Hail The King: Capítulo 193: O Bravo é o Conquistador (Parte Dois)

0
419

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

No entanto, os que seguiram atrás dele não tiveram tanta sorte.

Antes de o primeiro poder reagir, ele foi cortado diretamente pelo machado gigante. Sem soltar um único som, ele foi cortado em duas metades, com a metade inferior ainda montada no cavalo, enquanto a metade superior já havia caído no chão e foi pisoteada ate virar carne picada. Mesmo assim, o machado continuou com o mesmo ímpeto e 6 ou 7 cavaleiros totalmente blindados também encontraram o mesmo fim trágico. Instantaneamente, uma corrente de sangue vermelho apareceu dentro do grupo de cavaleiros negros.

“Droga, avancem e matem ele!” O cavaleiro do elemento fogo gritou, puxando a longa espada em sua cintura e rangendo os dentes.

A torrente negra de cavaleiros acelerou sua velocidade de impulso e tornou-se ainda mais descaradamente louca.

Pew pew pew pew pew pew!!!

Sons agudos perfuraram o céu e quatro longas espadas cobertas de todos os tipos de luz de energia começaram instantaneamente a explodir, vindo da torrente negra.

“Oh merda, existem profissionais do lado inimigo! Nós dois não podemos lidar com eles!”

No momento em que Lampard ouviu o som, seu rosto mudou imediatamente. Aqueles “tiros” de espada mostravam grande força, significando que havia pelo menos 4 elites que eram nível 3 ou acima. Além das tropas de 2000 cavaleiros, a força inimiga não era algo que Drogba e ele pudessem manejar por conta própria.

“Frank, não se preocupe, vamos dar a esses bastardos algum presente de saudação, hehehe…”

Drogba disse quando ele tirou três outros machados. Sob a força aterrorizante, os machados gigantes giravam como tornados que estavam prestes a esmagar a dimensão, e eles fizeram mais três correntes de sangue na torrente negra da oposição.

“Droga…”

“Pessoas pecadoras…”

“Matem!”

Antes mesmo de enfrentá-los, os quatro machados voadores de Drogba já mataram cerca de 40 pessoas, fazendo com que aqueles quatro mestres na frente que estavam piscando em cores diferentes de luz de energia não pudessem deixar de rugir de raiva. Num piscar de olhos, a distância entre os dois lados era de menos de 100 metros, e a chuva de flechas que cobria o céu começou a descer em direção àqueles dois.

“Rápido, retire-se!”

Os dois pularam em Bestas das Chamas Carmesim e levantaram poeira atrás de suas bundas. A velocidade das Bestas das Chamas Carmesim nível 4 excedia em muito os cavalos militares. Eles imediatamente saíram do campo de batalha e começaram a recuar para a cidade de Chambord.

Três quilômetros de distância.

Mais de 100 soldados da cidade de Chambord estavam em uma colina. O que estava na liderança tinha cabelos negros parecidos com uma cachoeira e estava coberto por uma única armadura preta. Havia uma longa espada de um metro e meio de comprimento e cinco dedos de largura na cintura, e seu rosto era todo majestoso, solene e cheio de justiça. Este era o chefe militar da cidade de Chambord, Brook.

Os reforços da Chambord estavam aqui!

A cerca de 5 metros de onde o reforço estava estacionado, havia 600 a 700 escravos de Chambord resgatados das minas, que estavam correndo para a cidade com a ajuda de compatriotas que saíram para recebê-los. Quando eles entrassem na cidade, o exército de Chambord poderia se aproveitar do terreno para defender-se, e podia até não ser um problema aniquilar completamente esses inimigos que acabaram de aparecer.

“Lord Brook, há uma mudança na situação. Há quatro ases na formação inimiga!” Frank e Drogba foram até Brook e relataram todos os detalhes sobre o encontro.

O rosto de Brook mudou, mas ele rapidamente assumiu a calma, “Não há problema, só precisamos segura-los por um quarto de hora, e poderemos recuar para a cidade para nos defender.” Ele franziu a testa e pensou por um segundo, e no instante seguinte, uma série de ordens decisivas desceu rapidamente pelo exército. O prestígio de Brook era alto. Todos imediatamente pegaram as ordens e começaram a se preparar.

Logo, a torrente de ferro negro surgiu à vista, e aqueles quatro ases que estavam brilhando com cores diferentes de energia eram os mais notáveis.

[LK: SirNoobs strike two]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!