas eram exibidas pela energia prateada enquanto as páginas se viravam.
Na última página do livro, algumas linhas de caracteres maiores estavam escrevendo em uma fonte diferente. Esses caracteres foram escritos no livro em vez de serem exibidos pela energia prateada.
As linhas eram simples: “Estes são todos os presentes generosos …… do Rei Demônio Sua Majestade …… [Sabedoria do Rei Demônio] …… [Punição do Rei Demônio] …… [Espada do Rei Demônio] …… [Memória do Rei Demônio] ……… [ Desejos do Rei Demônio] …… [Cálculos do Demônio Rei] …… [Rei Demônio …….]… Deuses Desprezíveis …… Perdido …… escapou …… Estou prestes a morrer …… Eles vieram …… Batalhar até a morte …… proteger …… Nós morremos com rancor …… Honra da Deidade Demoníaca …… Herdar …… ”
Havia apenas trezentas a quatrocentas palavras, mas Fei teve dificuldade em lê-las. A escrita era instável e a gramática era ruim. Com a má compreensão da linguagem por parte de Fei, essas eram todas as informações que ele conseguiu extrair.
Depois da última página, o livro voltou à sua capa.
Fei viu alguns caracteres –
[Sabedoria do Rei Demônio]
Então este livro foi chamado de [Sabedoria do Rei Demônio]
Depois de ver essas palavras, Fei imediatamente entendeu o que os presentes generosos significavam. Os nomes como [Sabedoria do Rei Demônio] e [Punição do Rei Demônio] eram todos os tesouros que o “Rei Demônio” deixou. Apenas a partir do conhecimento na [Sabedoria do Rei Demônio], Fei poderia dizer que este “Rei Demônio” era uma figura engenhosa. Embora Fei não tivesse certeza de quão poderoso era esse “Rei Demônio”, essa entidade era pelo menos uma figura muito sábia.
“Exceto este livro [Sabedoria do Rei Demônio], e os outros, como [Punição do Rei Demônio] e [Espada do Rei Demônio]? Eles são livros também? Ou alguma outra coisa?”
Fei percebeu que ele descobriu um enorme tesouro por acidente.
Apenas este livro na frente dele era mais valioso do que todas as coisas no salão principal. Fei, que tinha o conhecimento de todas as sete classes de Diablo World, o acúmulo de sabedoria que ele aprendeu com Akara e Caim, bem como a habilidade milagrosa [Aprender], ele era capaz de identificar o bem do mal. Assim que ele leu [Sabedoria do Rei Demônio], ele sabia que tipo de tesouro ele tinha. Se ele fosse capaz de transformar o conhecimento deste livro em produção real no mundo real, a civilização e a força de Chambord seriam comparáveis ​​aos impérios do nível 9 neste continente.
“Então esta é a força de Chambord?”
O deus da guerra de Zenit, Arshavin, que estava em pé em uma torre, ficou chocado com o que viu.
A força de Chambord estava além de sua imaginação.
Nos últimos vinte minutos, ele testemunhou o massacre que os mercenários de Blood-Edge passaram. As quatro saídas em quatro direções eram o design que a Blood-Edge se orgulhava. Usando esse design, a sede da Blood-Edge era tão segura quanto o palácio real. Em várias batalhas entre os grupos de mercenários em São Petersburgo, Blood-Edge foi capaz de evitar ser eliminado por outros usando esse design. No entanto, o design que eles tinham orgulho se transformou em armadilhas mortais.
Todas as quatro saídas eram guardadas por terríveis guerreiros de Chambord.

[LK: E ai Galera, deixei 2 capítulos agendados pois precisei viajar, ate semana que vem.]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!