Hail the King: Capítulo 25: Soldados Chicoteados

1639
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Fei levantou-se e colocou o cobertor sobre Angela. Essa moça tinha trazido o cobertor para Fei, mas ela, só usava uma camada fina de roupas.

O coração de Fei estava um pouco magoado naquele momento. No entanto, porque Angela estava dormindo profundamente, Fei não queria acordá-la. Ele olhou para o belo rosto de Angela e não conseguiu parar de sorrir.

Depois de cobrir Angela, ele deixou o “prédio” quietamente. A muralha defensiva estava completamente em silêncio. Havia apenas um par de soldados patrulhando. Olhando do outro lado do rio Zuli, a base dos inimigos também estava quieta. Fei ficou aliviado, mas quando se virou, ficou surpreso.

Emma também estava na parede. Ela estava de pé contra a parede externa da torre de vigia como se ela estivesse protegendo a porta destruída. Ela adormeceu enquanto estava de pé, provavelmente devido à fadiga. Seu cabelo dourado estava desgrenhado e suas roupas tremiam pela brisa da manhã.

Ela parecia linda quando ela estava dormindo. Foi uma impressão totalmente diferente em comparação com sua atitude normalmente hostil em relação a Fei. Ela parecia realmente inocente enquanto seu corpo magro estava de pé contra o vento frio, soprando.

Fei caminhou até ela e beliscou sua bochecha lisa.

“Ei, criança, acorde… Por que você está aqui? Está muito frio, vá dormir dentro da torre.”

Quem sabia que Emma ainda estava em alerta? Assim que ela sentiu o movimento de Fei, ela abriu os olhos e socou Fei apesar de estar sonolenta. Fei não esperava e foi acertado bem nos olhos.

*Bang!*

Um “olho de panda” negro apareceu no rosto de Fei.

“Ah? Alexander, é você… ”

Depois que ela atingiu Fei, Emma finalmente se tornou consciente de seu ambiente. Ela estava um pouco envergonhada. Ela manteve a cabeça baixa, como uma menina que foi pega roubando doces. Mas assim que ela olhou para o olho negro de Fei, ela não pôde parar de rir.

“Hehe, eu pensei que os inimigos estavam furtivamente em cima de nós…. Mas você parece bem…. Você está bem, certo?”

Fei não conseguiu ficar bravo depois de ver Emma tremer com o vento frio. Ele bateu na cabeça dela e tirou a capa anexada a sua armadura e cobriu o pequeno corpo de Emma dentro dela. Ele sorriu.

“Tudo bem, agora vá dormir lá dentro. Depois que o sol nascer, volte para o palácio com Angela. O vento aqui é muito forte; Este não é um lugar para vocês meninas ficarem! ”

Emma ficou atônita. Ela olhou lenta e fixamente para Fei. Ela rapidamente olhou para baixo enquanto as lágrimas brotavam em seus olhos. Surpreendentemente, ela não discutiu com Fei e obedientemente andou para dentro da torre em ruínas.

“Alexander, você será agradável com Angela, certo?”

Quando Emma estava quase dentro do “edifício”, ela se virou e começou a falar com Fei e perguntou seriamente.

“Ah?”

Isso surpreendeu Fei. Ele não sabia o que dizer.
Antes que Fei pudesse responder, esta menina continuou.

“Eu não me importo com o que você diz. Agora que você está agindo normal, você deve agradar a Angela! Alexander, você não sabe o quanto ela sacrificou por você nos últimos três anos. Posso garantir que ninguém seria tão bom para você no mundo exceto por ela… ”

Depois que ela disse isso, ela esfregou seus olhos vermelhos e balançou o punho vigorosamente. Ela ameaçou.

“Agora que você é normal, você tem que proteger Angela como ela protegeu você. Você me ouviu? Se você não fizer isso, eu vou…. Eu vou… Eu vou te dar outro olho negro!”

Depois que Emma terminou de ‘ameaçar’ Fei, ela se virou e entrou na torre. Emma tinha sido hostil com Fei nos últimos dois dias. Fei não era estúpido; Ele sabia por que ela estava com raiva – provavelmente foi porque o velho Alexander tinha dado a Angela um tempo difícil e causou-lhe muito sofrimento.

Embora Emma fosse apenas uma criada, Angela tratou-a como uma irmãzinha. Emma tinha testemunhado todas as queixas que Angela tinha tido durante os três anos passados, assim que não gostava de Alexander em tudo. Sua atitude hostil era muito razoável. Fei sabia disso o tempo todo, então ele não discutiu com Emma. Afinal, ela tinha cuidado do velho Alexander juntamente com Angela. Esta menina parecia ser dura e má, mas era gentil e seu coração era tão macio quanto o veludo.

O que Emma disse profundamente emocionou Fei; Ela foi 100% correta. Depois de assumir o corpo de Alexander e saber o que tinha acontecido no passado, ele tinha que proteger a menina bonita e amável. Ele tinha que proteger Angela como ela protegia Alexander.

……

Era uma hora da madrugada, o momento mais escuro da noite. Já estavam no outono tardio. O vento frio trouxe toda a névoa do rio para a parede defensiva. Os pensamentos de Fei foram balançados pelo vento. Embora tivesse sido apenas dois dias desde que ele veio a este mundo, ele já tinha se adaptado.

“É realmente o decreto de Deus para mim estar neste mundo?”

Fei estava sob a luz da lua e das estrelas. De repente ele se lembrou do que Akara disse no Mundo de Diablo. Ele primeiro pensou que era algo que Akara tinha dito para enganá-lo por seus itens, mas depois que ele se acalmou, ele sentiu como o que a sacerdotisa disse não era assim tão simples. Parecia que ela queria dizer outra coisa.

Enquanto ele estava pensando, duas fortes figuras se aproximaram dele. Era Brook e Pierce de cabelos brancos que já tinha se recuperado.

“Sua majestade, eu tenho que me desculpar!”

Pierce disse enquanto ele se ajoelhou. Ele disse com remorso:

“Eu não sabia o que aconteceu ontem…..”

Fei interrompeu a frase, depois sorriu quando levantou Pierce do chão. Nenhum exagero era necessário, mas Pierce foi o que mais chocou Fei neste mundo. Os corajosos e arriscados ataques de Pierce ontem na muralha defensiva disseram a Fei que este homem era confiável. Para os fiéis, Fei os tratava com respeito e generosidade, assim como Brook. Em uma situação perigosa como essa, Fei já tinha começado a ganhar respeito das pessoas de forma subconsciente.

“Totalmente recuperado?”

Fei bateu Pierce no peito. A ação sutil derreteu o gelo entre eles.

“Sim, eu estou totalmente recuperado….”

Pierce disse animadamente como ele posou para mostrar seu músculo. Ele riu.

“Sua majestade, o comandante Brook me contou tudo! Chambord finalmente tem um Rei. Pierce faz um juramento de fidelidade a Vossa Majestade! Até o dia em que eu morrer!”

Fei percebeu que Pierce estava totalmente recuperado, pois seu rosto estava corado. Parecia que a Poção de Cura Menor teve um efeito ainda mais forte no mundo real; Apenas duas gotas salvaram a vida de um homem gravemente ferido.

“Venha e dê uma olhada, parece que os inimigos não têm nada planejado agora.”

Fei foi até a beira da muralha defensiva. Ele apontou para a base dos inimigos enquanto mudava o tópico.

Brook deu uma olhada detalhada. Suas sobrancelhas enrugadas.

“Isso é estranho. Aqueles bastardos nunca nos deixaram descansar pacificamente durante as últimas noites. Eles fingiram cercar dezenas de vezes todas as noites e continuaram sitiando antes do amanhecer todos os dias…. Algo cheira a duvidoso. Eles devem estar planejando algo.”

“Fodam-se os seus truques, se aqueles filhos da puta se atrevem a cercar-nos de novo, vou esmagá-los em carne com o meu martelo!”

Pierce olhou para a base dos inimigos e gritou.
Fei e Brook foram ambos derrotados pelo QI deste tipo duro. Ele era tão duro que seu cérebro provavelmente era composto de músculos puros e não de neurônios ou qualquer outra coisa.

Fei sabia que enquanto Pierce era duro, ele também era imprudente. Ele era um grande guerreiro no campo de batalha, mas também era um terrível estrategista. Se Fei quisesse que ele planejasse estratégias e buscasse logística como um comandante, teria um tempo mais fácil em convencer os adolescentes a desistir de seus telefones.

Brook, por outro lado, tinha surpreendido Fei com sua atitude fria. Ele era um ajuste perfeito para o papel de comandante e general.

Fei não sabia que naquele momento, ele tinha decidido a direção do desenvolvimento de seus dois primeiros capangas. Depois de centenas de anos, as histórias sobre Pierce e Brook que serviam sob o Imperador Alexander seriam recitadas continuamente pelos poetas viajantes no Continente Azeroth.

“Não importa que tipo de truques eles estão escondendo sob suas mangas. No final, todos eles serão revelados… ”

Fei decidiu parar de ponderar sobre as conspirações dos inimigos. Ele bateu os dedos em uma ameia rítmicamente.

“Pierce está certo, não importa quem é. Quem quiser tomar um pedaço de Chambord perderá os dentes no processo.”

Pierce riu orgulhosamente enquanto o Rei concordava com suas “sugestões”.
……
Depois de mais de meia hora, o amanhecer estava chegando; Luzes brilhavam sobre o horizonte. A base dos inimigos do outro lado do rio não estava mais quieta.

O barulho alto de cornetas havia quebrado o silêncio do amanhecer. Olhando de longe, os inimigos negros blindados eram como formigas; Eles estavam se movendo dentro da base e fumaça de cozinhar tinha subido para o céu. Depois do café da manhã, uma nova rodada de batalha começaria
.
“Diga aos soldados que se preparem. Brook, a batalha de hoje será comandada por você; Todos devem seguir suas ordens, inclusive eu!”

Embora a força pessoal de Fei tivesse melhorado muito por causa do Mundo de Diablo, ele ainda era um manequim completo em termos de estratégias de guerra e defensivas. Era a melhor opção para deixar Brook lidar com isso.

“Minha honra, Majestade! Brook não rejeitou.”

“Oh, certo! Eu já não chamei o mago Gill para vir ajudar com a batalha? Onde ele está?”

Fei lembrou.

Brook também não sabia o que acontecia. Ele se virou para encontrar a resposta. Logo, Brook trouxe de volta dois soldados que tinham cicatrizes em seus rostos. Brook disse com raiva:

“Os soldados que enviei foram chicoteados pelo ministro Bazzer. Ele disse que Gill estava doente e não podia participar da batalha.”

Fei olhou para os dois soldados que foram chicoteados no rosto. A raiva estava crescendo dentro dele.