Hail The King: Capítulo 189: A Batalha Mais Difícil Ate o momento (Parte Dois)

0
485

Tradução: SirNoobs

 Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Boom!

Como se a lança de prata não conseguisse lidar com a força, ela explodiu em pedaços depois que inúmeras rachaduras apareceram nela. A energia guerreira prata que formava a lança perdeu o controle e disparou em todas as direções como numerosas pequenas facas. Todas as árvores e montanhas ao redor da batalha foram afetadas! Eles foram todos danificados, e até mesmo uma camada de solo no solo foi removida. Poeira foi enviada voando ao céu, e a cena foi chocante.

O que foi mais mágico foi que mesmo que a energia guerreira prateada causasse uma bagunça, as pessoas por trás de Fei pareciam estar protegidas por um escudo invisível. Nada aconteceu com eles! Fei estava sentando em Blacky com calma. Nem uma única partícula de sujeira subiu em suas roupas, e seu cabelo nem se mexeu.

Depois de um momento, a poeira caiu de volta.

“Hã? Ok, você está qualificado para ser meu oponente…” Depois de ver o que aconteceu, o jovem cavaleiro de armadura dourada ficou surpreso como se não tivesse previsto isto. Mas no momento seguinte, a arrogância voltou para ele. “Eu nasci na nobre família Chris, aos dois anos de idade, peguei uma lança, aos três anos de idade, eu formei energia guerreira, aos seis anos de idade, tornei-me um servo de cavaleiro (escudeiro), aos dez anos de idade juntei-me a comitiva de cavaleiros, aos quatorzes anos de idade, eu já participava de batalhas e matava generais e derrubava bandeiras, aos quinze anos de idade, entrei no Corpo dos Cavaleiros Executivos do Palácio Imperial dos Cavaleiros e, aos dezesseis anos de idade, avancei para um dos Dez Cavaleiros Executivos e para o futuro candidato a Santo Marcial Imperial. Você deve estar orgulhoso de poder parar um dos meus ataques. No entanto, isso não significa que eu tolerarei um selvagem como você manchar a glória e a honra do império! Você tem que usar sua vida para lavar seu crime!”

O jovem cavaleiro aproximou-se cada vez mais de Fei com uma expressão orgulhosa no rosto. Como se ele estivesse murmurando, ele contou a todos sua gloriosa jornada enquanto tentava destruir a confiança de Fei.

“Porra, ousa se comparar comigo?” Fei zombou ao dizer: “Eu nasci em um hospital comunitário por cesariana, aos três anos de idade, fui ao jardim de infância, aos seis anos de idade, progredi para o ensino fundamental, aos doze anos de idade, fui ao ginásio, aos quinze anos de idade, fui para o ensino médio, aos dezoito anos de idade, fui para a universidade. Eu tinha o título de Estudante “Três Boas” todos os anos, e eu também era o monitor de classe da minha turma. Minha média nunca caiu para uma nota mais baixa em dezenove anos, e minha nota nunca foi inferior a noventa. Meu instrutor sempre me elogiava em todas as conferências de pais e professores, e eu só falhei em onze testes na universidade…“ Fei cuspiu um monte de fatos com uma expressão ainda mais arrogante em seu rosto. “Você pode se comparar com isso?” Ele perguntou.

Embora ele não soubesse o que Fei estava falando, o jovem cavaleiro de armadura dourada foi provocado pelo desdém de Fei, desde que! o que Fei disse que parecia muito legítimo.

“Ok, eu darei a você a oportunidade de lutar comigo de forma justa, e eu deixarei você saber que a batalha do trono não é algo que um selvagem de classe baixa possa participar! Eu posso matar todos vocês com meu dedo mindinho!”

O jovem cavaleiro se transformou em uma chama prateada que subia no céu. Em alguns movimentos súbitos, ele apareceu no topo da montanha sul da Montanha da Torre Dupla. Ele ficou lá firme e não se moveu apesar do vento forte. Ele parecia um deus da guerra que estava esperando para ser derrotado.

“Hahaha, ótimo! Deixe-me ver como você pode me matar com o dedo mindinho!”

Fei respondeu instantaneamente. Seu desejo pela batalha disparou como se fosse uma panela de água fervente que estava sendo aquecida continuamente. Desde que ele veio para o continente de Azeroth e se tornou o rei de Chambord, o jovem cavaleiro arrogante na frente dele era um dos quatro mestres que o fizeram se sentir em perigo. Os outros três eram [One Sword], o ancião de cabelos brancos, e Arshavin [O Deus da Guerra de Zenit]. Comparado com adversários fracos que não aguentam uma surra, um adversário que valia a pena desencadeou o sangue bárbaro dentro de Fei. Quando Fei riu, ele correu para a montanha do norte da Montanha da Torre Dupla usando sua força física.

No pico das duas montanhas, os dois guerreiros ficaram de pé.

No pico da montanha da torre sul, o gênio cavaleiro de armadura dourada não hesitou em liberar todo o seu poder.

Uma energia guerreira de metal prata envolvia todo o seu corpo, e ainda estava crescendo como se não houvesse limite. A energia do guerreiro parecia leve como seda. Ela fez um barulho de metal colidindo como se numerosas lâminas fossem esmagadas umas nas outras. Um pássaro voou por ele e foi transformado em uma névoa sangrenta instantaneamente depois de um gemido; ele foi fatiado somente pela energia guerreira na montanha do sul.

No pico da montanha da torre norte, Fei rugiu levemente.

Chamas coloridas apareceram em seu corpo instantaneamente, e o poder mágico surgiu ao redor dele. Um conjunto de armadura firme e delicada apareceu em seu corpo. Este conjunto de armadura não parecia lento e pesado; apenas enfatizava a figura esbelta de Fei. Cada componente de tal armadura tinha complicados símbolos mágicos gravados nele. Com uma sensação feroz vindo deles, parecia que essa armadura não era um objeto, mas uma parte do corpo de Fei.

Os dois guerreiros não esconderam suas forças, e as pessoas sob as montanhas ficaram atordoadas.

Cech, Torres e Oleg olharam para cima. Embora o adversário fosse um dos dez Cavaleiros Executivos do Palácio Imperial dos Cavaleiros e tivesse grande fama, a invencibilidade de seu rei já estava gravada em suas mentes. A força do rei deles sempre foi um mistério para eles, apesar do fato de que eles eram muito próximos dele. Eles só podiam dizer que o rei deles era muito poderoso, então essa era uma grande oportunidade para eles verem o quão poderoso o rei realmente era.

Não muito longe deles, mais de cem cavaleiros de armadura dourada também olhavam para o pico das montanhas. Como as pessoas de Chambord, eles também estavam muito confiantes em seu líder. No entanto, um ancião de cavanhaque em um cavalo preto e magro apertou os olhos, uma luz obscura brilhou neles, mas ninguém sabia no que ele estava pensando.

Ao mesmo tempo, as pessoas da União Comercial Soros também estavam olhando para a montanha. A princesa mais velha que estava na Força Expedicionária de Chambord também levantou a cortina pela primeira vez e prestou muita atenção junto com Angela e Emma, ​​que estavam ao lado dela.

……

……

St. Petersburg.

Numa fortaleza alta, parecendo um edifício que alcançara as nuvens, um valente homem de repente abriu seus olhos afiados. Ele se levantou e caminhou até a janela do prédio de pedra. Sua visão voou através das nuvens escuras como se ele visse algo e disse: “Quem é essa pessoa? Fazendo com que o pequeno Sutton liberasse totalmente sua energia guerreira? Isso está me deixando curioso!”.

Ao mesmo tempo, algumas pessoas poderosas na capital sagrada sentiram a energia familiar de longe.

“Hã? O pequeno Sutton encontrou um oponente?”.

“Haha, um lago calmo não pode fazer um ótimo marinheiro. É legal deixar essa pequena criança falhar algumas vezes…”.

“Quem? Quem está lutando com aquele garoto chato? Hehe seria ótimo se ele fosse morto!

Vários pensamentos e poder espiritual passaram.

A capital St. Petersburg, que foi construída há mais de cem anos, não tinha luz do sol e flores há muito tempo. Orgulho de Zenit, esta cidade gigante que foi nomeada “Fortaleza Inconquistável” estava nublado por mais de duas semanas. Era úmido e sombrio, e todos os residentes sentiam uma insegurança e desconforto sem precedentes.

……

……

“Selvagem, eu espero que você não me desaponte!”

O jovem cavaleiro riu enquanto sacudia a lança. Alguns feixes de energia guerreira prata se transformaram na forma de uma lança. Depois de um momento de pausa, ele imediatamente se moveu em direção a Fei. Como se o ar fosse despedaçado, uma série de sons estrondosos ressoou entre as montanhas.

Tink!

Fei deu um soco que fez um barulho de metal.

Ele estava usando um par de itens raros de nível 6 – [Manopla de Batalha do Titã]. Ela tinha muitos símbolos mágicos místicos gravados nela, bem como um monte de ganchos pretos atrás. Como camadas de escama de dragão, protegia as mãos e os antebraços de Fei. Sua capacidade de defesa poderia se igualar com qualquer metal, e a força de um bárbaro poderia ser o dobro passando a força através dela. O poder devastador colidiu diretamente com as lanças feitas de energia guerreira antes mesmo de chegar a Fei. Essas lanças foram quebradas em pedaços quando estavam a cerca de cinco metros de distância de Fei quando a força foi passada através do ar!

“Selvagem, tire sua arma! Caso contrário, você não será páreo para mim!”

O jovem cavaleiro gritou quando saltou no ar. Enquanto ele estava no ar, ele agarrou sua lança com ambas as mãos,  a lança do cavaleiro dourado zumbiu e vibrou. Ela se transformou em vários ataques de lança fantasmagóricos quando atacou em direção a Fei. Esse golpe foi rápido como um relâmpago e aterrorizante. Como uma tempestade, cobriu completamente Fei no ataque enquanto criava um alto barulho de perfurar os tímpanos. Isso fez com que Fei sentisse como se mais de uma dúzia de armas afiadas tivessem sido apontadas para ele.

“Minhas armas são meus punhos!”

Fei riu visto que ele não estava com medo. Ele socou continuamente com os dois punhos. Não foi rápido e não foi lento! Embora parecessem fracos, os numerosos fantasmas em forma de lança pareciam desaparecer como se fosse a neve que encontrou o sol. Este ataque não conseguiu nem prejudicar o cabelo da Fei.

O rosto do jovem cavaleiro mudou de cor. Ele soltou um rugido profundo e agarrou o cabo da lança com uma das mãos enquanto a empurrava para frente. Seu corpo inteiro parecia fundir-se com a lança quando eles se transformaram em um fluxo prateado dourado de luz e se moviam através do ar. Eles imediatamente perfuraram a defesa dos punhos de Fei e atacaram o coração de Fei! A ponta da lança dourada soltou faíscas e logo se transformou em chamas devido à alta fricção que estava tendo com o ar!

[LK: Eai galera estamos com um novo tradutor para HTK, o SirNoobs Vamos dar uma boas vindas pra ele, pois agora será possível aumentar o numero de capítulos semanais.]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!