Hail the King: Capítulo 22: O Continente Azeroth

1602
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Neste continente Azeroth, todos acreditavam em deuses e poder extremos. Porque houve muitas guerras, o Deus da Guerra foi o que tinha mais crentes e seguidores. Portanto, ao amarrar todas as pontas soltas ao Deus da Guerra parecia ridículo, mas era a desculpa mais razoável e impecável.

Fei precisava de uma desculpa para explicar o que acontecera com Alexander. Agora ele tinha uma. Ele sabia que, num curto espaço de tempo, o que ele dissera esta noite seria espalhado por Chambord pelo homem sincero atrás dele. Ele não precisava se explicar a todos novamente.

Às vezes, o boato é mais confiável para os outros do que o que você diz pessoalmente.

Fei planejou sua explicação perfeitamente. Ele propositadamente se ligou ao Deus da Guerra em quem a maioria das pessoas acreditava. O que a experiência de Fei na Terra lhe ensinou foi que crenças e religiões que causaram disputas e guerras, se usadas adequadamente, poderiam ser tremendamente úteis.

“Não me lembro, claramente, de nada do que aconteceu antes de ontem… Brook, fale-me sobre Chambord e o Reino.”

Fei falou causalmente, parecendo não se importar muito; Ele estava tentando enganar Brook para lhe contar mais sobre o castelo.

“Será uma honra, Majestade. O escopo do seu Reino é apenas o Castelo de Chambord. De acordo com o método de categorização no Continente de Azeroth , Chambord não é um império separado, mas um Reino afiliado de um Império. A população total do Reino é menos de 10.000, e as forças armadas oficiais são os Guardas do Rei, que só tem 400 soldados….. ”

Brook se esforçou para explicar o que ele sabia claramente.

“Reino afiliado?”

Fei tinha um mau pressentimento sobre isso.

Claro, porém…

“Sim sua Majestade. O Império parente de Chambord é o Império Zenit. Tem 250 reinos afiliados e todos os reinos são divididos em 6 níveis. Chambord está no 6º nível, que é o mais baixo entre todos os reinos afiliados. Existem 68 outros reinos de nível 6 sob a ditadura do Império Zenit….. ”

Fei não sabia o que dizer; Ele sentiu vontade de chorar.

“Então esta é a verdade… Meu reino é tão pequeno? Eu pensei que ser um Rei era incrível… Meu território total é apenas este Castelo Chambord, e a população é menor do que uma pequena cidade na Terra… Sou inferior a um prefeito?”

Pela primeira vez, Fei sentiu que a realidade não era tão doce quanto ele esperava. Ele pensou nisso por um tempo e perguntou, esperançoso:

“Brook, de acordo com isso, nosso império parente, Zenit deve ser um dos impérios mais poderosos neste continente, certo?”

A expressão de Brook era estranha.

Depois de hesitar por um momento, este homem direto disse a Fei o que sabia:

“O Continente Azeroth é gigantesco. De acordo com as lendas, até os deuses não podem viajar por todo o continente. Existem numerosos impérios no continente, e esses impérios são classificados por sua força, de nível um a nível nove. Os impérios de nível um são os mais fracos e os de nível nove estão no auge da pirâmide. No entanto, o império Zenit é apenas um dos milhares de fracos impérios de nível um no continente…”

O coração de Fei afundou, ele sentiu-se desesperado. Ele nunca imaginou que o status de Chambord fosse tão baixo no continente Azeroth. O status de um Rei era muito barato. Os royalties neste mundo eram mais comuns do que os graus universitários na Terra.

De acordo com Brook, com apenas um par de acres de terra e algumas centenas de pessoas, qualquer um poderia se tornar um Rei. Esses Reis eram como grandes grupos de bandidos.

“Mas que caralho! Então afinal de contas, eu sou apenas um líder de um grande grupo de bandidos? E um muito fraco também?”

As esperanças de Fei estavam esmagadas. Como um Rei, ele pensou que ele possuía tudo neste mundo, mas ele estava apenas sonhando.

Depois de um momento de silêncio, Fei perguntou novamente:

“Então… como estão as relações entre os impérios no continente?…… Quero dizer, não há muitas guerras, certo? ”

“As guerras são muito comuns no continente Azeroth…..”

Como se Brook fosse viciado em fazer “objeção” á Fei, ele disse tristemente:

“Todo mundo nasce durante a guerra e morre durante as guerras…… Meus pais e suas famílias morreram durante as guerras. Pessoas morrem a cada segundo neste continente. ”

Fei ficou chocado.

“Puta merda! Então isso significa que meu reino poderia ser esmagado a qualquer segundo pelos impérios super poderosos? Quando as guerras vêm, o poder de um indivíduo é limitado pelas batalhas que envolvem milhões de soldados.”

“Por que não pedimos ajuda ao nosso império parente? O Império Zenit tem o dever de proteger seus reinos afiliados, certo?”

A resposta de Brook desta vez não decepcionou Fei.

“Se eles soubessem da nossa situação, o Império Zenit enviaria seus exércitos e guerreiros de estrelas para nos ajudar. O problema é…… ”

Brook apontou para o acampamentos dos inimigos do outro lado do fosso Zuli e disse impotente:

“Eles trancaram o único caminho que Chambord pode usar para se comunicar com o mundo exterior, então não conseguimos mandar mensagens para o império parente lá fora. ”

“Então é assim que é.”

Fei rapidamente compreendeu a estrutura e a chave para a sobrevivência neste continente caótico a partir das palavras de Brook.

Não havia dúvida de que o continente Azeroth era enorme. Era maior do que qualquer continente na Terra – ainda maior do que todos os continentes na Terra combinados. O que era pior era que os impérios no continente lutavam uns contra os outros o tempo todo; A guerra era o tema principal.

Fei sentiu a pressão da sobrevivência esmagando-o. No entanto, Fei tinha apanhado o ponto principal da resposta de Brook.

Havia leis em tempos de paz, e também havia regras de sobrevivência em tempos de guerra. Da resposta pouco clara de Brook, Fei sentia que depois de centenas de anos de guerra, o Continente Azeroth tinha formado um sistema de pirâmide interessante. Neste sistema, a sobrevivência de pequenos reinos era possível, desde que se ligassem aos grandes impérios.

Uma rajada de vento havia trazido a névoa do fosso Zuli para a parede defensiva. A atmosfera era um pouco deprimente.

Fei decidiu não pensar muito no futuro. Seus pensamentos voltaram para o Castelo de Chambord.

“Brook, fale-me mais sobre Chambord, como outras famílias nobres e pessoas influentes. Como Rei, eu nem conheço meu próprio Reino.”

Fei iria obter todas as informações que pudesse tirar de Brook.

Brook pensou nisso e disse:

“Para além de Vossa Majestade, a pessoa mais poderosa em Chambord seria o Ministro Principal, o Sr. Bazzer. Porque você estava……”

Brook coçou a cabeça. Ele não sabia como descrever as ações retardadas do velho Alexander. Ele hesitou por um tempo e decidiu não mencionar isso. Ele continuou:

“Nos últimos três anos, o Sr. Bazzer estava dirigindo o Reino em seu nome. Exceto pelos militares que estavam sob o controle do Sr. Lampard, o Sr. Bazzer decidiu tudo o mais para Chambord…… ”

“Ministro principal Bazzer?”

Recordando alguma coisa, Fei perguntou.

“Ele tem um filho gordo chamado Gill, certo?”

“Sim sua Majestade. Gill era seu melhor amigo!”

“Esse idiota é meu amigo mais próximo?”

Fei zombou em sua mente.

“Bazzer, Gill. Eles são todos os ovos ruins. Um deles controlava o Reino e o outro me acompanhava o tempo todo para me forçar a fazer coisas más.”

“Continue. Exceto por Bazzer, há alguém mais influente?”

Fei perguntou. Ele definitivamente iria punir a dupla de pai e filho.

“Exceto o ministro principal Bazzer, o juiz militar Conca e o diretor Oleg são todas as figuras poderosas em Chambord. O ex-Primeiro Comandante da Guarda do Rei, o Sr. Peter-Cech era um deles também, mas há meio mês, o Chefe do Governo Bazzer descobriu muitas provas revelando a intenção do Sr. Cech de traição e o prendeu.”

Fei assentiu.

Ele encontrou algo muito interessante. Brook ousou chamar uma das pessoas mais poderosas em Chambord, Bazzer diretamente pelo seu nome, mas ele era muito respeitoso com o antigo Primeiro Comandante da Guarda do Rei Peter-Cech, que foi acusado de traição…… Isso não aponta alguns problemas?”

Embora Chambord fosse um Reino pequeno, Fei sentiu que havia muitos conflitos e “segredos”.