Hail The King: Capítulo 196: Eu vou esmagar seu coração (Parte Um)

0
360

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

No fogo que envolvia o céu, as figuras choramingando e contorcendo-se gradualmente se aquietaram e pararam de se mover.

No entanto, viver era um milagre que eles mesmos fizeram. Mesmo que o fogo tenha sido muito violento, muitos dos cavaleiros de armadura negra sobreviveram.

Embora eles estivessem em desordem, suas armaduras de ferro os salvaram. O metal conduzia a energia de calor rapidamente, mas não podia ser incendiada. Com a mínima energia guerreira que eles tinham, os cavaleiros que perderam a direção na fumaça se protegeram do calor e saíram do fogo com a ajuda de seus cavalos correndo para frente e o rugido de seu líder que foi amplificado pelo uso de sua energia guerreira.

Os três reis com coroas de ouro foram menos afetados pelo fogo em comparação com os soldados comuns. Eles tinham dois guerreiros de estrelas em seus lados protegendo-os. Embora esses dois guerreiros fossem apenas duas estrelas, sua energia de guerreiro era suficiente para envolver os reis e empurrar as chamas e a fumaça para longe.

As gramas secas na planície não conseguiram sustentar o fogo por muito tempo. Após cerca de dez minutos, o fogo diminuiu.

No momento, cerca de quinhentos a seiscentos cavaleiros dos mil e quinhentos de antes sobreviveram ao mar de fogo.

Atrás deles, ainda havia faíscas aparecendo sob as cinzas. Alguns cavaleiros ainda não haviam morrido e seus membros, gravemente deformados pelo calor, se moviam sob o reflexo deles. A cena era horripilante. Toda a planície era negra como se fosse o próprio inferno. Era difícil de encarar. Um cheiro fétido e queimado misturado com o cheiro de carne assada se dispersou no ar, e as pessoas ainda eram capazes de distinguir os cavaleiros de seus cavalos olhando para o carvão como objetos sólidos. Um leve barulho soava com pouca frequência. Era o som de órgãos internos explodindo dentro dos cavalos e dos cavaleiros que morreram sob as chamas. O líquido vermelho e branco saía do carvão e explodia como fogos de artifício.

Os cavaleiros que saíram do fogo e sobreviveram eram todos soldados de elite que haviam participado de numerosas batalhas. Mas agora, eles não ousavam virar a cabeça e ver o que estava acontecendo atrás deles. Os cavaleiros que acidentalmente viram esse inferno de cena, instantaneamente dobravam suas costas e vomitavam ou choravam em voz alta. Muitos deles perderam a capacidade de pensar momentaneamente enquanto seus corpos tremiam como se tivessem perdido suas almas. Foi aterrorizante, foi o inferno.

O líder com a cicatriz na cara parou seu cavalo e olhou para trás e seu rosto escureceu.

Ele estivera em mais de cem batalhas, e ele havia se tornado um cavaleiro do Palácio Imperial dos Cavaleiros depois de acumular méritos militares suficientes por dez anos. Desde que o menino de dezesseis anos foi no primeiro campo de batalha, as cicatrizes de queimadura em seu rosto eram sua maior medalha. Ele considerava a armadura executiva especial que ele estava usando apenas o segundo maior símbolo de autoridade que ele tinha, embora fosse do Palácio Imperial dos Cavaleiros. Até agora, ele achava que entendia a essência da guerra e não podia sofrer quaisquer causalidades ao jogar em um reino remoto… Quem saberia, ele não apenas sofreu algumas causalidades, ele falhou muito!

“Equipe! Refazer a formação!” O cavaleiro de cicatriz na cara gritou, e os sons da corneta ressoaram novamente.

Entre os quinhentos a seiscentos cavaleiros que sobreviveram, apenas cerca de quatrocentos deles conseguiam lutar. Os cavaleiros rapidamente se organizaram em equipes, e todos eles atacaram a colina que ficava a cerca de cinquenta metros deles, enquanto o líder de cicatriz na cara apontava a espada para a frente e rugia “Vingança!” Tão alto que soava como um trovão vindo do céu.

O cavaleiro de cicatriz na cara avançou na frente e o resto dos cavaleiros de armadura negra seguiu-o de perto.

No morro, sob a estranha bandeira do cão de duas cabeças e a espada e o machado cruzado, o comandante negro de Chambord tinha menos de cinquenta soldados à sua volta. Ficou claro que esses soldados de Chambord estavam em caos. Parecia que eles não previam que o invasor sobreviveria a esse grande incêndio. Era tarde demais para eles fugirem, mesmo que quisessem.

Os invasores iriam fechar a lacuna de cinquenta metros em dez segundos.

“Matem eles! Cortem suas cabeças! Dirija-se ao Castelo de Chambord e deixe os insetos de Chambord sentirem a sensação de se queimarem!”

Esse era o único pensamento na mente do cavaleiro de cicatriz na cara e de todos os outros invasores.

Eles estavam prestes a enlouquecer!

……

Tink! Tink! Tink!

Uma série de sons de colisão de metal ressoou na floresta. Embora fosse dia, as faíscas apareciam sob as árvores ainda brilhantes e atraentes.

Duas figuras voaram no ar e se cruzaram em uma fração de segundo.

Foi um duelo direto de técnicas de espada.

Quando estavam no ar, o cavaleiro Dick atacou vinte e três vezes e Lampard perfurou vinte e seis vezes. As consequências de atacar três vezes a menos foram significativas. Quando os dois aterrissaram no chão novamente, uma ferida de uma polegada de profundidade apareceu no ombro, no braço e na coxa de Dick.

Puff! Puff! Puff!

Após um breve momento de silêncio, mais de uma dúzia de árvores com cerca de 30 centímetros de diâmetro caíram de repente. O corte nelas estava tão limpo que a superfície do corte poderia ser usada como um espelho. Esses cortes foram feitos pela energia guerreira invisível que vazou dos golpes de espada. Como os ataques eram tão sutis, as árvores estavam bem quando a energia guerreira passou por elas. Somente quando o vento soprou as árvores caíram.

“Ótima técnica de espada!” O guerreiro de quatro estrelas Dick se virou e olhou para a enorme espada preta na mão de Lampard. A surpresa em seus olhos se tornou mais perceptível quando ele disse: “Eu nunca teria pensado que um mestre como você se escondia no Reino de Chambord. Sua espada é cerca de quarenta quilos mais pesada que a minha, mas você é capaz de atacar três vezes mais do que eu. Tenho que admitir que sua técnica é superior!

“Humph.” Lampard não disse nada.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!