Hail The King: Capítulo 199: Você… você é realmente uma elite? (Parte dois)

0
366

Tradução & Revisão: LuanKing

 _____________________________________________________________________

“Se alguém não sabe qual o seu lugar, então eu vou usar o meu punho para falar em vez da minha boca.” Fei sorriu orgulhosamente.

“Em Azeroth, a violência pode ser uma boa escolha, mas também não pode resolver todos os problemas. A força da sua majestade agora também não é páreo contra o Império que ocupou as grandes potências por centenas de anos … ”A Princesa Real estava falando tantas palavras pela primeira vez e parecia estar um pouco cansada. Ela parou para respirar por alguns segundos. Ela estava usando a versão feminina das roupas caribenhas criada por Fei para todas as mulheres da cidade de Chambord para fazer com que a figura corporal das mulheres parecesse ainda mais encantadora. Embora a princesa estivesse doente há muito tempo, ela ainda parecia tão bonita e fabulosa. Ela se deu um tapinha no peito, depois olhou para os olhos de Fei e disse seriamente: – Sua majestade, você também é o rei dos pretensiosos. Ainda melhor que eu e Paris. Por que você sempre finge ser um tolo que só está interessado em lutar e matar?

Fei sorriu e pensou: “Fingir ser uma ovelha, mas matar o lobo é uma coisa muito interessante de se fazer. Como as pessoas podem entender os sentimentos que vêm com isso? Você é o tipo de pessoa que gosta de manter tudo em suas mãos. ”

Vendo que Fei não respondeu, a Princesa mais velha realmente não se importou. A mão direita reuniu o cabelo comprido que fluía ao vento e a mão esquerda estendeu a mão para fora da manga. Uma pequena peça vermelha pentagonal de ferro apareceu em sua mão macia. Este pequeno pedaço de ferro foi obviamente guardado por um longo tempo. A cor era suave, brilhando de luz. Se observássemos cuidadosamente, poderíamos descobrir que também estava gravado com algumas runas complicadas com significados desconhecidos. Fei descobriu que esses não eram símbolos mágicos.

“Este pedaço de ferro vermelho talvez possa ajudá-lo no futuro, contará como meu apreço por seu remédio.” A princesa mais velha disse. Desconsiderando o cavalheiro capitão Romain e a espadachim Susan e as expressões chocadas e ansiosas querendo detê-la, a princesa mais velha jogou a bugiganga.

O raio de luz criou um arco de luz vermelha no ar. O pequeno ferro foi lançado diretamente para Fei.

Fei pegou usando seu backhand*( golpe dado com as costas da mão). A peça de ferro pentagonal de cor vermelha começou a esquentar nas mãos dele, a sensação era como um pedaço de jade quente de cem anos que era suave e macia. Não a sensação de ferro. Com um momento de surpresa em seu coração, ele cuidadosamente observou e pensou por um tempo, e descobriu que além das palavras gravadas de um lado, o outro lado do ferro vermelho tinha uma montanha cercada por névoa esculpida em uma imagem de pergaminho, que era bem interessante.

Fei poderia dizer, esta pequena placa de ferro era provavelmente de uma origem extraordinária, e tinha um significado misterioso. Ele pensou por um tempo, olhou para cima e riu: “Eu agradeço a sua alteza real por isso. Obrigado, eu apreciei isso! ”De repente ele teve uma idéia em mente, tirou uma grande garrafa, a [poção de recuperação completa] e entregou para a princesa real, sorriu e disse:“ Angela me disse que o remédio era útil para sua recuperação, esta é minha última garrafa. No dia da partida como hoje, eu darei isso a você como um presente! ”

A princesa mais velha sorriu gentilmente, seus olhos azuis ondularam e ela não recusou. Ela pediu a Susan para pegar o remédio.

Fei abriu seu espaço de inventário novamente e depois tirou duas cópias do manuscrito, depois de uma ligeira pausa, ele deu à princesa também, e explicou: “O primeiro registro do manuscrito é uma receita de poção de cura rápida, você se lembra daquele dia em que eu estava no topo da Montanha Leste e fui ferido gravemente. Eu pude recuperar meu corpo rapidamente por causa desse medicamento, mas a taxa de sucesso de criação não é alta. O segundo manuscrito é apenas a fórmula da poção que lhe dei. Mais tarde, se você ainda precisa do remédio para manter em bom estado, você pode dar ao farmacêutico diretamente no palácio para fazer um pouco mais. O material necessário também é muito simples, no entanto, a taxa de sucesso também não é alta! ”

Um olhar surpreso apareceu nos olhos da princesa mais velha Tanasha. Ela cuidadosamente pegou os dois manuscritos e suspirou: “Majestade, você é de fato sábio, temo que você já tenha adivinhado que um dia no futuro, Sua Majestade Arshavin iria até você para pedir essas duas poções mágicas, então você quer minhas mãos emprestadas para dar a ele ”

Fei sorriu um pouco.

Naquele dia, no topo do topo da Montanha do Leste, Fei já tinha usado tanto a [Poção de cura da Vida] quanto a [Poção de Recuperação Completa] na frente do público. Ele percebeu que esses dois tipos de efeito mágico da medicina certamente atrairiam a atenção das pessoas, especialmente pessoas como Arshavin que eram ambiciosas de coração. Ele sabia absolutamente a função e o significado da poção e lembrava-se profundamente dela. Embora naquele momento ele não pedisse imediatamente o remédio, já que a situação era complicada, mais cedo ou mais tarde, ele definitivamente pediria. Em vez de esperar que ele batesse à porta e perguntasse arrogantemente por isso, era melhor ser um pouco esperto e oferecê-lo pessoalmente, e isso faria os dois lados se sentirem melhor.

No entanto, tendo trazido a receita dos remédios do mundo de Diablo para a realidade, o remédio, obviamente, enfrentaria um certo nível de variação. Fei e Ankara gradualmente dominaram a nova fórmula. Fei, naturalmente, não entregou todos os segredos para outras pessoas. Ele havia preparado as duas formulações farmacêuticas para a princesa, que, como ele disse, mesmo que todos os ingredientes estivessem reunidos, a taxa de sucesso ainda seria baixa, até menos de 5% … E porque o princípio ainda era o princípio do sistema Diablo World, até mesmo o mestre farmacêutico não poderia ver o segredo da poção. Foi por isso que Fei formulou a receita e deu a Arshavin através das mãos da princesa mais velha. Algumas coisas pareceriam mais críveis se fossem dadas pelas mãos da princesa mais velha.

“Princesa Tanasha, eu tenho uma pergunta que eu tenho vontade de perguntar a você.” Fei pairou sobre o assunto.

“Continue.”

“Eu sempre estive curioso, você… você é realmente um mestre?” “Fei perguntou seriamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!