Hail The King: Capítulo 200: Lute por Chambord!

597

REPOSTANDO

_________________________________________________________________________________________
Uma sugestão de surpresa passou pelos olhos azuis da princesa mais velha.
Parecia que ela nunca esperou que Fei fizesse uma pergunta tão estranha. Depois de um momento de silêncio, ela optou por não responder. Em vez disso, ela se virou e caminhou em direção à carruagem mágica à distância. Então, as arrogantes e indiferentes tropas de Cavaleiros Prateados que aguardavam a princesa precipitaram-se no batalhão de Chambord. Com muita cautela, eles escoltaram a princesa para a carruagem mágica, sem se incomodar em cumprimentar Fei nem permanecer no batalhão, e avançaram para o Hot Spring Gate.
Quando as tropas passaram, o ar ressoou com fumaça e poeira.
No entanto, quando a carruagem mágica passou suavemente por Fei, a janela bem fechada se abriu para ele. A princesa mais velha olhou para Fei pela janela com um sorriso estranho. Seus lábios estavam ligeiramente abertos e ela exclamou sem palavras—
“Não!”
Ou pelo menos foi o que Fei concluiu olhando para os lábios dela.
……
O líder dos cavaleiros de cicatriz na cara olhou para a direção em que a flecha mágica veio e gritou com raiva: “Quem está aí? Mostre-se!”
Uma figura extremamente bonita se aproximava da distante grama dourada como se uma deusa descesse do céu. Parecia que ela estava andando em câmera lenta, quando na verdade ela estava se movendo em uma grande velocidade. Ela chegou à Montanha das Colinas em um instante com as mãos segurando um arco misteriosamente poderoso com a forma dos ramos de uma rosa morta. Sem uma palavra, ela foi e ficou atrás de Brooke.
O líder dos cavaleiros de cicatriz na cara ficou surpreso com o quão jovem ela era.
A mulher estranha parecia ter vinte e poucos anos. Ela era linda e tinha uma ótima aparência. Suas pernas são esguias e compridas, sua cintura era macia e flexível e sua pele clara como se fosse delicadamente feita de jade. Seu cabelo vermelho flamejante fluía como uma chama queimando ao vento. A armadura nela parecia incrivelmente forte. Foi gravado com algumas inscrições misteriosas e profundas, cobertas por uma luz maravilhosa e emanou uma aura de grande poder místico. Ele a comparou a uma deusa sagrada de proeza marcial
“Quem é você?”, Ele disse vacilante.
Dentro de um curto período de tempo, ele ficou chocado por não ser capaz de perceber o quão forte era essa jovem mulher. Ainda mais curiosamente, parecia que seu poder mágico estava mudando constantemente. Às vezes era frio como gelo, às vezes quente como fogo, às vezes rápido como um relâmpago, às vezes sombrio como veneno. Que tipo de poder era esse?
“Elena, soldado de Chambord!”
A mulher respondeu calmamente.
Embora Gordon Brooke estivesse coberto de sangue, ele se sentiu menos inquieto depois de sua aparição.
Ele conhecia essa incrível e poderosa arqueira trapaceira, sem duvida, porque ele tinha visto Fei acompanhado por ela. Embora ele não tivesse ideia de onde essa mulher veio, ele sabia que ela era a pessoa mais confiável do rei e seu arco e flecha era imbatível. Brooke lembrou-se uma vez que Fei falou sobre ela e suspirou que até o próprio rei não era páreo para ela.
Uma força verdadeiramente benevolente a ser considerada!
“Honrada, tenha cuidado! Ele é muito resistente!” Brooke falou para Elena cautelosamente.
Brooke não sabia sua posição em Chambord, mas ela estava sempre com o rei. Desde que ele respeitava o rei, ele escolheu se referir a ela respeitosamente.
“Hmm”, Elena ergueu o Arco Lethal Rose sem olhar para trás e disse: “Você tenha cuidado também!”
Então ela se concentrou em dobrar seu arco. Três flechas feitas de magia de gelo apareceram em sua corda azul-clara. As pontas de suas flechas mortais brilhavam intensamente. O corpo de suas flechas estava extremamente frio, derramando condensação fria branca em todas as direções e baixando a temperatura rapidamente.
“Whooshhhhh”
Suas flechas mágicas dispararam rapidamente como relâmpago e tão poderoso quanto o trovão.
A batalha começou.
“Droga! Essa mulher também é uma soldado do rei de Chambord … Quem diabos é esse rei de Chambord? De onde diabos ele veio! Por que diabos ele tem uma soldado tão bonita e poderosa? O líder cavaleiro de cicatriz na cara praguejou sob sua respiração. Ele não se atreveu a ser desprevenido. Ligando seu qi de prata, ele disparou seus pulsos de espada prateados em direção ao inimigo.
HONG HONG HONG!
A flecha de gelo colidiu com o pulso de espada prateado novamente. A fusão estava criando tremendas explosões de energia que destruíram tudo o que encontrou.
Elena curvou seu arco calmamente com suas belas mãos, tão elegantemente como se estivesse tocando uma harpa. Quando ela soltou, várias flechas mágicas foram disparadas a uma velocidade incrível, ninguém poderia rastrear a passagem das flechas. Era difícil acreditar que até mesmo um homem como o líder cavaleiro de cicatriz na cara que possuía um Qi premium de quatro estrelas e vinte anos de experiência no campo de batalha ainda não conseguiu chegar a dez metros dela.
Pulsos de espada prateados e as flechas mágicas de geada estavam constantemente colidindo e explodindo.
“Esta mulher, ela não é apenas estranhamente poderosa. Seu controle de ritmo é inacreditavelmente preciso também? É como se ela tivesse passado por milhares de batalhas. Seus movimentos são de sangue tão frio, atingindo o medo a cada golpe.
Mal sabia ele que Elena, como lutadora trapaceira, sobreviveu ao Diablo World. Desde o dia em que ela foi capaz de defender o acampamento Trapaceiro com seu arco, ela teve que lutar contra milhares de demônios e monstros. Houve incontáveis ​​momentos em que ela esteve prestes a morrer, mas eventualmente ela lutou e sobreviveu. É por isso que um “soldado experiente” como ele, que só lutou contra humanos, nunca poderia se comparar com ela.
No momento, nenhum dos dois conseguiu ganhar vantagem.
Nesse meio tempo, cerca de quatrocentos cavaleiros negros, liderados por seus reis, que mal sobreviveram ao incêndio, subiram a colina e atacaram Chambord.
“Atacar!”
Brooke gritou com raiva e foi o primeiro a atacar.
Seu corpo foi reforçado com uma grande dose da Porção Hulk, aumentando sua capacidade de cura para níveis extraordinários. Ele recuperou mais da metade de sua força apenas descansando brevemente. Esse poder ainda era completamente sem sentido quando se enfrentasse um mestre como o cavaleiro de cicatriz na cara, mas ele seria um deus ao lutar contra soldados normais. Ele brandiu sua espada, decapitando dois cavaleiros simultaneamente. O sangue dos cavaleiros estava espalhado por toda parte.
“Avançar!”
“Destrua o inimigo! Não deixe sobreviventes!
A energia heróica de Brooke deixou o sangue daqueles vinte e poucos Oficiais Executores da Lei pulsando em suas veias. Cada um estava com um machado enorme usando como arma e escudo, e depois investindo para frente. Embora o inimigo fosse várias vezes maior em número, eles lutaram fervorosamente como uma ventania.
De repente, uma chuva de sangue caiu sobre a colina e o chão estava coberto de cadáveres e armas quebradas.
Esses Oficiais Executores da Lei nunca haviam experimentado uma cena de massacre tão brutal, mas eles já tinham estado em uma batalha antes e tinham alguns instintos sob uma atmosfera tão mortal. Além disso, Fei construiu uma arena na misteriosa cidade da gruta localizada na parte de trás da montanha de Chambord, onde ele convocou Caídos e Sacerdotes Caídos. Cada Oficial Execução da Lei, secretamente reforçado com a poção hulk, teve que lutar contra esses monstros na arena. Como resultado, quando eles finalmente entraram no campo de batalha real, eles estavam orgulhosos, fortes e destemidos.
Onde antes havia vinte e três homens brandindo machados, de repente se tornaram vinte e três furiosos tubarões matando qualquer coisa que estivesse em seu caminho.
Os quatrocentos cavaleiros negros não puderam derrotar esses vinte e três tubarões em um curto período de tempo, então a luta foi atolada em um impasse sombrio.
“Atacar! Avancem para a frente! Conquiste a cidade de Chambord! Sob a proteção de sua guarda, o líder gritou freneticamente.
“Foda se você! Um Oficial de Execução da Lei coberto de sangue gritou e brandiu seu machado, cortando os guardas que protegiam o líder no meio.
“Bem feito! Outro Oficial de Execução da Lei, cujo corpo ainda estava perfurado por uma flecha, virou-se e girou nos cavaleiros negros. O sangue dos dois cavaleiros negros e seus cavalos que estavam vindo contra ele explodiram quando foram cortados em oito pedaços.
Brooke estava na linha de frente da luta. Ele continuou brandindo sua Espada do Rei concedida por Fei. Um inimigo era morto toda vez que ele balançava sua espada. Ele não iria parar até que ele matasse todos os inimigos que estivesse dentro do alcance de sua espada. Ninguém podia pará-lo. Ele esgotou sua energia furiosamente e estava ficando mais fácil, mostrando um sinal de superar o nível de duas estrelas.
“Soldados de Chambord! Destrua o inimigo comigo! Preferimos morrer a desistir! Brooke gritou loucamente.
“E melhor morrer do que desistir!” Oficiais de Execução da Lei responderam ao seu general gritando com determinação, mesmo no meio da luta intensa.
Essas vinte e três pessoas pareciam ainda mais poderosas que seus inimigos. O mundo inteiro estava encharcado de sangue. O sol não aguentava mais o abate. Ele gradualmente desceu e desapareceu. O tempo das trevas começaria.
Os cavaleiros negros gradualmente começaram a recuar de forma desordenada.
Chocado com a loucura do inimigo, eles não podiam mais ser corajosos. Essas pessoas de Chambord eram loucas. Eles não sentiam dor quando se machucavam. Em vez disso, eles riam, gritavam alto e giravam seus machados. Mesmo se todos estivessem cobertos de sangue e feridas, eles não recuariam enquanto ainda estivessem vivos.
Não havia diferença entre lutar contra esse tipo de inimigo e lutar contra demônios.
Esses três reis estavam sob grande pressão agora, embora seus guardas ainda estivessem protegendo-os. Eles se entreolharam, depois seus rostos começaram a ficar pálidos. Eles estavam com medo, pois não podiam deixar de começar a pensar que não deveriam ter provocado esse inimigo. O rei de Chambord e seus soldados eram todos bárbaros aberrantes!
De repente, veio uma voz irritada e desagradável. “Prefere morrer do que desistir? Apenas um grupo de criminosos desprezíveis. Todos vocês morrerão aqui!
Acompanhando a voz, alguém saiu dos restos escuros do fogo.
Ele, envolto na luz de sua energia laranja, voava em direção ao campo de batalha com um som que lembrava o trovão reverberando pelo céu. Antes dele, chegaram os pulsos de sua espada. O mundo se separou e o ar ficou carregado de fumaça e poeira. Brooke, que estava na linha de frente da luta, suportou o peso de seu poder. Brooke sentiu como se uma montanha o esmagasse no rosto enquanto o chão tremia. Ele foi dominado pelo poder do estranho.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!