Hail the King: Capítulo 19: Poção de Cura Menor

1513
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Hahaha! Eu estou rico! Dois itens mágicos!”

Fei pegou os dois itens. Embora ele estivesse esperando, ele ainda estava extremamente animado. Quando ele estava prestes a dar uma olhada detalhada nos dois itens, a voz fria e misteriosa apareceu novamente.

“Aproximando-se do tempo limite do dia, por favor, prepare-se para sair!”

Finalmente!

No entanto, desta vez a voz não iniciou a contagem regressiva de três segundos imediatamente; isso deu á Fei algum tempo para se preparar.

“Eu estava esperando por você por um tempo!”

Fei pensou.

Era verdade que Fei estava focado em matar os monstros, mas ele também estava esperando por essa voz para aparecer.

Fei tinha medo de perder essa oportunidade, então gritou para o céu:

“Espere!Espere! Tenho algo para te perguntar… Eu quero trocar algumas [Poções de Cura] e levá-las ao meu mundo. Você sabe o que eu quero dizer, certo? Diga-me, o que eu tenho que pagar como um preço?”

Ao mesmo tempo, Fei estava se concentrando em tentar se comunicar com a misteriosa voz dentro de sua cabeça.

No entanto, a voz não respondeu imediatamente. A pergunta de Fei foi seguida por um momento de completo silêncio. Para Fei que precisava de uma resposta, esses quatro segundos de silêncio pareciam uma década.

Finalmente, após o quinto segundo, a voz fria e misteriosa falou novamente.

“Como desejar….. [Poção de Cura Menor], o preço de conversão é de 3.000 moedas de ouro, com a taxa de sucesso de conversão de 25%. As moedas de ouro serão deduzidas do [Inventário] do jogador. Se as moedas de ouro não forem suficientes, itens podem ser usados como um substituto com 80% do seu valor real. Por favor, confirme a conversão. Contagem regressiva….. 10…. 8…. .5… ”

“Sim! Confirmar…. converter 3 garrafas de [Poção de Cura Menor].”

Fei estava animado que isso poderia ser feito.

*Diing!*

Moedas de ouro insuficientes, itens insuficientes, por favor reafirmar os itens de conversão ou quantidades…. Contagem regressiva…. 4….. 3…… ”

“Converta uma….. uma garrafa de [Poção de Cura Menor]!”

Fei estava ansioso.

*Ding!*

Moedas de ouro insuficientes….. Itens suficientes…… taxa de sucesso de conversão de 25% calculando…… Conversão bem-sucedida…… Máximo tempo de jogo alcançado, saindo!”

*Ding-dong!*

Um som claro entrou no ouvido de Fei. A visão de Fei ficou turva quando o mundo começou a se torcer em seus olhos, tornando-se completamente preto em segundos.

……

……

“Huuuuuu!”

Fei exalou quando ele saltou da cama. Ele olhou ao redor e percebeu que ele estava de volta ao palácio do Rei. Sua “noiva” Angela estava sentada no lado da cama e olhou para ele com seus olhos azuis, parecidos com um oceano. A preocupação cobria seu bonito rosto.

“Alexander, você está finalmente acordado!”

Depois que Fei acordou, sua preocupação desapareceu. Ela estava tão feliz que sua voz estava tremendo.

“Seu ombro esquerdo estava sangrando…. Oh, você só teve um pesadelo? Seu corpo estava tremendo vigorosamente quando você estava dormindo e você estava suando muito…. Eu estava preocupada que você…. ”

Não havia muita lógica nas frases de Angela, mas Fei sentiu a preocupação da garota na frente dele.

Sua preocupação não era porque ele era agora o herói de Chambord. Nem foi semelhante ao respeito e ao cuidado que ela mostrou para Brook e os soldados. Era uma simples emoção do coração de Angela. Ela não se importava se Fei era um retardado antes ou um herói agora. Angela, essa garota angelical, sempre cuidaria dele.

Essa preocupação e cuidado causaram um sentimento especial dentro do coração de Fei. Talvez isso fosse dirigido apenas para o velho Alexander, mas Fei ainda tinha uma grande impressão de Angela.

Embora Fei gostasse de garotas bonitas, era típico de um macho. Fei era na verdade da velha guarda (Oldschool) e nunca era promíscuo. No entanto, a bondade de Angela tinha tocado Fei.

Fei gostava dela. Que menina poderia ser tão carinhosa e agradável para um homem que ela sabia que era um retardado e que seria seu futuro marido? Por que a noiva de Alexander era Angela? Fei não sabia, mas isso não afetou sua decisão neste momento. Ele ia casar-se com ela, não importava o quê, e lhe daria a felicidade que ela merecia.

“Relaxa Angela, eu tinha me recuperado há muito tempo.”

Fei sorriu para Angela. Tirou a armadura e abriu a camisa. A ferida que a espada de Landes tinha deixado estava quase completamente curada; Havia apenas uma pequena mancha vermelha lá indicando que uma lesão tinha ocorrido.

Essa foi a prova da hipótese de Fei.

Depois de ir para o mundo de Diablo, qualquer tipo de lesão em seu corpo vai magicamente recuperar-se.

Angela corou ao ver as “feridas” de Fei em detalhes; Percebendo que não havia problemas, ela finalmente ficou aliviada. Quando Alexander era um retardado, Angela o tratou subconscientemente como uma pequena criança e não teve nenhum outro tipo de sentimentos para ele. Mas agora que “Alexander” de repente se tornou normal, ela percebeu que ela não podia manter-se calma na frente dele. Toda vez que ela pensava na identidade do homem na frente dele, seu noivo, seu coração começava a bater muito rapidamente.

Angela não sabia que seu rosto corado tinha atordoado Fei – ele não podia desviar o olhar. Nenhum deles disse nada; Estava completamente quieto no palácio. A atmosfera estava se tornando mais encantadora e fascinante.

“Que momento maravilhoso!”

Fei pensou agradavelmente.

No entanto, assim como Fei estava desfrutando o humor, ele foi de repente destruído.

*Bang!*

A porta do quarto de Fei foi aberta. Emma correu para dentro.

Emma não sabia que tinha interrompido esse momento especial. Não percebendo os olhares “hediondos” de Fei, ela gritou:

“Alexander, onde está a sua cura? Tio Pierce não pode segurar mais….. ”

“Merda!”

Fei finalmente se lembrou de sua tarefa mais urgente. Ele olhou ao redor, e finalmente encontrou o item que ele pagou muito caro enquanto repousava em sua cama: [Poção de Cura Menor].

Graças a Deus que a poção mágica que poderia salvar ele de morrer no mundo de Diablo foi convertida com sucesso para o mundo real.

Fei segurou a pequena garrafa em sua mão e observou cuidadosamente. Era mais como um frasco de vidro do tamanho de uma laranja. O líquido vermelho nele tinha uma baixa viscosidade, tal como o coque.

“Isso é muito pouco, provavelmente não é suficiente para curar Pierce e os duzentos soldados feridos…”

Fei pensou enquanto via a quantidade da poção na garrafa.

“O que eu devo fazer? Deixe-me experimentar o efeito desta poção. Se é tão mágico neste mundo quanto no mundo de Diablo, talvez diluir a poção pode salvar todas as suas vidas… ”

“O que você está esperando, vamos…”

Emma não deixou que Fei pensasse demais. Ela tentou arrastar Fei para Pierce.

Angela finalmente se acalmou e estava prestes a segui-los, mas Fei se virou e disse para ela.

“Angela, você pode me ajudar a preparar dois jarros de água limpa? Vou precisar disso mais tarde.”

“Por que você precisa de jarros e água limpa?”

Emma era como um bebê curioso.

“Eu vou ajudar Angela com isso. Alexander, vá ver o tio Pierce, ele não aguenta mais.”

……

……

Fei chegou na metade da frente do palácio. Os soldados feridos enchiam o lugar e gemiam sem parar. Felizmente, a maioria deles receberam grande cuidado e seus espíritos eram melhores do que quando estavam na instalação de cura lotada.

Exceto pelos médicos, algumas mulheres foram chamadas ao palácio para cuidar de todos os soldados feridos. A bondade do Rei Alexander tinha deixado claro a todos os habitantes de Chambord que todos tinham que estar unidos e trabalhar juntos se eles queriam sobreviver a esta perigosa provação.

“Sua Majestade chegou!”

Depois de ver Fei chegar, alguém gritou, fazendo com que Fei se tornasse o centro de atenção imediatamente.

O que aconteceu no campo de batalha se espalhou rapidamente pelo castelo de Chambord. Muitas pessoas tinham concluído que o Rei retardado foi abençoado pelo deus da guerra e se tornou o salvador de Chambord. Portanto, Alexander naturalmente se tornou o porta-voz do deus da guerra e foi respeitado e adorado.

Todo mundo estava animado e queria cumprimentar Fei. Alguém até se ajoelhou e beijou as botas de Fei.

Isso assustou Fei.

“Droga! Hey hey hey….. Acalmem-se.”

Apesar de Fei gostar de se mostrar e ser adorado, este entusiasmo e paixão era demais para ele.

Depois de finalmente escapar da multidão, ouviu alguém chorando ao lado dele.