Hail The King: Capítulo 187: A morte está em todo lugar (parte um)

3
637

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Alpha suspirou e olhou para o céu enquanto um cheiro traiçoeiro se misturava em torno dele. Ninguém sabia o que ele estava pensando. Depois de um tempo, ele tocou a barba, como sempre, sorriu e disse: “Para todos os reis, Sua Majestade ainda é jovem e ambiciosa demais. Ele vai entender que estamos fazendo isso para o seu próprio bem com o passar do tempo. Por favor, continue nosso plano. Não se preocupe muito, mesmo que Sua Majestade queira culpar alguém, está tudo em mim!”

O Rei de BlackStone ficou menos preocupado depois que Alpha fez sua promessa. Ele rangeu os dentes e disse: “Com isso dito, vou me preparar!”

O Rei de Thrace tinha um físico pequeno, mas forte, com um cabelo castanho encaracolado, vestindo um roupão, um par de sobrancelhas longas e negras, como um grande par de facas pendurada acima de seus olhos. Ele disse: “Haha, incrível, desta vez vamos deixar o rei de Chambord sofrer!”

O velho homem alpha acenou com a cabeça e disse: “Com a ajuda de dois reis, agora me sinto seguro. Vou enviar as elites do Setor de Cavaleiros do Império para ajudar vocês dois. Desta vez, não podemos cometer erros.”

“Mestres do Setor de Cavaleiros do Império? Ótimo!”

Tanto o Rei de BlackStone quanto o rei de Thrace ficaram encantados. Eles estavam mais confiantes com o plano futuro, embora ambos não entendessem por que Alpha odiava tanto o Rei de Chambord e gastavam tanto esforço para lidar com Fei. O inimigo do inimigo era um aliado, então eles aceitaram a ajuda de Alpha.

……

Vendo todos os corpos dos Ferozes Lobos do Vento cobrindo o chão a cinquenta metros de distância, todos na Caravana Soros, incluindo Redknapp, ficaram chocados e estavam respirando com dificuldade. Eles não podiam acreditar no que estavam vendo.

Quase quinhentos lobos mágicos estiveram avançando durante dez minutos.

Se fossem as quarenta pessoas da Caravana Soros, embora tivessem elites em sua equipe, sob esta situação, era inevitável ter pessoas feridas e mortas … mas agora, o que elas viram?

Eles viram o adolescente loiro semelhante a um príncipe Elfo suprimir a vinda dos lobos mágicos a cinquenta metros de distância de seu acampamento com apenas seu arco e flechas. Nenhum dos lobos pode chegar a cinquenta metros do adolescente. Aquele limite, era como se a Deusa da Morte houvesse traçado essa linha da morte, não importava o quão ferozes fossem os lobos, quando se aproximassem, eles estariam mortos com certeza.

Boom ~ Boom ~ Boom ~

A vibração rítmica mágica da corda do arco ainda estava soando nos ouvidos de todos.

Nos últimos dez minutos, toda vez que a corda do arco soou, houve um lobo que levou um tiro sem exceção.

Quão incrível era essa habilidade de arco e flecha?

Embora o poder total desses lobos não fosse alto, as características dos ferozes lobos do vento eram que eles eram ágeis e rápidos durante a noite. Sob essa circunstância, um arqueiro comum não conseguia nem pegar o seu trajeto.

Mais surpreendentemente, o trajeto e a velocidade com que a adolescente loiro atirou foi rápida. Depois de atirar uma flecha, outra flecha estava pronta no arco, disparando em uma linha reta.

Durante o processo, a montanha de carne gorda que estava de braço cruzando só fez uma coisa, que foi mudar a aljava para o jovem loiro dez vezes. Cada aljava continha cem flechas, o que significava que o jovem loiro disparou mil flechas em dez minutos.

A jovem dama Shirley e o espadachim branco ficaram chocados.

Redknapp ficou surpreso, não por suas habilidades de tiro, pois havia muitos arqueiros hábeis em Zenit. As habilidades superiores de tiro da raça élfica eram ainda mais conhecidas, até melhor do que o desempenho do Torres. O que mais impressionou Redknapp foi a idade, o talento e o passado de Torres. Era difícil acreditar que ele fosse um adolescente de Chambord, um pequeno país. Ele era apenas um homem pobre, nunca recebendo qualquer treinamento profissional, mas conquistou algo tão grande. Ele não podia acreditar como o seu talento era assustador!

A coisa mais incrível foi que Redknapp viu algo no jovem loiro que nunca tinha visto antes – aquele jovem com o arco em pé sobre uma rocha sob a lua era como uma bela pintura.

“Este jovem nasceu para tiro com arco!” Resumiu Redknapp.

Ele não podia deixar de olhar para a tenda do rei de Chambord, ainda estava escuro, Redknapp podia imaginar o Rei de Chambord estava abraçando sua esposa e dormindo… O Rei de Chambord, como ele poderia dormir tão pacificamente em um momento como este!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!