Hail The King: Capítulo 228: O novo caminho

214
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Depois de entrar no Diablo World, Fei foi para o [Acampamento dos Trapaceiros] primeiro e encontrou Elena. Toda vez que se encontravam, levavam algum tempo para trabalhar em seu relacionamento. Depois disso, eles conversaram sobre Chambord.
Depois que Fei construiu um pequeno portal de teleporte na [Cidade dos Heróis] na montanha de trás. As pessoas no [Acampamento dos Trapaceiros] puderam ir a Chambord por 4 horas por dia e ensiná-las e orientá-las em outras construções. Devido a isso, Fei foi capaz de saber exatamente o que estava acontecendo em Chambord com a ajuda de Elena e os outros. Depois de ouvir que Chambord estava se desenvolvendo de acordo com o plano, sem ele lá, ele ficou satisfeito e aliviado ao mesmo tempo.
Segundo o plano, tio Lampard e os outros haviam deixado Chambord há algum tempo. Se eles estiverem no horário, eles devem estar aqui amanhã. Então, todos os participantes de Chambord estariam aqui.
Fei pensou consigo mesmo.
“Elena, a partir de amanhã, você não precisa ir a Chambord para treinar os soldados. Venha comigo para o acampamento em São Petersburgo. A competição está prestes a começar e eu quero que você faça parte dela. A competição é uma ótima maneira de você praticar e melhorar suas habilidades. O que é ainda melhor é que você pode entender melhor o mundo! ”
“Mesmo? Isso é ótimo, Alexander. Elena ficou encantada ao ouvir o plano de Fei.
As últimas semanas foram difíceis para Elena.
Embora ela pudesse se encontrar com Fei no Diablo World à noite, Fei só pôde ficar no Diablo World por 4 horas. Para Fei, essas quatro horas eram extremamente importantes; ele tinha que economizar a cada segundo daquele tempo para matar monstros e melhorar sua força para estar mais preparado para os perigos do mundo real. Portanto, ele não alocou parte de seu tempo para Elena.
Para Elena, depois que eles passaram pelo último obstáculo entre eles na montanha de trás, o relacionamento deles se desenvolveu rapidamente. Como recém-casados, eles deveriam passar cada segundo um com o outro. Depois de saber que ela seria capaz de ficar ao lado de Fei no “Mundo Promissor”, ela ficou muito feliz.
“Oh, certo. Eu tenho alguns pequenos presentes para dar a você.
Fei comprou um monte de pequenos itens no mercado noturno. Ele deu um pouco para Angela e Emma, ​​e ele não esqueceu a Valquiria Elena que estava com ele desde o começo. Depois que Fei disse isso, ele pegou os itens que ele preparou para a garota, e a garota ficou tão surpresa que seus olhos se arregalaram. Ela brincou com os itens que Fei tinha para ela em suas mãos como se fossem as coisas mais valiosas do mundo.
“Obrigado, Alexander.” Felicidade encheu o coração da menina.
A garota parecida com a Valquíria que não tinha medo de demônios aterrorizantes cuidadosamente colocou esses itens não muito caros longe e então beijou Fei na bochecha. Um choque elétrico passou instantaneamente pelo coração do rei.
Tanto Elena quanto Angela reagiram de maneira semelhante quando receberam presentes; Fei se sentiu um pouco culpado. Depois que ele veio a este mundo, ele estave pensando em como ficar mais forte e fazer Chambord forte; no entanto, ele havia negligenciado as duas meninas mais importantes de sua vida. Ele percebeu que não estava prestando atenção suficiente às duas garotas que o amavam e que ele amava muito.
Depois de organizar tudo no [Acampamento dos trapaceiros], Elena usou o portal de teleporte e voltou para Chambord para passar o comando de Fei para Brook e Bast. Fei, por outro lado, decidiu ir para [Lut Gholein] com seu modo bárbaro e completar a missão – [O Invocador].
No momento, seu personagem Bárbaro precisava de um pouco mais de experiência para chegar ao nível 40. Com os melhores Itens Mágicos nível 6 que ele poderia comprar do NPC e as Armas Verdes nível 7, ele era poderoso como sempre. Além disso, ele estava muito acostumado a usar a força física brutal do bárbaro. Depois que tudo foi combinado, ele tinha a força de um guerreiro de seis estrelas de nível intermediário.
Fei ainda precisava aprender a usar todas as técnicas que conhecia de forma suave e eficaz. Além disso, um problema estava incomodando. Apesar do fato de que Bárbaro era poderoso e poderia facilmente eliminar oponentes fracos, ele não poderia estimular seu potencial e poder de causar ataques explosivos como guerreiros neste mundo. Sua força era muito estável e não podia saltar temporariamente de nível e desafiar os guerreiros em outro nível.
Por esse motivo, Fei não entrou no terceiro grande mapa em Diablo, mas sim, ele veio ao [Santuário Arcano]; um lugar que ele já havia passado. Ele estava tentando usar demônios e monstros de alto nível para ajudá-lo a entrar na zona certa para a batalha de amanhã.
Whoosh!
O som das espadas ressoou no lugar.
Bam!
[LK: Daqui em diante vou deixar os nomes das criaturas em inglês e a tradução aproximada dentro de ( ) pois todos os monstros aqui são criaturas do jogo. Quem tiver curiosidade pode procurar o nome desses monstros para encontrar informações extras no site diablo.wikia.com ou simplesmente jogar no google.]
Grandes marcas de punho transparentes se quebraram no céu em cima do [Santuário Arcano] com a habilidade de Bárbaro – [Bash] (Golpe Esmagador).
Monstros morreram um após o outro.
Os [Lightning Spires] (Torres de raios) e [Night Bats] (Morcegos da Noite) emitiram correntes elétricas depois que eles morreram, e pragas como os [Blunderbores] (Ogros) jorraram uma tonelada de sangue quando foram cortados por Fei. Os gemidos e choros encheram todo o santuário, e parecia o fim do mundo.
Fei estava lutando.
Ele estava tentando treinar sua habilidade de alternar entre diferentes tipos de poderes e habilidades.
Através deste método, ele estava tentando adicionar efeitos especiais dos poderes de Bárbaro em seu próprio Punho Geada Celeste.
No seu nível 39, o bárbaro, aprendeu muitas habilidades sob as três categorias seguintes: [Poderes de Combate], [Maestria de combate] e [Grito de Guerra].
Sob [Poderes de Combate], ele aprendeu [Balanço Duplo] que poderia atacar dois alvos ao mesmo tempo ou anexar o mesmo alvo duas vezes, e [Bash](Golpe Esmagador) que instantaneamente causaria três vezes o dano depois de acertar um oponente; havia também um efeito de atordoamento onde o oponente ficaria atordoado por um curto período de tempo. A habilidade [Concentração] permitia que o bárbaro aumentasse o dano, assim como a precisão de um ataque, e [Salto] estava sendo usado por Fei como uma técnica de Kung Fu de Qinggong, onde ele podia se mover e viajar muito mais rápido.
[LK: Na moral, Kung Fu de Qinggong na realidade como um Pakour Chinês na ficção ele e apresentado nos filmes chineses como habilidades de se mover levemente a velocidades sobre humanas.]
Sob [Maestria de combate], fora [Maestria com a espada], [Maestria com o Machado], e [Maestria com Polearm](vários tipos de Lanças), ele aprendeu [Pele de Ferro], que aumentou sua defesa e [Velocidade Aumentada], que contribuiu para a eficácia total do personagem bárbaro.
Sob [Grito de Guerra], ele aprendeu [Uivo], [Encontrar Poção], [Grito], [Provocar] e [Grito de Batalha]. Cada uma dessas habilidades tinha efeitos mágicos, e o Punho Geada Celeste de Fei definitivamente aumentaria em poder se pudesse mesclar os efeitos dessas habilidades.
Nas últimas quatro horas, Fei estava tentando fazer tudo o que podia.
Isso era algo que ele nem imaginava em sua vida de jogo anterior, mas estava progredindo. Depois de lutar com o Cavaleiro do Sol Dourado, e o jovem guerreiro número um do Portão Hot Spring Dillies, e o misterioso assassino guerreiro de seis estrelas, ele acumulara uma tonelada de experiência. Ele estava atualmente em um ponto de inflexão; se ele conseguisse, ele seria capaz de encontrar a maneira perfeita de mesclar tudo.
Um novo caminho para o cultivo de Fei foi se mostrando lentamente para a ele.
Tink!
Um som nítido de repente soou ao lado do ouvido de Fei. Fei que estava sob a iluminação foi subitamente despertado. Um feixe branco de luz desceu do céu e envolveu-o, e a sensação confortável cobriu as feridas em seu corpo. O cansaço e a dor que ele sentia rapidamente desapareceram.
Neste momento crítico, seu personagem bárbaro subiu de nível novamente.
Após quatro horas de matança, o último ponto de experiência foi ganho, e o personagem bárbaro de Fei aumentou do nível 39 para o nível 40. Ele ganhou mais alguns pontos de atributo e pontos de perícia; Com isso em mãos, ele estava mais confiante na luta de amanhã.
……
……
No próximo dia.
Depois de uma noite de neve, o sol estava no céu e brilhava sobre o solo.
Os acampamentos, as montanhas Moro, as altas torres mágicas e a Montanha Santo Marcial, atrás do Palácio do Imperador, foram cobertas com uma leve camada de seda prateada. O cenário parecia mágico e bonito.
No meio do acampamento.
O local do teste de espada era o maior: tinha mais de cem metros de diâmetro e parecia um Coliseu.
Assim que o sol surgiu do horizonte, uma tonelada de pessoas já começou a correr para cá e se sentar ao redor do palco. Hoje, o famoso jovem rei de Chambord estava prestes a enfrentar o guerreiro da geração mais velha – o número sete do Cavaleiro Executivo Kelud ao meio-dia.
Havia rumores de que ambos os mestres guerreiros eram pelo menos seis estrelas . Um duelo entre guerreiros neste nível não ocorria a muitos anos em Zenit.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!