Hail The King: Capítulo 195: Fogo Impiedoso, Perigo sobre Chambord (Segunda Parte)

0
245

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Os arqueiros montados de Chambord sem flechas eram como tigres sem dentes e garras; eles eram essencialmente carne na tábua de cortar.

“Hahah, eles estão sem flechas, avancem!”

Mas logo os cavaleiros não conseguiam mais rir. Os arqueiros de Chambord logo transformaram em soldados que atiravam machados. Todos eles tiraram os machados que estavam pendurados na sela e os jogaram nos invasores após girarem os machados. Os machados que eram do tamanho de portas voaram em direção aos cavaleiros de armadura negra que estavam despreparados para isso e os fizeram gritar em voz alta. Como pano de fundo jorrando sangue e membros quebrados, esses machados levaram cerca de cinquenta vidas. Havia apenas cerca de duzentos e cinqüenta cavaleiros; eles sofreram muitas baixas.

Finalmente, após cerca de dez minutos de perseguição, os cavaleiros de armadura negra empurraram os arqueiros montados de Chambord para uma floresta sob uma montanha. Os cavalos não podiam correr livremente aqui, então os soldados de Chambord  como macacos saltaram dos cavalos e fugiram para a floresta.

“Desmontar! Corra atrás deles, mate todos eles!

O líder Dick já estava enfurecido. Ele perdeu sua racionalidade e jurou que iria esfolar aqueles bastardos e os usaria como couro.

Mas logo, Dick lamentou suas ações.

Desde que seus cavaleiros desmontaram e perseguiram dentro da floresta, eles se perderam nesse “labirinto”. Depois de um tempo, os cavaleiros foram espalhados pela floresta. Quando Dick se acalmou e quis comandar todos os seus homens para se reunirem novamente, um homem forte com uma enorme espada preta nas costas apareceu na frente dele.

Os olhos de Dick imediatamente se contraíram.

Ele sentiu uma sensação de perigo desse homem ruivo.

“Quem é Você?”

Dick desembainhou a espada enquanto se envolvia em uma energia verde de guerreiro.

“Cavaleiro do Zodíaco de Leão Frank-Lampard sob o rei de Chambord está aqui para tirar a sua vida.”

O homem forte de cabelos ruivos apunhalou sua espada negra no chão, e então ficou lá calmamente. Embora ele parecesse calmo, uma série de ruídos de luz soou dentro dele enquanto fios de relâmpago branco começaram a sair de seu corpo. Logo, o raio branco envolveu seu corpo e queimou as plantas e árvores ao redor dele transformando em carvão e fumaça.

“Guerreiro de atribuído Relâmpago?” Dick ficou surpreso. Mas então uma expressão excitada apareceu em seu rosto quando ele lambeu os lábios e disse: “Eu não esperava isso. Um pequeno reino de Chambord tem um guerreiro como você. Bom, bom… Ótimo! ”A energia guerreira verde ao redor dele cresceu rapidamente quando ele disse:“ Meu hobby é torturar grandes guerreiros. Esta espada cortou as cabeças de trinta e seis guerreiros de quatro estrelas. Você será o trigésimo sétimo guerreiro hoje!

“Você é muito falador!” Esta foi a resposta de Lampard.

……

Ao mesmo tempo, no campo à direita de Chambord.

Em um campo com grama de mais de dois metros de altura

O guerreiro Allen de Quatro estrelas, líder do outro time de cavaleiros encontra o mesmo problema que seu colega Dick. Quase metade de seus cavaleiros foram mortos pelas flechas e machados dos arqueiros montados de Chambord. Enfurecido, ele levou seus homens de armadura negra para este campo de grama. Quando ele entrou neste lugar, ele sentiu como se estivesse entrado em um oceano de verde. Seus oponentes tentaram dividir sua equipe de propósito, e quase todos os seus homens estavam espalhados por este campo. Na frente dele agora, havia dois homens fortes de Chambord que não pareciam muito amigáveis.

“Cavaleiro do Zodíaco de Touro Drogba, Cavaleiro do Zodíaco de Capricórnio Pierce de Chambord … Hehe, Cara de bunda, você está morto com certeza desta vez!” Os dois homens que eram grandes como montanhas disseram a Allen quem eles eram, quando eles estalaram os dedos e caminharam em direção a ele rindo perversamente.

“Humph! Idiotas! Como vocês dois falam comigo assim? Vocês não são nem guerreiros três estrelas ainda! Allen sacudiu a espada em sua mão, e a chama de energia guerreira azul, atributo água, explodiu quando dois golpes de espada perfuraram como um raio em direção à garganta dos dois homens fortes.

“Ele é um mestre!”

“Nós não somos páreo!”

Ambos os rostos de Drogba e Pierce mudaram de cor quando sentiram a força do seu oponente.

……

“Pronto … ..atirem!”

Brook ainda estava calmo. Ele acenou com a espada para frente e comandou. Enquanto sua voz soava no ar, os sons de cordas vibrantes ressoaram. As flechas silvaram quando cobriram todos os ruídos do ambiente e atravessaram os ouvidos das pessoas. Como gafanhotos voando em direção às plantações, elas voaram em direção à inundação negra de inimigos.

Em um instante, os cavaleiros de armadura negra caíram como colheitas sob as foices enquanto lamentavam.

Esta batalha, e uma guerra!

Cruel e implacável.

Quando as flechas caíram, o sangue jorrou para o céu. Os gritos logo ressoaram no céu.

Os colegas que atacavam ao lado de um cavaleiro gritaram ao cair no cavalo. Ele foram instantaneamente pisoteados e transformados em pasta de carne pelos cavaleiros atrás dele e perdeu  fôlego.

Debaixo da cobertura total das flechas, cada cavaleiro teve que chutar seus cavalos com as esporas em suas botas de ferro para fazer os cavalos suados avançarem um pouco mais rápido. Eles tinham que se aproximar dos arqueiros de Chambord no menor tempo! Eles inclinaram o corpo para frente para tentar minimizar o corpo exposto enquanto rezavam para os deuses e esperavam que eles não fossem atingidos pelas flechas que estavam chovendo do céu. Ninguém era capaz de evitar esse nível de cobertura de flechas, e exceto os reis que eram protegidos por guerreiros fortes e oficiais militares de alto escalão, somente os soldados que eram sortudos e fortes podiam sobreviver a isso.

Felizmente, eles já podiam ver seus inimigos que estavam em uma pequena colina a cerca de duzentos metros de distância.

Havia apenas uma centena deles e eles formaram uma formação defensiva. Olhando de longe, eles pareciam um bando de espantalhos indefesos. A cena deles fracos e impotentes estimulou a testosterona dentro de cada cavaleiro. Cada um deles acreditava que eles poderiam pisotear o oponente fraco e transformá-lo em pasta de carne depois de uma investida! Eles também acreditavam que poderiam em breve atacar o Castelo de Chambord como uma tempestade para matar, incendiar coisas leves, estuprar qualquer mulher e tirar quaisquer objetos de valor e tesouros para tornar suas vidas mais significativas.

Eles estavam chegando cada vez mais perto …

Havia apenas cerca de cinquenta metros entre os dois grupos.

Os cavaleiros de armadura negra, que possuíam boa visão, já podiam ver as expressões de medo nos rostos dos oficiais militares e suas pernas trêmulas, já que ninguém podia recuar. Essa cena estimulou ainda mais a maldade em seu sangue! Cada um deles rugiu enquanto chicoteavam seus cavalos para fazê-los correr mais rápido. Eles balançaram as armas em suas mãos enquanto esperavam que suas armas cortassem as cabeças de seus inimigos.

Apenas um cavaleiro com uma cicatriz na cara envolvido com uma energia guerreira prateada em seu cavalo franziu a testa levemente. Ele finalmente sentiu algo estranho usando seu instinto.

Agora ele teve certeza, mas um estranho e familiar cheiro penetrou no nariz se dispersou no ar. Quando ele olhou para o comandante inimigo de cabelos negros, que permanecia ereto sob a estranha bandeira com um cão de duas cabeças em um par cruzando de machado e espada que escorriam pelo sangue, ele estava com medo! O fato de que este comandante estava parado sob a bandeira como um prego e parecia muito valente deu-lhe um mau pressentimento!

“Espere, deve haver uma armadilha …” Muitos pensamentos passaram pelo rosto do cavaleiro com a cicatriz na cara. De repente, ele pensou em algo quando sentiu mais cheiro no ar.

No entanto, já era tarde demais.

Bang! Bang! Bang!

Uma série de ruído vibratório de cordas soou neste momento.

O cavaleiro com a cicatriz na cara levantou os olhos e suas pupilas se contraíram ao ver vinte flechas mágicas flamejantes. A vinte metros, eles correram para esta “inundação negra” com violentos incêndios.

No próximo segundo, o inacreditável aconteceu –

Boom! O chão começou a queimar também

É isso mesmo, todo o chão pegou fogo.

A grama seca que tinha cerca de meio metro de altura se transformou instantaneamente nas chamas do inferno que estavam lá para tirar a vida desses cavalheiros. Como um vulcão em erupção, o fogo vermelho-amarelado apareceu no chão e lambeu impiedosamente os cavaleiros. O cheiro penetrante no nariz e a fumaça negra estavam por toda parte, e o fogo rapidamente se espalhou e iluminou a área de um quilômetro de comprimento em apenas quarenta segundos, como se estivesse vivo. Quase todos cavaleiros foram pego dentro desta fogueira do inferno.

O Ceifador Cruel apareceu sem sinal.

As chamas impiedosas engoliram tudo.

Numerosos cavalheiros que estavam rindo cruelmente e balançando suas armas se transformavam em homens em chamas que gritavam e se contorciam. Todos eles largaram as armas e bateram as chamas em seus corpos enquanto tentavam extingui-las. No entanto, as chamas comeram seus corpos como se fossem as amantes mais apaixonadas deste continente. Logo, esses homens foram mortos no fogo um por um.

Essa cena era tão majestosa e aterrorizante que parecia comparável aos feitiços de fogo proibidos nas lendas.

No entanto, o cavaleiro com a cicatriz na cara sabia claramente que não era um feitiço proibido.

As vinte flechas de fogo continham a onda de elementos de fogo com os quais ele estava muito familiarizado. Ele sabia que elas eram as mais simples e fáceis de fazer flechas mágicas de fogo. Havia apenas uma razão pela qual todo o campo se iluminou – neste campo onde a grama tinha cerca de meio metro de altura, havia uma tonelada de catalisadores para o fogo que foram colocados aqui antes. Esses catalisadores de fogo tinham um cheiro estranho, e esses minerais especiais podiam transformar uma faísca em uma chama ardente em segundos. Essa era a fonte do cheiro no ar, e essa foi a razão pela qual o cavaleiro com a cicatriz na cara estava desconfortável, e essa foi a razão pela qual o fogo se espalhou rapidamente.

Não tenho certeza quando, mas o vento de repente começou a soprar.

Com a ajuda do vento, o fogo ficou maior e mais forte! Fumaça subiu para o céu, e gritos e gemidos ressoaram no campo. Homem em chamas … cavalos em chamas … havia fogo em toda parte!

O cavaleiro com a cicatriz na cara desencadeou toda a sua energia de guerreiro e manteve o fogo ardente a três metros de distância dele.

“Todos, escutem! Não tenham medo, avancem! avancem! avancem para fora deste mar de fogo! Há um rio na frente!

O líder dos cavaleiros, com a cicatriz na cara, rugiu de raiva ao ordenar aos cavaleiros que o avançassem. A única maneira de sobreviver era se afastar desse incêndio o mais rápido possível! Como o vento soprava do norte, o campo a cinquenta metros de distância deles, onde seus inimigos estavam, não pegou fogo. Todos os cavaleiros sabiam que, enquanto avançassem sobre a linha defensiva de seus inimigos, poderiam escapar de seu pior pesadelo.

“Avancem, mate todas aquelas malditas pessoas de Chambord!”

Este foi o único pensamento na mente furiosa do cavaleiro com a cicatriz na cara.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!