Hail The King: Capítulo 195: Fogo Impiedoso, Perigo sobre Chambord (Primeira Parte)

0
483

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Um dia antes.

Fora de Chambord, o vento de outono soprava pela grama seca.

“Avancem! Conquistem Chambord de uma só vez!

Quatro guerreiros que estavam pelo menos no nível de quatro estrelas investiram em seus cavalos em direção a Chambord com diferentes chamas de energia guerreira atribuídas a eles. Atrás deles, havia alguns reis que estavam vestidos com armaduras brilhantes com coroas douradas na cabeça. Suas expressões eram cruéis, pois não escondiam suas intenções assassinas. Seguindo-os, havia mais de dois mil cavaleiros negros armados que estavam avançando como uma inundação negra. Os cascos de ferro pisaram no chão e fizeram a poeira voar no ar. E no pó, várias bandeiras negras com uma cabeça de esqueleto e uma lâmina com sangue pingando flutuavam ao vento como dragões negros.

O grupo inteiro era como um bando de lobos famintos que atacavam um grupo de ovelhas gordas e deliciosas.

Finalmente, as montanhas contínuas e o belo Castelo de Chambord apareceram aos olhos desse bando de invasores de olhos vermelhos.

“Avancem! Matem todos!”

“Limpe Chambord… Conquiste-os! Hahaha, homens acima da altura de uma roda devem ser todos mortos! ”

Depois de ver o alvo, todos os invasores começaram a gritar e berrar como se fossem chacais viciosos que cheiravam sangue.

Cerca de quinze minutos atrás, dois caras que se chamavam de cavaleiros de ouro sob o rei de Chambord apareceram na frente deles arrogantemente e fugiram depois de uma pequena defesa. Isso provocou e estimulou a moral dos invasores. Os reis com coroas de ouro riram enquanto comandavam seus soldados quando finalmente viram o castelo. A corneta longa e alta soou, e os cavaleiros negros e blindados abrandaram a velocidade. Cada formação mantinha alguma distância entre eles, e eles estavam ajustando seu ritmo para economizar energia para o último ataque alucinado necessário.

Mas neste momento, uma mudança ocorreu

Whoosh -! Whoosh -! Whoosh -!

Uma tonelada de flechas de repente saiu da colina à direita dos cavaleiros como uma sombra escura. As flechas como gafanhotos famintos, silvou quando elas foram atiradas em direção a esses soldados! Sem suas guardas levantadas, mais de vinte cavaleiros do lado direito das formações gemeram quando caíram de seu cavalo e foram pisoteados por seus colegas que estavam atrás deles.

“Há uma emboscada…… eles são arqueiros montados da Chambord. Tenha cuidado, eles estão à direita.

“Merda! Eles já haviam nos descoberto!

“Haha, que emboscada você está falando? Existem apenas trinta deles! Como ousam nos desafiar? Kolad, leve uma equipe de cinquenta homens e traga de volta a cabeça daqueles bastardos para mim em dez minutos …

Os invasores rapidamente descobriram esse ataque surpresa. Depois de ver o número de soldados de Chambord, todos relaxaram. Um rei com a coroa de ouro em sua cabeça acenou com a espada, e uma equipe de mais de cem cavaleiros riu quando eles se separaram do grande grupo e atacaram os arqueiros de Chambord que estavam se escondendo na colina.

Esses cavaleiros desapareceram atrás da colina enquanto todos esperavam um massacre.

Mas em menos de dois minutos, algo aconteceu quando o rei esperava que seus homens voltassem.

Whoosh! Whoosh!

Uma série de flechas foram disparadas do arbusto sob a colina à esquerda deles.

Foi surpreendente!

Os cavaleiros de armadura negra que estavam avançando não esperavam por isso, e muitos deles caíram no chão. No entanto, os atacantes logo se mostraram, quando mais de cinquenta cavaleiros foram mortos, eles eram outra equipe de arqueiros montados de Chambord. Havia apenas cerca de vinte deles, mas eles inteligentemente usavam a colina e a grama alta para se esconder. Embora houvesse apenas alguns deles, eles eram ótimos para atirar. Quase toda flecha que foi atirada por eles derrubou um inimigo. No entanto, os invasores não identificaram esse fato, já que a maioria deles estava apenas passando. A única coisa que os comandantes dos invasores viram foi o número deles. Era óbvio que mais vinte pessoas não poderiam ameaçar uma força de dois mil homens. Outro rei com uma coroa de ouro acenou com a espada, e outra equipe de cem cavaleiros se separou do grupo e atacou esses arqueiros.

Mas logo os invasores perceberam a anormalidade.

Ainda havia rajadas de flechas que estavam sendo disparadas de ambos os lados, e havia cavaleiros negros armados caindo de seus cavalos continuamente. Nos últimos dez minutos, eles sofreram mais de quatrocentas perdas. O que era mais arrepiante era que as duas equipes de mais de cem cavaleiros que perseguiam esses arqueiros não retornavam; eles provavelmente estavam mortos pelo que sabiam.

Ao mesmo tempo, cerca de vinte arqueiros montados apareceram atrás deles. Esses arqueiros eram rápidos, já que seus cavalos eram de alta qualidade. Eles usaram uma tática de guerrilha em que eles recuavam depois que os atingia com sucesso e atiravam contra eles de longe quando a situação parecesse correta. Esses arqueiros eram como as caudas dos invasores (no sentido de está sempre atrás deles). Os invasores simplesmente não conseguiam se livrar deles.

Sob tal assédio, a alta moral e a formação unificada pareciam estar um pouco destruídas.

“Senhor, o que devemos fazer?” O rosto de um rei com a coroa de ouro mudou de cor. Ele até perguntou e se dirigiu ao guerreiro que estava atacando na frente e tinha uma chama de energia ao redor como senhor.

“Dick, Allen. Cada um de vocês pegue quatrocentos cavaleiros para limpar todos os arqueiros montados de Chambord em vinte minutos! Não deixe nenhum deles sobreviver! Gulo, você pega cem cavalheiros para vigiar nossas costas e garantir que os adversários não nos pertubem mais pelas costas! Todos os outros, não se preocupem com os arqueiros de ambos os lados e avance a toda velocidade! Algo deve ter acontecido, é por isso que eles estão nos assediando para ganhar tempo … soem a corneta! Avançar! Acelere! ”Um dos quatro guerreiros que liderava o grupo gritou e comandou como se ele fosse o líder.

Os outros três guerreiros que estavam avançando ao lado dele assentiram. Dois deles balançaram as espadas e gritaram ao mesmo tempo. Suas vozes eram tão altas quanto um trovão, e cada um deles levou quatrocentos homens a se separarem do grupo principal e atacar os arqueiros de Chambord de cada lado.

Com os dois misteriosos guerreiros liderando os cavaleiros, a maioria das flechas que foram atiradas contra eles foi esmagada em pedaços pelas chamas de energia desses dois guerreiros. Com poucas baixas, eles rapidamente se aproximaram dos arqueiros de Chambord que estavam escondidos atrás das gramas e colinas.

O outro guerreiro liderou uma centena de cavaleiros e deixou o grupo principal pelo lado esquerdo. Eles desaceleraram e ficaram atrás do grupo para lidar com os arqueiros nas costas. Sob a liderança daquele guerreiro, eles rapidamente pararam os arqueiros a cem metros de distância para que não pudessem se aproximar.

Ao mesmo tempo, o líder de toda a força levou mais de mil cavaleiros para atacar Chambord em uma velocidade insana.

O líder do grupo era um cavaleiro forte que não usava capacete. Seus cabelos negros encaracolados tremulavam no ar, e ele parecia demônio do inferno com metade do rosto se contorcendo e deformado. Você não podia distinguir o nariz dele da boca dele. Tudo no rosto dele era como lama molhada; Era óbvio que seu rosto estava gravemente queimado. Em cima de seu rosto hediondo, seus olhos estavam negros como se ele fosse um demônio do inferno.

O rosto desse homem era muito calmo, como se descobrisse rapidamente a intenção das forças de Chambord. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele zombava com desdém. Como um cavaleiro de elite do Palácio Imperial dos Cavaleiros, ele tinha participado de mais de cem batalhas e possuía uma quantidade enorme de experiência de comando. Acreditava que não era inferior aos famosos generais e comandantes do Zenit, por isso não achava que as vidas baixas daquele reino remoto pudessem enganá-lo com truques estúpidos.

“A resistência das formigas, boa atuação!”

O cavaleiro com a cicatriz podia quase sentir o calor do sangue que apareceria em sua espada logo.

Ao mesmo tempo –

Em uma colina alta que não ficava longe, Brook, que monitorava cuidadosamente os invasores, ficou surpreso. Ele murmurou para si mesmo: “Há alguém que é ótimo em estratégias militares entre os inimigos! Isso é ruim … Os ajustes devem ser loucos para o plano!

Brook olhou em volta e observou os terrenos ao redor um pouco mais enquanto tentava calcular as possíveis mudanças. Depois que ele considerou tanto o poder do homem quanto o número de guerreiros nível estrela de Chambord e os invasores, ele se sentiu impotente, pois sabia que ninguém em Chambord era capaz de enfrentar os guerreiros de quatro estrelas que estavam liderando a investida. Uma vez que esse guerreiro de quatro estrelas não podia ser manipulado, essa batalha seria difícil de vencer. No Continente Azeroth, mestres como guerreiros de estrelas não podiam ser ignorados! Se houvesse uma enorme lacuna entre os poderosos guerreiros dos dois lados, o grupo com poucos homens poderia ganhar apenas por causa dos melhores guerreiros superiores. Embora o muro de defesa de Chambord fosse alto e firme, não era o suficiente para impedir a invasão de quatro guerreiros de quatro estrelas.

“A única estratégia agora era arriscar tudo e combatê-los diretamente!”

Brook mordeu os dentes e tomou uma decisão. Como o homem encarregado dos militares, ele não era o guerreiro mais forte, e ele era muito direto e um pouco burro. No entanto, não faltava ele poder de liderança e coragem durante a batalha. Ele tinha autoridade e foi decisivo.

Esta foi uma parte das razões pelas quais Fei colocou Brook em um papel tão importante.

Neste momento, quando confrontado com o perigo, Brook sabia que ele tinha que fazer algo impossível para proteger Chambord e executar suas estratégias para provar a todos que o rei não escolheu a pessoa errada.

……

……

“Persiga-os! Matem todos!”

O guerreiro magro e baixo de quatro estrelas chamado Dick avançou em seu cavalo com a espada erguida. Ele estava muito bravo! A tarefa de cuidar de trinta arqueiros montados de Chambord com quatrocentos cavaleiros de elite era fácil aos olhos dele, mas ele não esperava que seus oponentes fossem tão astutos e trapaceiros. Eles eram rápidos, e seus arcos e flechas eram excepcionais. Durante essa perseguição, ele não chegou até eles, e cerca de uma centena de seus cavaleiros foram abatidos por esses arqueiros. Isso foi uma grande vergonha para ele.

Depois de um tempo, todas as aljavas dos arqueiros de Chambord tiveram suas flechas esgotadas.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!