Hail the King: Capítulo 24: Duas Ordens Completamente Opostas

1
644
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Ele?”

A pergunta surpreendeu Landes. Aqueles olhos semelhantes a uma besta apareceram em sua mente instantaneamente. Os olhos por trás do capacete… fizeram-no estremecer um pouco.

“Esse homem tem a força de um guerreiro de uma estrela. O que era estranho era que ele não tinha energia, como se estivesse nascido com essa força… ”

Landes disse enquanto tentava se lembrar do que tinha acontecido.

“E também, ele se parecia com uma besta viciosa em crescimento, nascido para a batalha e matança.”

“Uma besta?”

O cavaleiro de mascara prateada pousou o copo e finalmente olhou para Landes. Ele riu.

“Essa é uma metáfora interessante…. Landes, e se eu capturar esta “besta” e enviá-lo para o Coliseu Imperial. Isso não seria ainda mais interessante?”

“Coliseu? Essa é uma ótima idéia, mestre…”

Landes disse lisonjeiramente.

“Se aquele bastardo louco for para o Coliseu Imperial, ele seria o maior gladiador. Haverá uma tonelada de pessoas dispostas a pagar um preço alto por ele!”

No continente de Azeroth, os coliseus do império eram os lugares que os nobres queriam ir.

Havia entretenimentos cruéis e sangrentos acontecendo diariamente. Fortes escravos que foram treinados para matar foram forçados a se envolver em lutas mortais com todos os tipos de animais estranhos e monstros perigosos tudo para o entretenimento dos nobres.

Esses tipos de lutas sangrentas haviam se tornado um costume no continente Azeroth. Elas foram inicialmente as cerimônias de sacrifício para o Deus da Guerra, mas elas tinham se desenvolvido em algo puramente para a emoção dos nobres. À medida que ficavam loucos pelas lutas cada vez mais, os coliseus se tornaram uma enorme cadeia de lucros. Numerosos impérios estavam envolvidos nela, e também poderiam aumentar o crescimento da indústria de jogos de azar. Muitas pessoas ficaram super ricas a partir disso enquanto outras perderam tudo o que possuíam.

O que vale a pena mencionar foi que ser candidato a gladiador tinha uma restrição estrita; Apenas os escravos e os pobres que não tinham um título classificado podiam se tornar gladiadores. As pessoas que foram guerreiros classificados e magos não poderiam aparecer nos coliseus. A União Dos Guerreiros e a União dos Magos acreditavam que era um insulto aos sindicatos se um guerreiro ou mago fosse colocado nos coliseus.

Claro, não foi assim quando começou. Muitos nobres dos impérios super poderosos não seguiram esta regra. Houve uma época em que uma tonelada de guerreiros e magos foram forçados a lutar nos coliseus. Esse comportamento enfureceu as pessoas mais poderosas do Continente Azeroth. Há quinhentos anos atrás, muitas pessoas poderosas se reuniram sob o apelo de Beckenbauer, um guerreiro de classificação Sol e o mago de classificação Sol Bailey. Juntos, eles passaram a Declaração de Honra e eliminaram 241 impérios e 10.000 coliseus. Depois desse caso, não havia um único coliseu ou império que ousasse ir contra a Declaração.

Sob a Declaração, um grande gladiador era difícil de encontrar. Pessoas como Fei que tinham a força de um guerreiro de uma estrela, mas não tinham qualquer energia, eram tesouros aos olhos de pessoas como o cavaleiro de mascara prateada. Se operassem tudo corretamente, poderiam lucrar grandemente. Poderiam até se relacionar com nobres de impérios superiores.

“[Um], ao amanhecer , pegue [Dezesseis], [Dezessete] e [Dezoito] e mande Chambord se render. Diga ao retardado Rei deles que se eles estão dispostos a render-se, o Rei e o ministro podem ser poupados, e os cidadãos não serão mortos e serão apenas escravos… Senão , quando conquistarmos seu Reino, mataremos todos que nós vermos por três dias e lavaremos seu castelo com sangue!”

O cavaleiro de mascara prateada disse friamente.
Quando terminou de falar, uma energia branca e fria apareceu em sua mão, congelando o copo de jade e o vinho em uma escultura de gelo agradável.

“Sim, mestre!”

O cavaleiro negro chamado [Um] de pé à direita dentro da tenda se aproximou e curvou-se.

“Eh, certifique-se de que você transmitirá esta mensagem para o Rei retardado na frente de todos os seus soldados.”

O cavaleiro de mascara prateada tinha um sorriso brincalhão em seu rosto. Ele exortou enquanto jogava a taça para o lado.

“Sim mestre!”

[Um] curvou-se com [Dezesseis], [Dezessete] e [Dezoito] , e então deixaram a tenda.

“[Dois], [Três], [Quatro], [Cinco], [Seis]. Todos os cinco preparem seus soldados. Quando Chambord abrir seus portões e se renderem, apressem-se com seus soldados e matem todos, exceto Angela e a “Besta”.”

O cavaleiro de mascara prateada continuou a emitir comandos. Seu segundo comando era completamente diferente do primeiro. Os cinco cavaleiros negros se aproximaram e se inclinaram para obedecer à sua ordem. No entanto, eles ficaram surpresos. [Um] ia conceder a Chambord um caminho para a sobrevivência, mas após isso o cavaleiro de mascara prateada tinha imposto tão rapidamente uma ordem tão fria; Ele estava tentando enganar Chambord o tempo todo.

“O tempo é apertado. De acordo com o nosso plano, Castelo Chambord deve ser conquistado o mais rapidamente possível. Se isso continuar, receio que o Império Zenit saiba o que está acontecendo. Nós temos que fazer isso… ”

Como se o cavaleiro de mascara prateada sentia dúvidas na mente de seus subordinados, ele se explicou. Depois disso, voltou-se e disse para Landes:

“Landes, espero que consigas fazer o que prometeu; Traga-me a cabeça daquele guerreiro de três estrelas!”

“Como quiser, meu mestre!”

Landes estava muito confiante.

“O resto de vocês podem esperar a minha ordem…. Ok, agora vão se preparar. Quando o sol nascer, vamos agir!”

Todos os cavaleiros curvaram-se e estavam prontos para sair da tenda… Mas neste momento.

“Esperem!”

O silencioso e misterioso mago de repente os interrompeu.
O homem cobriu o rosto sob o manto. Ele acenou com a cabeça para o cavaleiro de mascara prateada como uma saudação. Sua voz era rouca, como se alguém estivesse arrastando uma espada maçante sobre uma pedra áspera. A voz aguda soou horrível.

“Vossa Alteza, sinto que há um poderoso mago no Castelo Chambord. Seu plano pode ser interferido.”
“Um mago?”

A expressão no rosto do cavaleiro de mascara prateada mudou. Um mago poderia interferir em uma batalha facilmente. Ele perguntou:

“Mestre, você pode dizer qual é a posição deste mago?”

“Este mago está se escondendo bem fundo; Eu sinto que ele está tentando se esconder de alguma coisa. Eu só senti ele momentos atrás… Eh, ele é em torno de três estrelas!”

“Três estrelas?”

O cavaleiro de mascara prateada estava um pouco relaxado.

“Se é apenas um mago de três estrelas, a ameaça não é tão grande, mas eu ainda espero que o professor possa me ajudar amanhã quando for apropriado e elimine este problema!”

“Eh.”

O homem de manto assentiu:

“Eu faria, mas mesmo que seja apenas um mago de três estrelas, o dano poderia ser bastante significativo. Diga ao seu exército para ficar longe em caso de lesões acidentais.”

Depois de ouvir o misterioso mago aceitar seu pedido, o cavaleiro prateado ficou aliviado. Ele sorriu.

“Tudo bem professor. Você pode fazer o que quiser, apenas não danifique o exterior e a muralha defensiva de Chambord.”

O misterioso mago assentiu novamente. Ele voltou ao silêncio enquanto a gelada e fria energia o cercava mais uma vez.
……
……
A brisa fria estava congelando até os ossos. Fei estremeceu ao abrir os olhos.

“Ah Merda! Eu estava na vigia noturna…. *Tosse, Tosse* Adormeci? Os inimigos não atacaram, não é?”

Ele estava um pouco assustado.

Enquanto pensava, sentiu uma leve fragrância. Ele se virou e ficou surpreso ao descobrir que a bela Angela estava sentada ao lado dele. No entanto, ela estava adormecida e deitada contra uma parede de pedra fria.

Como se a menina sentisse frio em seu sonho, ela segurou seus joelhos firmemente enquanto encurvava suas costas. O orvalho noturno tinha molhado a ponta de seu cabelo. Ela sorriu como se estivesse tendo um sonho doce. Sob a luz das estrelas, seu rosto branco e fino deu a Fei a impressão de uma fada das flores.

Fei moveu um pouco seu corpo. Ele então descobriu que seu corpo estava coberto por um cobertor de veludo espesso. Angela estava obviamente preocupada e trouxe para ele no meio da noite.

Sentindo o calor do cobertor, o coração de Fei estava aquecido também. Por alguma razão, a garota bonita e gentil à sua frente o lembrou de seu primeiro amor – inocente, puro e quente… Tudo era lindo.

  • Arthur Popuslou

    vms para as teorias, quem é esse mago? seria o mc? seria talvez Angela? ou algum outro boiola ae? tudo isso e muito mais nos proximos episodios/capitulos