Hail The King: Capítulo 193: O Bravo é o Conquistador (Parte Um)

0
451

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

A torcida levou muito tempo para se acalmar.

Desta vez, os olhares de todos sobre Fei mudaram completamente. Especialmente aqueles guardas da Caravana Soros que estava acostumado a ver todos os tipos de nobres e elites, eles olhavam para baixo o “Rei camponês” desse reino subsidiário. No entanto, a maneira como eles olhavam para Fei estava cheia de respeito e adoração agora. Esta foi à reação natural do fraco ao forte. Na terra de Azeroth governada pela lei da selva, os fortes eram respeitados, e todas as questões eram resolvidas com punhos e armas.

A equipe partiu após uma pequena reorganização.

A vitória desta batalha dissipou todas as ideias de ataques furtivos contra a jornada da equipe expedicionária. Agora, com um elite capaz de derrotar um Cavaleiros Executivo na equipe, a menos que alguém estivesse realmente cansado de viver, as pessoas nem teriam tempo suficiente para chegar até Fei, quanto mais atacar furtivamente, seria basicamente suicida!

Então, todos avançaram cheios de confiança.

Fei montou confortavelmente nas costas do grande Blacky com a beldade em seus braços.

Ele passou pelas montanhas gêmeas imponentes. Agora, havia apenas uma região montanhosa à sua frente e então seria uma vasta planície. A jornada restante da equipe expedicionária seria uma estrada tranquila, sem mais perigo, e era de se esperar que eles chegassem a Capital Imperial em pouco mais de um dia.

No entanto, quando estavam prestes a passar pela região montanhosa, Fei de repente olhou para trás. Apenas naquele momento, não se sabia por que, Fei de repente sentiu algo dentro de seu coração. Um estranho tipo de sentimento permaneceu em seu coração, como se ao longe a Cidade de Chambord enfrentasse algo…

Rumble ~

A campina inteira tremeu e a terra estava se gemendo.

A cavalaria que parecia uma inundação apareceu distante na fronteira entre o céu e a terra. As longas bandeiras voando ao vento eram como muitos pequenos dragões negros, avançando ferozmente no céu. Todas as bandeiras eram pretas, e em cima delas havia uma pintura simples e feia de uma faca de aço pingando sangue e uma caveira branca. Este era um exército desconhecido completamente vestido com uma armadura negra. Os cavalos, armaduras, capacetes e armaduras e as unidades de cavalaria principais não tinham símbolo ou marcas. Era óbvio que eles deliberadamente esconderam sua identidade.

Todos os 2.000 soldados de cavalaria eram como uma torrente negra que estava galopando mortalmente à frente.

Na frente deles, em uma colina levemente inclinada, uma figura vermelha e uma figura negra estavam de pé no alto, como duas torres de pedra imponente. Eles encararam a torrente sem medo, esperando silenciosamente alguma coisa.

A distância entre os dois lados estava ficando menor.

“Este é o Cavaleiro de Ouro de Touro, Didier Drogba, sob o comando do Rei de Chambord. O exército que avança deveria ouvir! Vocês já invadiram o território de Chambord. Eu vou te dar dez respirações de tempo para virar e sair, caso contrário… Nós vamos matar sem perdão!”

O cavaleiro na colina de repente gritou. Sua voz disparou tão alto que perfurou o céu e viajou para longe, inesperadamente suprimindo o som de milhares de cavalos galopando.

Mas-

Pew!

A resposta do outro lado foi uma flecha ainda mais alta.

Com uma explosão de gemidos ensurdecedores que atravessavam o espaço entre eles, a flecha estava envolta de uma leve cor de fogo, semelhante a um meteoro caindo do céu.

“Nada bom… Didier, tenha cuidado!” O rosto de Lampard mudou.

Ele viu que a flecha continha um forte elemento de fogo com uma energia aterrorizante de relâmpago. Essa foi uma flecha disparada por um elite que era pelo menos um intermediário de 3 estrelas. Ele estava preocupado que Drogba pagaria um preço por subestimar o tiro, então ele deu um passo para cima e deu um soco no céu. Um trovão de prata explodiu de seu punho e bateu diretamente na flecha. Depois de um grande boom, uma explosão apareceu no céu, e uma onda de ar invisível espalhou-se em todas as direções, destruindo todas as plantações próximas!

“Filho de uma puta, mostre algum respeito!” Drogba ficou furioso.

Ele olhou em volta, alcançou e derrubou o machado gigante que estava pendurado na lateral de seu cavalo. Então, com as duas mãos usando força total, ele jogou na direção do inimigo. Após a transformação pela [Poção Hulk], ambos os braços tinham pelo menos dezenas de milhares de libras de força. O machado estava girando e assobiando freneticamente, parecendo até ser um nível mais alto do que a flecha vermelha.

Este machado foi de fato jogado a mais de 200 metros por ele.

O cavaleiro que disparou a flecha antes viu a situação e não se atreveu a bloquear de frente. Com a energia vermelha flamejante piscando em seu corpo, ele instantaneamente saltou no ar e se esquivou. Seu movimento foi extremamente ágil, e ele voltou para a parte de trás de seu cavalo com outro flash. Ele era claramente um elite.

[LK: SirNoobs iniciando a semana, pra alegria da galera]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!