Hail The King: Capítulo 197: Viva a sua Majestade (Parte 1 &2)

0
432

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Hoho… ho… hoho…”

O pequeno e magro Dick estava lutando para dizer alguma coisa, mas sua garganta só podia fazer um barulho semelhante a uma fera que rugia de desespero. Ele viu o braço de Lampard emergir lentamente de seu peito, a última expressão de seu rosto, antes arrogante foi um olhar de arrependimento. Então, a espada caiu no chão, ele morreu assim que ele parou de respirar. Lampard empurrou-o levemente e o corpo frio caiu no chão.

(SirNoobs: Ava, sério que ele morreu assim que parou de respirar? Orra em.)

Só então, uma súbita explosão de fogo e chamas apareceu distante, queimando metade do céu.

Lampard ficou chocado, seu corpo brilhou e apareceu em uma árvore de cem metros de altura no segundo seguinte.

Ele olhou para a cena distante. As chamas cobrindo toda a pradaria foram vistas. Lampard sabia que este era o trabalho manual do líder do exército Brook. No entanto, Lampard estava mais uma vez ansioso. Quando ele pensou no outro time, havia um mestre que estava quase no pico de quatro estrelas. Este fogo não teria queimado aquele assassino, mesmo que mais de mil cavaleiros negros tivessem queimado. Não havia profissionais que pudessem competir com o assassino no lado de Brook, a situação vai despencar, contanto que o outro lado ataque o mar de fogo.

Ele tinha que ajudar.

Depois de um assovio claro, mais de vinte arqueiros de Chambord que estavam escondidos na floresta apareceu debaixo da árvore.

“Lord Lampard!”.

“Todos estão aqui? Houve alguma casualidade?”

“Sim Senhor, todo mundo está aqui. Todos os outros estão bem, exceto Andy e Taylor, que sofreram ferimentos leves. Os duzentos e cinquenta invasores da cavalaria negra ficaram todos na floresta, nenhum deles escapou.”

“Bom trabalho. Mas a luta ainda não acabou, agora se dividam em dois grupos, vocês vão apoiar o Lorde Drogba e o Lorde Pierce imediatamente, eu vou ajudar o Lord Brook… Lembre-se, a situação é urgente e vocês devem ser rápidos!” Lampard olhou nos rostos dos vinte soldados, alguns deles ainda estavam sangrando. Embora tivessem a vantagem de estar em terreno conhecido e matarem mais de duzentos cavaleiros negros na floresta, os sacrifícios feitos pelos vinte homens também não eram pequenos. No entanto, Lampard não conseguia pensar muito neste momento, ele só podia falar baixinho: “Tome cuidado!”. Então, com um flash, ele desapareceu instantaneamente.

O relâmpago de prata rugiu no ar, os relâmpagos de Lampard correram para as colinas distantes que tinham a bandeira fincada de um cão de duas cabeças e um machado e uma espada nela.

Ao mesmo tempo, uma série de assobios apressados ​​soou. O som dos cascos veio, os cavalos que estavam soltos na floresta tinham voltado novamente. Os sangrentos soldados de Chambord cavalgavam esses cavalos e se dirigiram para a campina verdejante distante.

Lá, seus irmãos ainda estavam em uma batalha sangrenta para defender a pátria.

“Hehe, olhe para os dois ratinhos, para onde eles podem escapar?”

O Cavaleiro Negro Alan, que tinha um cabelo bagunçado amarelo como a grama, tinha chamas azuis de energia surgindo em torno de seu corpo. Com apenas uma mão, a energia azul da água disparou para Drogba e Pierce como flechas, forçando-os a se afastar. Apenas duas bundas grandes podiam ser vistas entre a grama indistintamente e poças de sangue.

Ele estava jogando um jogo de gato e rato, apreciando o grito desesperado fugaz do oponente.

“Haha, pare e faça uma pausa! Hehe, vocês ainda podem fugir com uma ferida tão grave e tanto sangue jorrando?” O cabelo amarelo de Alan estava flutuando ao vento. Ele pulou no ar, olhou para os dois homens correndo à frente, espalhou a energia da espada azul-água e depois a lançou como uma rajada, varrendo rajadas de poeira e grama no chão.

O Cavaleiro Negro Imperial Alan veio com várias ordens de uma figura poderosa. Naturalmente, ele estava ciente de que as duas pessoas que fugiam eram pessoas importantes para o rei de Chambord. Seria uma grande conquista com uma grande recompensa se ele pudesse matar essas duas pessoas. Portanto, ele não se importava que os outros arqueiros montados de Chambord tenham escapado ele apenas perseguido Drogba e Pierce.

(SirNoobs: Bom pessoal, o site que traduz pro inglês, o capítulo está sem titulo, então desculpa esse infortúnio ta bom?)

[LK: Na verdade o nome desse capitulo e hail the king o pessoal do inglês escolheu não repetir o isso duas vezes, mas como no nosso idioma essa frase tem outras traduções, eu escolhi deixar de acordo com o que “eu achei que encaixou melhor no contexto.]

Parte Dois

Depois de uma série de bombardeamentos de energia, a grama estava coberta de sangue. Havia manchas de sangue em todos os lugares, e aparentemente os dois caras estavam gravemente feridos e não poderiam correr um minuto agora…

A perseguição continuou assim.

Mas–

Depois de perseguir por mais de dez minutos, gradualmente, Alan descobriu que algo estava errado.

“Estranho… mesmo que fossem dois búfalos, eles morreriam depois de derramar tanto sangue. Por que esses dois caras ainda estão cheios de vigor e vitalidade como ratos?” Alan ficou onde estava e não perseguiu mais. Só então, ele bateu na cabeça e se viu perdido no meio do feno na pradaria onde ele estava perseguindo-os.

“Dois covardes, eu vou massacrar toda a cidade de Chambord primeiro, vamos ver quanto tempo vocês podem se esconder!”

Alan virou os olhos, gritou alto deliberadamente, depois se virou.

Ele não estava fingindo desta vez, mas realmente tinha vontade de retornar. Se as duas merdas de Cavaleiros do Zodíaco não aparecessem, ele iria embora. Embora houvesse um crédito disponível para matar esses dois Cavaleiros do Zodíaco, ele não ganharia nada se seus outros companheiros estivessem um passo à frente após a captura da cidade. Eles saqueariam todos os tesouros.

“Ahah, não vá, você é realmente decepcionante, estamos apenas nos divertindo, por que você quer ir embora?”

“Exatamente, você ainda não nos alcançou?”

As duas pessoas altas e musculosas apareceram e começaram a rir. Eles saíram da grama grossa, e rapidamente saíram e xingaram Alan, aparentemente não satisfeitos porque Alan se acovardou.

“Ahahah, vocês dois covardes…” Alan riu e se virou, ainda de pé.

Ele estava prestes a zombar implacavelmente da merda desses dois Cavaleiros o Zodíaco, mas a palavra “covarde” nem saiu de sua boca ainda antes de ele ficar repentinamente surpreso enquanto olhava para as coisas que Drogba e Pierce estavam carregando. Eram dois corpos de cavaleiros negros sem cabeça que não poderiam estar mais mortos. Os dois homens sem vergonha os carregavam como galinhas em suas mãos. Com uma leve aplicação de força, o sangue espirrava no chão.

“Como podem… vocês…”

Alan entendeu muitas coisas instantaneamente, quando viu os dois homens rindo como se tivessem ganhado algum prêmio. Eles estavam limpos sem marcas, muito menos feridos. Estava quase limpo ao ponto de ficar sem vergonha.

“Eu estava… enganado!”

Não admira que ele sentisse que o sangue dos dois homens era um pouco demais depois que eles foram “feridos”. As pessoas teriam se tornado uma múmia depois de perder tanto sangue, como eles ainda podiam correr?

“Vocês não podem ser perdoados! Vocês devem morrer dez mil vezes!” Alan rosnou.

“Paul, olhe, olha, o garoto amarelo parece estar com raiva de nós!” Drogba sorriu com orgulho: “Como foi a minha ideia?” Ele fez uma pergunta e respondeu-se: “Haha, eu sou um ‘puta’ gênio!”.

“Didier, eu também me tornei travesso depois de te seguir!” O Cavaleiro do Zodíaco de Ouro de Capricórnio Pierce riu.

“Vocês todos vão morrer em minhas mãos!”

Alan estava extremamente zangado, a cabeça dele estava saindo fumaça, os olhos dele estavam acessos, as orelhas dele soltaram vapor branco. A energia azul da água inflamou-se e subiu ao redor de todos. Os sons das ondas batendo contra a costa vieram da chama. A espada afiada foi controlada por um poder invisível. De repente, girou furiosamente e uma leve onda de energia da água começou a se espalhar a partir do centro…

“Dois ratos fedorentos, você realmente me irritaram…”

A espada envolta em uma energia azul se transformou em um raio e de repente e disparou incontáveis ​​cortes de espada de ar no céu. A grama de dois metros de altura ao redor deles foi ceifada, a luz da espada cortou mais rapidamente, mais e mais afiada, finalmente a um ponto imperceptível a olho nu. O som das marés fazia soar como se estivessem no vasto oceano.

“Técnica de energia…… Onda Furiosa das Mil Camadas¹ – !!”

(SirNoobs: ¹Em Inglês é “Furious Thousand Layer Wave” só para quem ficar com algum duvida é claro)

Gritou Alan, agitando as espadas de novo e de novo. Em um momento, o som da maré estava alto, como rugidos ensurdecedores… As luzes da espada por todo o céu apareceram de repente, formando uma teia de espada parecida com uma onda, indo diretamente para Drogba e Pierce de todos os lados.

“Ah, bem, esse cara está com raiva……” Drogba gritou de repente, “Viva a sua majestade… Traje Santo de Touro, venha até mim!”

Quando as palavras soaram, algo estranho aconteceu—

Eles viram seu corpo como o de uma vaca flutuar de repente como se não houvesse mais gravidade. Então uma luz negra de sua testa saiu e se transformou em uma caixa de ferro preta. A caixa de ferro selada tinha uma matrix em cima, de um curso vivido de Touro. No momento seguinte, a caixa de ferro se abriu e a luz dourada explodiu, e um enorme touro de aço preto saiu correndo. Ele se dividiu em 125 partes de armadura instantaneamente, como se fossem abençoadas com uma alma. Todos eles se transformaram em chamas douradas, voando automaticamente no ar e finalmente aterrissando no corpo de Drogba.

No momento em que tudo terminou, um enorme totem de boi dourado consistindo de 125 estrelas deslumbrantes apareceu como se estivesse rompendo o espaço negro. Eles apareceram atrás de Drogba misteriosamente. O corpo da vaca gigante tinha um vasto e misterioso aroma de respiração antiga. Quando orgulhosamente rugiu, a força era quase insuportável a ponto de forçar espectadores a se ajoelharem em adoração.

(SirNoobs: E Cavaleiros do Zodíaco ataca novamente essa Novel kkkkkk)

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!