Hail the King: Capítulo 26: O que o Rei Diz Conta

1619
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Esse bastardo! Depois de saber que eu me tornei normal, ele ainda se atreve a desobedecer a minha ordem?! Parece que ele não acha que eu sou o Rei. Está na hora de eu mostrar a ele quem é o chefe… “

Fei pensou.

“Doente? Humph.”
Fei bufou.
“Pierce, pegue 20 soldados. Năo quero desculpas, traga Gill aqui. Mesmo que você precise amarrá-lo, traga seu traseiro para este muro defensivo. Se alguém se atrever a resistir, eu lhe dou permissão para matá-los no momento!”

A voz de Fei estava fria. Todos sentiram a raiva do Rei e o olhar assassino em seus olhos.

“Como quiser, Majestade!”

Pierce estava animado. Este Rei decisivo e eminente era o tipo que ele e seus companheiros soldados queriam apoiar e prometer lealdade. Depois de aceitar o comando, ele correu para baixo da parede defensiva com o soldado.

“Brook, envie alguém para chamar o Juiz Militar Conca e o Guardião Oleg para ajudar com a defesa. Se se atreverem a resistir, mate-os imediatamente!”

Fei enviou esses dois comandos de “sangue frio”. Ele ia ensinar uma lição a esses caras.

A cura dos soldados feridos na noite passada foi para mostrar sua bondade, enquanto apreender alguns nobres que escaparam da batalha era mostrar a todos do que ele era feito. Esta foi a idéia que ele pensou na noite passada. Se Fei não pudesse fazer nada aos inimigos, ele poderia pelo menos fazer alguma coisa com os corruptos Chambordianos.

Como Fei esperava, depois de enviar os dois comandos, a atmosfera na parede defensiva ficou muito séria. Fei podia sentir o impulso na moral dos soldados.

Nesse momento, Angela sorriu enquanto saía da torre de vigia.

Emma a seguiu sonolenta. Ela bocejou enquanto esfregava os olhos. Depois de ver Fei, ela piscou para ele secretamente e balançou o punho. Fei podia dizer o que ela queria dizer:

“Você sabe o que fazer!”

Fei sorriu de volta.

Depois da conversa que tiveram uma hora atrás, a atitude hostil de Emma já havia desaparecido.

“Angela, você acordou na hora certa. Tenho um assunto muito importante que precisa de sua ajuda.”

Fei disse enquanto fixava o cabelo bagunçado de sua noiva.

“O que você precisa?”

Depois de ouvir Alexander pedir sua ajuda, esta bela garota estava energizada. Ela estava com medo de que não pudesse ajudar Alexander em nada; Agora ele precisava de sua ajuda, ela estava mais do que disposta a fazê-lo. Ela superou a timidez do toque de Fei enquanto levantava a cabeça e perguntava com um rubor no rosto.

“Você e Emma podem ir pedir ao tio Lampard que venha? A batalha está começando e nós realmente precisamos dele para tomar conta aqui.”

Fei disse seriamente.

“Eu vou agora!”

Depois de ouvir o pedido urgente, Angela arrastou a sonolenta Emma e saiu imediatamente.

“Mais uma coisa, Angela. Depois que você notificar Tio Lampard, não venha para a parede defensiva. Há ainda soldados feridos no palácio que precisam de ajuda, cuide deles para mim com Emma. Obrigado!”

Fei disse.

Isso pegou Angela de surpresa. No entanto, Angela era uma menina inteligente e sabia o que Fei queria dizer instantaneamente – a batalha estava prestes a começar, então a muralha defensiva se tornaria muito perigosa. Se ela permanecesse lá, seria apenas um fardo. Alexander a mandava embora de propósito; Cuidar dos soldados feridos era apenas uma má desculpa. No entanto, ela não se opôs.

Mesmo que ela quisesse ficar na parede e ajudar Alexander, ela sabia que ela não iria ajudá-lo em tudo, ficando lá. Então, ela acenou com a cabeça e concordou com a sugestão de Fei. Emma também conhecia a intenção de Fei.

Ela fugiu com Angela enquanto ela levantou um polegar para Fei.

…………………

Depois de vinte minutos.

Os inimigos do outro lado do rio haviam se reunido. Numerosas formações quadradas de infantaria saíram da base dos inimigos e aproximaram-se da muralha defensiva de Chambord. Suas armas apontadas para o céu haviam formado uma “floresta”, e brilhavam sob a luz do sol. Estes inimigos eram definitivamente soldados devidamente treinados.

Olhando de longe, as pessoas na parede defensiva sentiram a pressão da guerra instantaneamente.

Enquanto Fei observava os inimigos do lado de fora da parede, uma tonelada de ruído veio de suas costas.

“Não me toque com suas mãos humildes… Porra! Droga! Eu vou matar todos os idiotas mais tarde!”

Uma voz familiar, porém arrogante, soou.

Fei virou-se para ver um amarrado Gill sendo trazido para a parede defensiva por Pierce. Este gordo não tinha nenhuma idéia de que sua sorte tinha acabado, gritando e gritando desenfreadamente quando chegou.

As pupílas de Fei se contraíram quando olhou além do gordo e viu o homem que estava atrás de Gill.

Era um velho usando uma túnica de seda vermelha. Ele era magro, cerca de 5 pés e 8 de altura, e tinha um nariz curvo. Seu rosto parecia sombrio e seus olhos subconscientemente apertados. Ele estava um pouco corcunda, mas ele andava calmamente e firmemente. Seu cabelo branco foi penteado junto por uma jóia incrustada, um anel de cabelo dourado.

“Este homem velho parece poderoso, é ele….”

Enquanto Fei estava pensando, Pierce levantou e riu.

“Sua Majestade, nós trouxemos Gill aqui como você comandou. Mas nós tínhamos que amarrá-lo, haha.”

Ele apontou para o velho de vermelho.

“No entanto, o Ministro Principal Bazzer está aqui também.”

Este era o velho que controlara Chambord em nome de Alexander.

Fei examinou detalhadamente o velho. Por alguma razão, este velho de aparência média deu a Fei a impressão de uma cobra perigosa, viciosa e venenosa.

“Vossa Majestade, eu preciso de uma explicação!”

Quando Fei estava observando este velho, o velho perambulou e perguntou a Fei agressivamente:

“Vossa Majestade, eu quero saber qual lei meu filho Gill quebrou que o forçou a amarrá-lo e trazê-lo para a parede defensiva. Por favor, me dê uma explicação correta!”

Quanto a coordenar com a pergunta agressiva de seu pai, Gill que estava amarrado gritou para Fei com raiva.

“Alexander, idiota idiota! Diga para estes sacos de sujeira da classe baixa deixar-me ir…. ”

Fei zombou.

“Você quer agir com arrogância na minha frente?”

Ele pensou.

Ele nem sequer olhou para Bazzer. Ele caminhou até Gill em silêncio e começou a bater brutalmente nele sem dizer uma palavra.

*Pia, Pia, Pia, Pia!*

Depois de vinte ou mais tapadas, o rosto de Gill inchou como um balão inflado. Fei não foi leve com ele; A força de um bárbaro tinha derrubado completamente Gill. Sangue escorria do lado de sua boca.

Depois de ter feito isso, ele caminhou lentamente para Bazzer, com todos ainda chocados por sua ação. Ele limpou a mão e riu condescendentemente disse:

“Eu sou o Rei! Será que um Rei tem de explicar a si mesmo quando faz alguma coisa?”

Dominador!

Puramente dominador!

“Eu farei o que eu quiser, e não vou explicar merda nenhuma para você!”

Essa foi a atitude!

Bazzer que estava sombrio estava prestes a explodir. Ele não esperava nada disso.

Ele sabia do desempenho divino de Alexander na batalha de ontem e da ligação misteriosa entre Alexander e o Deus da Guerra, então ele realmente se preparou um pouco. Sua aparência na parede defensiva foi bem calculada.

“Sua inteligência está de volta ao normal? Então o que?”

Bazzer não achava que um garoto que não tinha nem dezoito anos era capaz de lidar com ele.

Se ele não conseguia bater em Alexander fisicamente, então ele iria apenas usar seu cérebro e estratégias.

Ele planejou “raciocinar” com o jovem Rei. Jogar truques e construir conspirações eram o seu maior. Ele estava 100% confiante em ‘convencer’ Alexander. Ao enganar Alexander, Chambord ainda seria seu quintal.

Contudo…

Bazzer não esperava que todo o seu planejamento fosse para o banheiro e que o ‘novo’ Alexander fosse tão dominador – nem mesmo em seus sonhos mais loucos!

De repente, lamentou suas decisões.

Dos rumores que estavam circulando em torno de Chambord, Alexander só se tornou “normal” depois que ele foi baleado pela flecha na parede defensiva e bateu a cabeça em um objeto. O que vai, volta. Ele foi quem trouxe Alexander para a parede defensiva. Ele planejava matar o Rei retardado nas mãos dos inimigos, mas ele se tornara um obstáculo novo e mais difícil. No entanto, esse sentimento de pesar só apareceu em sua cabeça por uma fração de segundo. Ele rapidamente se ajustou.

Embora estivesse enfurecido pelo rosto inchado de seu filho, teve que engoli-lo.Seu plano já estava iniciado e havia muito no gancho para falhar. A razão mais importante era que o guerreiro número um de Chambord Lampard estava subindo as escadas.

“Majestade, peço desculpas pela minha rudeza anterior!”

Bazzer ajustou-se adequadamente. Ele se curvou para Fei sinceramente.

“Eu estava muito preocupado com meu filho, eu estava muito ansioso, por favor, me perdoe…. Mas Gill é agora… Eh, agora está desmaiado, eu tenho medo que ele não pode participar na batalha próxima. Posso levá-lo de volta para descansar um pouco?”

“Descansar? Descanso para quê? Chambord está sob uma grande ameaça. Todo homem, se não morto, deve ajudar com a defesa. Essa leve lesão não é nada!”

Fei não deu chance a Bazzer.

Ele disse algo a um soldado, e o soldado carregou um balde de água fria e despejou-o em Gill impiedosamente. Como se o gordo estivesse apunhalado por dezoito facas, ele recuperou a consciência e começou a lutar e gritar novamente.