Hail The King: Capítulo 190: O duelo dos mais fortes (parte um)

0
499

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Todos começaram a conversar entre si quando viram a linha de defesa de Fei sendo traspassada.

Embora as pessoas de Chambord estivessem confiantes em seu rei, algumas delas ofegaram quando viram a cena. Até mesmo Cech, o mais forte entre eles, não poderia participar desse nível de batalha. Os dois homens que estavam lutando eram pelo menos guerreiros de cinco estrelas medianos. Se eles não estivessem lutando nas montanhas ao longe, as pessoas que assistiam a batalha seriam feridas apenas pela energia ao redor deles. Como as pessoas não conseguiam enxergar tudo com clareza, elas só podiam imaginar e ofegar.

Por outro lado, os cavaleiros de armadura dourada aplaudiram quando viram Chris Sutton ganhando a vantagem. Até mesmo o lobo de Chris, o cão de montaria olhou para Blacky com um olhar desdenhoso. Blacky imediatamente respondeu e rosnou perigosamente enquanto “rasgava” o chão com suas patas.

“Ah, perigo!” Emma, ​​que estava na luxuosa carruagem mágica ofegou e abriu os olhos como se fosse um coelho assustado.

“Não se preocupe, Alexander está seguro!” A princesa mais velha que estava em silêncio falou para consolá-la. Quando ela deu um tapinha no ombro de Emma, ​​ela olhou para Angela que estava sentada ao lado dela. Ela descobriu que essa garota pura não tinha medo da situação do noivo. Ela apenas abriu bem os olhos e olhou para o que estava acontecendo nas montanhas. De sua calma, Tanasha percebeu que ela confiava no homem que estava na montanha do norte.

Na verdade, a confiança de Angela não surgiu do nada.

Tink! Tink! Tink!

Uma série de ruídos de colisão de metal soou.

Fei, que estava balançando o punho lentamente, de repente mudou sua tática. Ele imediatamente socou rapidamente como um raio várias vezes. Cada soco atingiu a lança dourada com precisão, e cada golpe reduzia um pouco a cor e a chama de energia da lança. Depois de três socos, a chama de energia ao redor da lança desapareceu e o corpo da lança ficou completamente exposta.

Tink!

Foi outro soco.

Esse também atingiu a ponta da lança com precisão.

O jovem cavaleiro ficou encantado. Ele riu: “Um selvagem tão idiota, você quer pegar minha lança dourada usando seu corpo? Você está pedindo para passar vergonha… Abra!” Enquanto ele gritava, correntes de energia guerreira prateada avançaram para dentro da lança como mercúrio a partir do corpo do jovem cavaleiro, e a lança dourada estremeceu no meio do ar e soltou um ruído que soou como o rugido de dragões e tigres.

“Mesmo? Deixe-me ver se sua vara de merda pode lidar com o meu punho!”

Fei estava usando as [Manoplas de Batalha do Titã], que eram itens de nível 6 do Diablo World. Ainda tinha a durabilidade 50/50 e era praticamente indestrutível! Por que Fei teria medo da lança de Sutton? Enquanto Fei falava, ele bateu na ponta da lança.

Boom!

Como se houvesse um trovão alto, a força devastadora colidiu diretamente contra a lança e derrubou toda a energia guerreira prateada que a cercava. Sutton, por outro lado, não conseguiu mais segurá-la, e a lança voou para longe de suas mãos e correu para longe como uma luz dourada.

O próprio Chris Sutton também foi afetado por essa enorme força. Ele voou para trás e mal aterrissou no pico da montanha do sul.

Depois que o vento soprou de volta, parecia que nada havia acontecido.

“Ótimo!”. O jovem cavaleiro falou de repente. Com a arma arremessada, ele ainda tinha um sorriso no rosto. – “Eu tenho que admitir que eu subestimei sua habilidade de luta selvagem. Embora você tenha me surpreendido, você estaria errado se pensasse que poderia me derrotar com isso. A verdadeira batalha começa agora!”

Enquanto ele dizia isso, o jovem cavaleiro acenou com a mão, e a lança dourada que ainda estava caindo na montanha pareceu ser puxada por uma força invisível e voou de volta para suas mãos. Com a mão direita apontando a lança para o céu, o jovem cavaleiro tirou o colar que usava com a mão esquerda. Whoosh! Depois que o colar foi retirado, sua capa dourada instantaneamente começou a flutuar no ar.

Além disso, a presença do jovem cavaleiro mudou! Como uma lança enorme que apontava para o céu, sua força começou a aumentar! Fei sentiu como se Sutton estivesse quase avançando para o auge de um guerreiro de cinco estrelas.

“Idiota, espero que sua força seja boa como sua boca!”

Embora Fei estivesse preocupado, ele não hesitou em atacar o jovem cavaleiro usando sua boca.

No entanto, ele teve que admitir que esse oponente arrogante na frente dele era a pessoa mais forte que ele já havia encontrado. 【One Sword  só brilhou no pico da Montanha Leste em Chambord quando ele salvou a Princesa mais velha, o velho de cabelos brancos no lado de Paris era um guerreiro de seis estrelas, e Arshavin [O Deus da Guerra de Zenit] era quase um guerreiro de seis estrelas. No entanto, ambos foram feridos no início por armadilhas e cálculos uns dos outros e perderam a capacidade de lutar no seu auge.  O [Oculto do Pico de Neve] Dani, que era um guerreiro de cinco estrelas, também foi ferido nas lutas no pico da Montanha do Leste. Todos esses fatores levaram à relativa vitória fácil de Fei contra os grupos poderosos. Hoje, este guerreiro de cinco estrelas trouxe Fei à batalha “hardcore” que ele desejava.

“Energia Guerreira de Metal… Ataque – Tsunami – Lança – Dourada -!”

Quando o jovem cavaleiro rugiu, a energia guerreira de prata que cercava seu corpo começou a se acumular e se espalhar para os arredores. Como um tsunami vindo do oceano, a energia guerreira estava se espalhando para os arredores como ondas. O que era surpreendente era que parecia que havia um barulho real do tsunami vindo dele. A lança dourada em suas mãos circulou como um relâmpago e finalmente se transformou em uma lâmina dourada que permaneceu em linha reta com a energia guerreira que se acumulava atrás dela como um tsunami. Quando esta “lâmina dourada” apareceu, toda a energia guerreira pareceu parar por um segundo.

[LK: Mais um do SirNoobs pra vocês.]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!