Hail The King: Capítulo 249: Uma descoberta surpreendente

721
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Fei instantaneamente ficou mais cauteloso. Ele sabia que essas Matrizes mágicas foram provavelmente colocados pelos magos de alto nível de Zenit.
Fei mudou para o Modo Feiticeiro e caminhou lentamente até onde uma das matrizes mágicas colocada. Ele então fechou os olhos e tentou sentir os elementos mágicos no ar.
Sob o buff do Itens de Conjunto Verde Nível 7 [Arcane’s Tricks], seu personagem Feiticeiro agora estava no nível 39, e esse personagem era quase tão poderoso quanto o nível 40 do Bárbaro. Nesse modo, a sensibilidade de Fei aos elementos Fogo, Água e Relâmpago era muito maior do que qualquer mago gênio neste mundo. Especialmente após o velho obsceno Cane ter descoberto as semelhanças e diferenças entre a magia do mundo real e a do Diablo World, os entendimentos de Fei sobre Matrizes Mágicas estavam no nível dos semiprofissionais. Afinal, ele aprendeu muito com Akara e Cane.
Com a alta sensibilidade e compreensão do nível semi-profissional, Fei foi capaz de lentamente extrair a Matriz Mágica do Elemento Fogo em sua cabeça depois de sentir como a Matriz foi criado.
“Esta é uma Matriz Mágica Defensiva Elemental de Fogo de Seis Estrelas …… há …… quarenta e cinco caminhos mágicos …… Eh? Espere, são quarenta e sete. Uma técnica tão avançada. Eu quase fui enganado por isso!
Fei ficou mais surpreso ao observar a matriz mais perto. A pessoa que criou essa Matriz estava em outro nível.
Embora Fei fosse capaz de entender a Matriz , ele era incapaz de recriar a mesma Matriz com suas habilidades atuais.
Entender e criar eram duas coisas completamente diferentes.
“… Eh, há mais matrizes. Um …… dois …… cinco …… dez… Há mais de quinze matrizes de variedades diferentes? Eles protegeram completamente a cena … Um investimento tão grande. Para completar todos essas Matrizes, é preciso haver mais de seis magos que sejam pelo menos seis estrelas, e muitas gemas mágicas são necessárias. Eh? Por que o império quer cobrir esse lugar? Eles estão com medo de que alguém possa descobrir alguma coisa?
Fei instantaneamente pensou em muitas coisas.
“Há segredos neste escombros?” Ele pensou.
Fei sentiu que precisava entrar no campo de batalha para descobrir mais.
Foi uma sorte que não houvesse mais táticas defensivas postas em prática. Parecia que a pessoa que estava encarregada de vigiar este lugar achava que era seguro o suficiente com essas matrizes mágicas e não deixou nenhum guerreiro ou mago para trás. Além disso, havia muitas bestas demoníacas nas montanhas Moro, então às vezes elas acionavam as matrizes mágicas. Portanto, ninguém veio para verificar depois que Fei acionou uma delas.
Depois que Fei circulou o campo de batalha com cuidado, ele encontrou o elo mais fraco entre essas Matrizes mágicas. Fei gastou mais de vinte minutos para sentir essas matrizes e decompô-la em sua cabeça. Ele examinou cuidadosamente todos os truques mágicos … Finalmente, seus olhos brilharam enquanto ele encontrava uma maneira de evitar o disparo da matriz.
A teoria era simples.
A existência de Matrizes Mágicas para Fei eram complicados circuitos elétricos. Cada caminho único era como um fio, e juntos formaram um sistema complexo. Mas se Fei fosse capaz de evitar esses “fios elétricos” e evitar ficar abalado, ele seria capaz de passar por eles. Para os magos, detectar e evitar todos os caminhos mágicos era muito difícil, mas não era impossível para Fei, que poderia ativar o Modo Feiticeiro, desde que os “fios” não fossem densos.
A matriz Elementar da água de seis estrelas – [Ira do Gelo] foi muito simples para Fei passar.
Fei se acalmou, ajustou sua mentalidade e entrou na zona. Ele então andou na ponta dos pés como um engenheiro de campo que estava tentando contornar as minas terrestres no chão. Ele estava andando em um caminho estranho e aleatório; ele parecia um homem bêbado. Ele andaria para a frente para dar um passo, dar três saltos para trás, virar à esquerda, pular por aí …
Se o mago que montou esta matriz estivesse vendo isso, ele ou ela ficaria chocado.
O movimento e o timing de Fei evitam perfeitamente todos os truques mágicos nos momentos certos. Se ele fosse mais rápido ou mais lento, ou se ele se movesse no ângulo errado, ele acionaria toda a matriz.
Era uma dança nas lâminas.
Era como ter um momento íntimo com o Ceifador Cruel.
Finalmente, Fei passou por essa matriz mágica em cerca de uma hora.
Na hora, Fei foi capaz de desviar com precisão os complicados e perigosos caminhos mágicos completamente; foi um novo recorde no Continente Azeroth . Afinal, ninguém havia feito nada assim antes.
“Droga …… .hu ………”
Fei sentou no chão enquanto respirava pesadamente. O suor cobria sua testa como se tivesse acabado de sair da água. Ele estava tão cansado que sua cabeça parecia estar sendo cutucada por inúmeras agulhas sempre que ele usava seu cérebro.
Fei se sentiu mais cansado do que depois de lutar contra os quatro cavaleiros executivos.
Nos últimos 60 minutos, Fei teve que se concentrar e se certificar de que sua coordenação corporal estava no ponto … Manter seu corpo sob essa alta tensão por uma hora era mais exigente do que lutar contra um exército de soldados por um mês. Se as habilidades de Fei não viessem do Diablo World, ele provavelmente não poderia durar por dez minutos.
A exaustão em termos de energia espiritual fez Fei ficar realmente sonolento. Ele sentiu que sua energia espiritual limitada foi completamente usada.
“Preciso me recuperar por um momento!” Depois de beber uma garrafa de Poção de Cura e uma garrafa de Poção de Mana, Fei não sentiu nenhuma recuperação de sua energia espiritual. Em vez disso, Fei sentou-se no chão e usou os métodos do livro que Akara lhe deu hoje para aumentar sua energia espiritual.
A energia espiritual era um assunto realmente interessante.
De acordo com sua memória da vida anterior, a habilidade do personagem Feiticeiro está relacionada apenas com a mana. A energia espiritual de Fei não aumentou em nada desde que ele chegou ao continente de Azeroth. Por causa disso, ele só pode ficar no Diablo World por quatro horas todos os dias. Depois que Fei recebeu o pergaminho roxo dos ancestrais do Acampamento dos Trapaceiros, ele conseguiu fazer alguma progressão, apesar da velocidade lenta. Com muito trabalho e consistência, Fei sentiu que um dia poderia viver no Diablo World por 24 horas se quisesse.
Depois de vinte minutos.
Hu ———–!
Fei abriu os olhos e exalou. Todo o seu cansaço foi embora.
“Eh, me sentindo muito melhor … Hugh?” Fei ficou um pouco surpresa. Ele descobriu que sua energia espiritual na verdade aumentou um pouco! Seu nível de 200 aumentou para 210 depois dessa meditação… O progresso que ele fez nos 20 minutos foi muito além de todo o progresso que ele fez no Acampamento dos Trapaceiros.
“O que aconteceu?”
Fei pensou.
Ele só foi capaz de chegar a uma explicação – Ele usou toda a sua energia espiritual quando estava atravessando a matriz mágica; ele estava esgotado de toda a energia. Sob esta zona extremamente esgotada, ele foi capaz de fazer mais progressos ao usar os métodos do Pergaminho de habilidade de cor roxa.
Depois de pensar sobre isso, os olhos de Fei brilharam.
Ele percebeu que esta era uma ótima tática, e ele poderia ser capaz de disparar sua energia espiritual. Dessa forma, ele poderia ficar em Diablo World por mais tempo, e ele seria capaz de aumentar sua força ainda mais rápido! Parecia que seu objetivo de se tornar o Guerreiro de Elite da Classe Lua poderia ser alcançado.
A descoberta veio inesperadamente.
Fei lentamente se acalmou depois dessa grande descoberta.
Ele mudou para o modo bárbaro e começou a percorrer cuidadosamente o campo de batalha.
Potência residual aterrorizante ainda estava surgindo no ar; foi a colisão entre os dois guerreiros. Essas energias residuais mudaram lentamente em torno da área como ondas em um oceano … Fei rapidamente fez algumas descobertas – dos dois distintos poderes guerreiros, um deles pertencia ao misterioso assassino que tentou matá-lo.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!