Hail the King: Capítulo 20: Atuação digna de um Oscar

1635
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Fei localizou a fonte do som. No canto do seu lado direito, uma garotinha fina e de cabelos vermelhos estava segurando alguém enquanto chorava.

Fei olhou mais de perto. A pessoa que a menina estava segurando era Pierce gravemente ferido.

O segundo comandante dos guardas do Rei, Brook estava ao lado deles parecendo preocupado. Ele continuou falando com a menina para confortá-la.

“Vossa Majestade!”

Depois de ver Fei, Brook estava animado. Ele se levantou e fez uma reverência:

“Você encontrou uma cura?”

Ele olhou para Fei nervosamente, pois tinha medo de que Fei sacudisse a cabeça e dissesse alguma coisa decepcionante. Pierce estava no limite, ele provavelmente poderia esperar mais dez minutos, mas seria apenas isso.

Fei viu o humilde Brook ficar extremamente nervoso e decidiu provocá-lo um pouco. Ele não respondeu à pergunta de Brook. Em vez disso, ele apontou para a menina de cabelos ruivos:

“Ela está…..”

“Louise, ela é filha de Pierce.”

Brook tentou segurar sua ansiedade e introduziu a menina para Fei.

Fei assentiu sem dizer nada.

“Então esta é a filha que Pierce estava se preocupando quando ele estava gravemente ferido.”

Fei pensou.

Ao contrário de Pierce, que era um sujeito insensível e durão, a pequena Louise era muito bonita. Com lágrimas nos olhos, ela poderia derreter o coração de todos. Seu cabelo vermelho era muito perceptível também. Ela lembrou Fei de Hermione de Harry Potter.

No entanto, Fei sentiu que Louise não era tão acessível quanto uma criança. Ela estava fria e parecia muito madura para uma menina de 12 anos.

“É você que o tio Brook disse que pode salvar meu pai?”

Embora Louise estivesse chorando, quando ela sentiu alguém caminhando em sua direção, ela olhou para cima. Ainda havia lágrimas em seus olhos e Fei podia dizer que ela estava com o coração partido. No entanto, ela disse em uma voz imprópria para sua idade.

“Se você pode salvar meu pai, eu estou disposta a ser sua amante para sempre.”

Fei ficou chocado. Ele não sabia o que dizer.

“Que Porra? São todas as crianças neste mundo assim precoces? Eu não sou nenhum pedófilo!”

Fei pensou para si mesmo.

Ele não queria mais falar com essa garota. Era mais desafiador para Fei enfrentá-la do que um dos chefões no mundo de Diablo.

Fei sentou-se ao lado de Pierce, que estava em um coma pesado. Ele tirou a Poção de Cura Menor e cuidadosamente derramou uma gota da poção na boca de Pierce.

Se isso funcionaria ou não, seria testado neste momento.

Fei estava nervoso; Brook e Louise ficaram ainda mais nervosos. Os três olharam para Pierce. Seus corações estavam batendo muito rápido, esperando que isso funcionasse.

O tempo passou lentamente. O silêncio era como veneno; Ninguém ousava respirar.

Eventualmente, Pierce que estava lutando para respirar começou a inalar e exalar rapidamente. Seu rosto pálido estava ficando vermelho e suas feridas estavam se recuperando a uma velocidade ridícula visível aos olhos humanos.

Brook e Louise ficaram chocados. Suas mandíbulas caíram subconscientemente. Embora não soubessem o que era o líquido vermelho que o Rei Alexandre derramou na boca de Pierce, foi super eficaz. O poder de cura do líquido estava além de seus sonhos mais loucos.

Inimaginável! Espetacular! Desconhecido!

Era melhor do que qualquer feitiço de cura dos sumos sacerdotes da Santa Igreja.

Brook e Louise se entreolharam e depois olharam para Fei. Eles tinham quase certeza de que Fei era um Deus vivo.

Fei ficou chocado com o terrível poder de cura da Poção de Cura Menor também.

Ele não esperava que uma única gota da poção pudesse ser tão eficaz. Obviamente, se Pierce esvaziasse a garrafa, ele poderia facilmente recuperar 100% e lutar outra batalha. No entanto, o impacto disso seria muito chocante para todos, por isso Fei não o fez.

Fei observou a condição de Pierce. Ele descobriu que depois de uma gota da poção, as feridas tinham se recuperado e o rosto de Pierce não estava mais pálido, mas ele ainda estava inconsciente.

“Essa é provavelmente a cura máxima que uma gota pode fazer!”

Isso deu a Fei uma medida aproximada do poder de cura da poção, então ele deixou cair outra gota na boca de Pierce.

O efeito foi instantâneo desta vez. Assim que a gota caiu na boca de Pierce, Pierce acordou do coma.

Ele gemeu quando abriu os olhos. Ele estava confuso quando viu os três de pé na frente dele; Ele balançou a cabeça enquanto tentava lembrar o que tinha acontecido. Ele se lembrou que estava prestes a morrer, mas de alguma forma, a dor insuportável em todo o seu corpo parou e ele poderia respirar novamente……

“O que aconteceu? Eu…. ”

Depois de ver Pierce falar, Brook ficou finalmente aliviado.

Louise gritou alegremente quando pulou nos braços de Pierce. Neste momento, a menina de 12 anos se sentiu segura e feliz como nunca antes.

“Pai, você está vivo!…. Graças a Deus…… o Rei salvou você!….. ”

Louise nem sequer conseguia terminar de falar. Ela estava tão feliz que começou a soluçar.

Era uma sensação aterrorizante para ela perder o único amado que ela tinha deixado. Isso cicatrizou sua alma e ela não queria experimentar tal coisa nunca mais.

Pierce pareceu perceber o que tinha acontecido nos soluços da filha. O bravo guerreiro não disse uma palavra; Ele apertou a filha com força. Depois de sentir o medo e a excitação no rosto de sua filha, uma gota de lágrima do herói caiu de seus olhos…

Fei olhou para esta feliz família de pai e filha e sorriu.

……

Fei saiu silenciosamente; Ele não queria interromper o momento especial que a família estava tendo. Duas gotas da Poção de Cura Menor trouxe Pierce de volta da mão do Ceifador. Isso deu Fei uma melhor compreensão da eficácia da poção – semelhante à eficácia no mundo de Diablo.

Isso fez Fei mais confiante no que estava prestes a fazer em seguida.

“Alexander, a água e os jarros estão prontos.”

Gritou Emma.

Angela e Emma levaram um jarro de água e correram para a parte da frente do palácio. Fei pegou os jarros, um em cada mão, e ordenou Brook para obter uma mesa.

Depois de colocar as panelas sobre a mesa, Fei ajoelhou-se diante da mesa. Angela e o resto do povo não sabiam o que estava acontecendo, então ficaram olhando com curiosidade.

“Hora de mostrar minhas habilidades de atuação!”

Fei estava rindo por dentro, mas ele parecia muito sério.

Colocou as palmas das mãos em frente ao peito e fechou os olhos. Uma língua estranha e misteriosa voou da boca de Fei que ninguém tinha ouvido antes. Sua expressão era muito séria, como se ele estivesse orando a um deus misterioso.

Embora ninguém entendesse o que o Rei estava falando, sua expressão séria influenciou as pessoas ao seu redor. Angela arrastou Emma para se ajoelhar primeiro e, em seguida, Brook e o resto do povo no palácio ajoelharam-se também.

Fei ouviu e viu o que estava acontecendo atrás dele. Ele teve que se forçar a não rir.

O ato deve continuar.

Ele começou sua besteira em Inglês.

“Porcas Deez! Eu sou o Rei bonito e você não é! Eu costumava ligar para você no meu celular. Por que você sempre mentiu, Hehehe. Nenhum de vocês me entendem. Vocês não entendem. Merda…. Eu tenho que ser sério!”

Depois de repetir a oração por um espaço de tempo, Fei sentiu que era o suficiente então ele se levantou.

Todas as pessoas atrás dele levantaram-se também, confusas…

*Tink!*

De repente, Fei tirou a espada de Brook da bainha e cortou a palma da mão.

O sangue jorrou.

Fei estendeu a mão para fora e deixou o sangue pingar em dois jarros cheios de água limpa.

“Alexander, você ……”

Angela gritou quando viu a ação de Fei. Ela estava preocupada.

Fei se virou e sorriu para Angela para sinalizá-la que tudo estava sob seu controle.

Enquanto todos olhavam para a mão sangrenta e os dois jarros, Fei secretamente bloqueou a visão de todos atrás dele com as costas e abriu a garrafa contendo a Poção de Cura Menor. Ele jogou metade da garrafa de poção nos dois jarros.

“Oh Deus da Guerra! Meus bravos guerreiros, todos vocês serão salvos. Depois da minha oração, o Deus estava disposto a salvar a todos. Ele infundiu seu poder em meu corpo. Qualquer um que beber esta água de sangue enchida com o poder do Deus, terão todos os seus ferimentos recuperados…… ”

Fei falou ainda mais merda. Ele não estava envergonhado.

Para provar seu ponto, ele colocou sua mão sangrando na água. Depois de dois segundos, quando ele puxou a mão para fora, a ferida foi recuperada, com apenas uma leve cicatriz vermelha visível.

“Ah!!”

“O que?!”

“Meu Deus!”

Depois de testemunhar o “milagre”, a multidão enlouqueceu.