Hail The King: Capítulo 190: O duelo dos mais fortes (parte dois)

0
495

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Naquele momento, a força do jovem cavaleiro parecia que já estava no estágio inicial de um guerreiro de seis estrelas.

“Merda! Ele vai lançar um ultimate ou algo assim?

Fei instantaneamente levantou a guarda e se preparou para defender.

Cada guerreiro no Continente Azeroth tinha suas próprias técnicas especiais de combate de guerreiro. Através dessas técnicas, os guerreiros eram capazes de causar dano que estava além de sua capacidade. Muitas vezes, essas técnicas podiam mudar o rumo do combate e inverter situações. A técnica de combate do jovem cavaleiro parecia impressionante! Ela quase criou a imagem de um tsunami atrás de Sutton, então foi definitivamente uma técnica mais forte em comparação com a técnica de combate de três estrelas do guerreiro Landes, que era comum de se ver. Sutton reteve sua energia guerreira e tentou condensá-la ainda mais, e o vento agudo criado por essa energia guerreira de metal prateado voou por toda parte. A pele de Fei já estava sentindo a dor causada pelo vento, e a pedra sob seus pés estava sendo continuamente moída em pó e levada pelo vento…

“Este ataque não pode mais ser retraído depois de ser lançado. Humilde selvagem, você é bem forte. Se você se render e escutar a ordem do Palácio Imperial dos Cavaleiros, eu pouparei sua vida!” O jovem cavaleiro começou a levitar no ar como se fosse um deus de armadura dourada que estava sentenciando Fei em um tribunal sagrado. Enquanto ele gritava com desdém para Fei, sua lança dourada que estava fixada no ar já estava tremendo incontrolavelmente.

Fei não disse nada enquanto zombava.

A palavra “Humilde selvagem” saindo da boca do jovem cavaleiro irritou-o enquanto a sede de sangue brilhava em seus olhos.

Ele socou seus punhos um contra o outro, e uma luz negra brilhou nas gravuras como escamas de dragão das Manoplas de Batalha do Titã. A aterrorizante força física do Nível 38 do Bárbaro foi liberada completamente. A força do Bárbaro neste momento parecia ter criado uma atmosfera estranha – tudo ao redor de Fei congelou como se um pântano transparente se formasse. As lascas de pedra ao redor de Fei fluíram lentamente para o ar como se toda a gravidade tivesse desaparecido.

“Desde que você está pedindo por isso…… então morra!”

O jovem cavaleiro dourado ficou furioso também. Ele acenou com o braço direito, e a lança dourada se transformou em uma enorme quantidade de luz dourada quando golpeou em direção a Fei. A energia guerreira de metal prateado fez grandes sons de ondas de água ao formar ondas de ar que também atacaram em direção a Fei!

A presença chocante desse ataque foi devastadora. A montanha da torre do sul foi afetado por ele primeiro. A montanha explodiu instantaneamente quando as pedras voaram em todas as direções. Parecia que o céu e a terra foram movidos por erupções vulcânicas.

Havia apenas uma solução na mente de Fei.

Socar!

Boom! Boom! Boom!

Quando Fei socou, a enorme força explodiu o ar na frente dele. Logo, uma série de marcas vagas de punho transparentes que eram do tamanho de rodas de carros se formou no ar para encontrar a luz dourada e as ondas de ar. Em um instante, Fei socou pelo menos cem vezes! Havia marcas de punho transparentes ao redor dele todo, e essas marcas de punhos juntas se acumularam e pegou a cabeceira do ataque de Sutton!

Boom!

A força da colisão foi enviada para os arredores.

O chão começou a tremer quando várias rachaduras apareceram nos dois cumes da montanha. Parecia que ambas estavam prestes a entrar em colapso.

“Merda… as montanhas estão prestes a cair. Rápido! Fujam!”

Pessoas de ambos os grupos recuaram rapidamente para evitar serem feridos pelas enormes pedras caindo das montanhas. O Ataque de Fei e Sutton pareceu atingir o nível de um guerreiro de seis estrelas. Para os guerreiros no continente Azeroth, a classificação de seis estrelas era um enorme limiar. Uma vez que um guerreiro superou isto, representava que ele ou ela entrou na lista de verdadeiros mestres guerreiros! Este duelo de duas forças em que ambos ultrapassaram o limiar fez com que a Montanha da Torre Dupla, que existiu por muitos anos, desmoronasse!

A poeira subiu alto ate céu e bloqueou a visão de todos.

Tink! Tink! Tink!

Uma série de faíscas apareceu quando duas figuras mudaram suas posições continuamente no céu que estava quase coberto por poeira.

Correntes de energia guerreira prata voaram ao redor e soltaram força surpreendente. As pedras rolando que foram tocadas por estas energias foram transformadas em poeiras dentro de segundos. Às vezes, a energia transbordante rasgava o chão enquanto o jovem cavaleiro rugia, o riso de Fei e barulhos altos que soavam como ondas enormes ressoavam no céu.

Boom!

Depois de uma forte explosão, parecia que as duas figuras se separaram.

“Acabou? Quem ganhou?”

Todos olhavam para o terreno alto enquanto a poeira se dissipava lentamente. O coração de todos começou a acelerar, pois sabiam que o resultado da batalha seria descoberto quando toda a poeira fosse dissipada. Embora estivessem todos confiantes no líder de seu grupo, essa batalha foi muito intensa. Para eles, foi como uma luta dos deuses! Montanhas caíram e o chão se rasgou como resultado! Era impossível para eles ficarem calmos neste momento.

Finalmente, a poeira foi soprada para longe.

As duas figuras pareciam cada vez mais claras aos olhos de todos.

O sangue vermelho pingava lentamente no chão, uma gota após a outra.

Todos ficaram chocados.

 

[LK: SirNoobs ataca novamente.]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!