Hail The King: Capítulo 188: O Jovem Hostil de Armadura Dourada (Segunda Parte)

0
473

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

De repente, uma exclamação proferida da multidão.

Um homem de 50 anos caiu do cavalo e, quando as pessoas o levantaram, ele não estava mais respirando.

“Dick Daddy está morto… na verdade, seu corpo já tinha passado do limite. Se não fosse por ele esta segurando seu último suspiro para dar uma última olhada na pátria  mãe Chambord, talvez ele já tivesse morrido na estrada … ”Algumas pessoas choravam,“ Talvez agora que ele sentiu que seu desejo foi finalmente concedido, ele passou dessa para a outra vida. Agora ele pode ser enterrado em sua terra natal.

Este grupo de pessoas tinha emoções mistas, era como um sonho.

Lampard, Drogba e Pierce rodaram e giraram para proteger a multidão, e não puderam deixar de suspirar depois de ver aquela cena. O velho Dick inesperadamente segurou seu último suspiro até que viu sua terra natal, e antes disso, até a morte foi interrompida por esse velho homem.

Lampard despachou um cavalo rápido para a cidade de Chambord para relatar as notícias de seu retorno.

Naquele momento, um grupo de batedores em cavalos apareceu atrás deles. Eles correram para o lado de Lampard e sussurraram. O rosto de Lampard mudou instantaneamente. Ele olhou para os compatriotas ainda comemorando loucamente por seu retorno, baixou a voz e perguntou: “quão longe?”

“Eles entraram em nossas fronteiras, ainda a uma hora de cavalgada de nós.”

“Malditos ladrões, eles ousam invadir nossa cidade de Chambord tão descaradamente. Eles realmente não sabem como é bom estar vivo. Mas agora o tempo é curto. Paul, acelere imediatamente a marcha deste grupo, mantenha a boa ordem e tente o seu melhor para que todos possam entrar na cidade dentro de uma hora. Didier Drogba, envie um cavalo para ir reportar ao Sênior Bast e ao Sênior Brook. Há um inimigo forte atacando, então prepare-os para lutar. Então você vem comigo e cobre a parte de trás.

Lampard logo tomou a decisão mais correta.

Na área da fronteira do Reino subsidiária de nível 4  Tadeke, na região da Montanha Trovão, havia um terreno estreito e perigoso chamado One Line Sky.

Em ambos os lados do One Line Sky havia penhascos imponentes. Os penhascos eram lisos, incapazes de ser escalados e não havia vegetação em crescimento.

Alguns caras sorrateiros em mantos negros estavam ocupados se preparando para algo em cima de uma pedra gigante no topo do One Line Sky. Ao mesmo tempo, algumas pessoas estavam de pé no alto vigiando olhando para a distante estrada da montanha e, ao mesmo tempo, insistiam: “Depressa, eles estão quase aqui…”

Na estrada da montanha distante apareceu um grande grupo de pessoas que se moviam rapidamente.

Mas, de repente, naquele exato momento, com um som estridente e rouco, uma sombra com uma rajada de vento veio direto para o meio deles. As poucas pessoas de manto negro ergueram a cabeça e apenas sentiram a visão escurecer e a dor aguda. Três corvos negros mergulharam violentamente neles, e até arrancaram diretamente os olhos de três deles com seus bicos semelhantes a farpas de aço.

“Ah !!!!! Não! Socorro!!!!”

Os três ladrões desafortunados que perderam os olhos gritaram de dor e rolaram pelo chão. Eles começaram a tropeçar sem um senso de direção e caíram diretamente do penhasco.

Isso foi caótico e, ao mesmo tempo, lobos gigantes cobertos de pêlo branco puro surgiram do nada, cercando os 4 homens restantes em mantos negros e começaram a morder ferozmente. Esses lobos gigantes demonstraram uma força chocante que estava muito além do nível 3 da besta mágica Feroz Lobo do Vento. Logo, no topo da montanha de pedra foram deixados pilhas de ossos espalhados, trapos e sangue.

Depois de uma dúzia de minutos, o exército expedicionario de Chambord e a Caravana Soros finalmente chegaram ao cânion One Line Sky.

“Ah, há mais alguns corpos aqui …” O homem gordo Oleg lambeu os lábios e exclamou surpreso.

“Vá em frente.” Fei realmente queria chutar essa bunda gorda para longe porque sempre que ele vê cadáveres ele agir como um cara que estava desesperado para dar uma cagada e tropeçou em um banheiro. Isso era muito embaraçoso.

O gerente Redknapp deu uma olhada cuidadosa nos cadáveres, e notou que eles eram semelhantes às 5 ou 6 últimas vezes que viram corpos mortos na estrada. Embora esses corpos caíssem de cima e quebrassem em pedaços, ainda se podia ver que seus globos oculares foram removidos. Parecia que eles foram atacados por alguns animais. Redknapp não pôde deixar de começar a pensar um pouco mais. Desde que algumas pessoas quase morreram de ontem, quando alguém usou um feitiço para causar o colapso de um lado da montanha, o rei de Chambord não só não aumentou sua vigilância, mas retirou todos os seus batedores e acelerou sua marcha. O que é ainda mais surpreendente é que, desde então, foi um passeio tranquilo. Eles não encontraram mais perigo ou ataques e entraram suavemente na fronteira de Tadeke.

Além de ver de 4 a 5 grupos de cadáveres de alguns homens em mantos negros, não houve , mais nada que acontecendo.

– Parece que o rei Chambord fez alguma coisa nas sombras e tirou aqueles assassinos que estavam preparando o ataque deles … Será que ele ainda tem uma força oculta sob seu comando? Redknapp estava em choque.

Depois de passar o One Line Sky e avançar mais duas horas, eles chegaram à extremidade da região da Montanha do Trovão.

Havia duas montanhas que eram cem metros mais alta que as outras montanhas, como dois guindaste altos entre um grupo de galinhas. As duas montanhas estavam localizadas em lados opostos uma da outra, como duas gigantescas estátuas guerreiras que ficavam na borda da região montanhosa. Sua forma era bastante peculiar, e elas eram muito famosas nesta área, chamadas de Montanha da Torre Dupla. Depois de passar pela Montanha da Torre Dupla e outro dia de viagem, eles entrariam com sucesso no território do seu destino, o Império Zenit.

No entanto, quando o grupo estava a 500 metros de se aproximar das Montanhas da Torre Dupla Fei notou, que havia um regimento de cem cavaleiros de capacetes dourados em pé em firme formação sob a montanha. Eles não mostraram nenhum sinal de movimento depois de ver a chegada do exército expedicionário, e um jovem garoto que estava em pé na frente do regimento, com uma armadura dourada, segurando um capacete dourado, com seus cabelos loiros voando ao vento, montando em uma besta mágica de aparência estranha, estava atualmente olhando à distância para ele cheio de hostilidade.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!