Hail The King: Capítulo 188: O Jovem Hostil de Armadura Dourada (Primeira Parte)

0
495

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Grandes mentes pensam da mesma forma, Gerente Harry. Eu notei isso também. Esses camundongos fedorentos e escorregadios não se atreveriam a se aproximar de nós porque sabem que não são páreo para nós. É por isso que eles usam tal método … ”Fei de repente pensou sobre o que o Rei de BlackStone fez antes. Toda vez que a noite se aproximava, o Rei de BlackStone mandava o Príncipe Ike liderar um esquadrão de cavalaria e continuamente incomodar o acampamento de Fei, e Fei vagamente já se lembrou de outra coisa.

“Mas eles sabem que não serão capazes de matá-lo com esses meios, por que ainda o fazem isso?”

O gerente Harry Redknapp naturalmente entendeu que esta série de ataques tinha como alvo o Rei de Chambord, ele e a Caravana Soros estavam lá por acaso. No entanto, além de curiosidade, ele não pensou em evitar essa “praga” de Chambord. Afinal, para um homem de negócios, havia um credo que havia sido gravado na medula e em seus ossos – era absolutamente impossível não pagar um preço para obter um retorno enorme, e antes de fazer qualquer investimento, eles primeiro se teria que deixar a si mesmo julgar taxa de retorno. E obviamente, de acordo com as observações recentes de Redknapp, especialmente de quando o Rei Chambord demonstrou força extraordinária durante a luta com os mercenários Blood-Edge, seu guarda pessoal Fernando-Torres e a montanha de carne Oleg também mostraram sua força, Redknapp se tornou ainda mais convencido que o perigo que a Caravana Soros experimentaria era absolutamente digno do valor oculto deste Rei de Chambord.

Enquanto o lucro estivesse lá, os empresários nunca seriam menos corajosos do que os mercenários mais loucos.

“Quem sabe? Talvez eles estejam ganhando tempo para se preparar para alguma coisa. Talvez eles queiram nos cansar … ” Fei deu de ombros e disse como se não fosse um grande problema.“ Em suma, esses caras são definitivamente maliciosos. Pensar sobre isso é muito problemático, a verdade será revelada um dia de qualquer maneira … Harry, eu tenho essa premonição de que alguém está esperando por nós na frente. Talvez, hehe, nós nos encontremos logo.

Depois de tratar os feridos, Fei comandou e o exército começou a acelerar sua marcha.

Fei disse a Angela para voltar à carruagem mais segura em que a Princesa mais velha estava, e ao mesmo tempo, a fim de evitar mais ferimentos desnecessários por ser pego de surpresa, Fei chamou todos os Cavaleiros do Zodíaco de volta, e mudou para [Modo Druida] ele mesmo. Neste momento, o personagem Druida nível 32 já poderia convocar 5 lobos espirituais e 3 corvos. Fei espalhou todos esses animais e começou a monitorar de perto os arredores.

Como o druida podia mudar prontamente sua visão para a perspectiva dos lobos brancos espirituais ou dos corvos no céu, era quase como se em Fei crescesse mais pares de olhos, era como se ele tivesse satélites militares e radares. Ele podia observar todos os movimentos em um raio de quase 10 quilômetros.

Externamente, Fei parecia calmo, mas dentro de seu coração, a intenção de matar já havia aumentado.

O colapso da montanha há pouco já feriu cinco Cavaleiros do Zodiaco e uma dúzia de Executores da lei, e alguns dos ferimentos foram sérios. Essa foi a maior quantidade de dano que Fei sofreu depois da primeira vez em que Chambord derrotou o Exército de Armadura Negra. Se não fosse pelas poções do mundo Diablo que trataram os ferimentos a tempo, poderia ter havido baixas, e o dano já havia se espalhado para a Caravana Soros, que custou a vida de 5 guardas. Esses ataques furtivos desprezíveis um após o outro, quem poderia imaginar o que esses ratos desprezíveis faria a seguir? E se alguém realmente morrer?

Você está brincando comigo? Meus guerreiros não estão destinados a morrer aqui.

Fei já se decidiu em sua mente, ele com certeza fará algo brutal com aqueles caras sorrateiros e sem rosto.

O pôr-do-sol é como sangue, morrendo vermelho nas pastagens diante de seus olhos.

O cenário era como uma pintura, tão serena.

De repente, uma figura muito alta e magra apareceu lentamente no topo de uma pastagem amarela.

Ele usou a mão trêmula e lentamente tirou o elmo preto. Abaixo dela havia um rosto magro com um par de olhos marejados. Olhando para o rio correndo e para o imponente castelo que ficava entre as montanhas ele não conseguia mais reprimir suas lágrimas. Ele respirou avidamente o ar que carregava o cheiro de sua terra natal, e se deixou cair os joelhos no chão. Ele começou a beijar apaixonadamente a terra sob seus pés e seu corpo já havia começado a tremer de forma excitante.

“Cidade de Chambord, finalmente voltei vivo!”

Este homem de repente levantou-se com as mãos no ar como se levantasse sua própria alma, e então soltou um rugido furioso.

Com o rugido, mais e mais figuras começaram a aparecer atrás dele e correram loucamente para o topo da montanha. Eles estavam todos em panos esfarrapados e vestidos com armaduras negras que não eram adequadas para seu tamanho. Depois de uma jornada tão longa, eles ficaram exaustos, usando as lanças e espadas originalmente usadas para matar como bengalas. Sua energia estava totalmente esgotada, e todos eles confiaram na fé inabalável em seu coração para poder voltar aqui.

“De volta… estou mesmo de volta!”

“Chambord, minha cidade, estou de volta para vê-la novamente …”

“Oh deus, eu não estou sonhando, estou?”

Este grupo de pessoas eram os escravos das minas que foram finalmente escoltados de volta por Lampard, Drogba, Pierce e 20 ou mais Cavaleiros do Zodíaco.

Depois de experimentar a vida infernal no Reino de BlackStone, vivendo todos os dias com medo da morte no próximo segundo, vendo camaradas sendo mortos pelas minas em colapso ou para os açougueiros e seus supervisores. Todos pensavam que talvez nunca  mais poderiam beber do rio Zuli ou ver a muralha da cidade de Chambord novamente, mas agora o cenário apresentado diante de seus olhos finalmente os deixava completamente loucos.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!