Hail The King: Capítulo 187: A morte está em todo lugar (parte dois)

2
615

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Parece que eu me foquei demais no Rei de Chambord, e negligenciei algo ao seu redor… o Reino de Chambord está ficando interessante. Talvez isso realmente convença o presidente a ativar esse plano!”

Todos da Caravana Soros voltaram para suas próprias tendas.

Os corpos dos lobos estavam em toda parte fora das tendas. O Feroz lobo do vento era um tipo de besta mágica. Seus corpos tinham cristais mágicos, mas esse cristal de fera de baixo nível não valia muito. E os lobos foram mortos pelo jovem de Chambord, eles não ajudaram em nada, desse modo que eles não se atreveram a pegar os cristais.

Torres e Oleg saltaram da rocha e entraram no mar de corpos.

Oleg tirou todas as flechas dos corpos e colocou de volta na aljava. Ao mesmo tempo, ele pegou os cristais dos crânios do lobo com uma faca e colocou nos bolsos. Oleg era muito insano. Especialmente depois da noite em que Fei lhe deu as características da constelação de Câncer, ele começou a ficar excitado quando lidava com cadáveres.

Embora os dedos de Fernando Torres tenham sido cortados pela corda do arco, ele ainda verificou as feridas nos corpos com muito cuidado, refletindo sobre essa luta.

Sua habilidade de tiro com arco estava no topo do nível divino no Reino de Chambord. Era impossível se ele quisesse matar cerca de quinhentos lobos do vento. Mas depois que foi concedido a ele os poderes de Sagitário, parece que ele teve algumas intuições sobre o seu trabalho duro. Esses dias, suas habilidades de arco e flecha melhoraram muito.

Esta noite foi realmente um teste montado por Fei para treiná-lo, ele ordenou Oleg que o protegesse, não dando uma mão até que fosse uma emergência. Enquanto Fei, depois que ele mudou para o modo assassino, ele se preparou para ajudar Torres quando houvesse perigo. Quem saberia que, sob a pressão, Torres suportaria e superaria. Em média, ele usou duas flechas para matar um Feroz Lobo do Vento, mas ele chegou muito perto de entrar no reino do mestre do arco verdadeiro, até mesmo estimulou o poder de Sagitário.

Fei ficou chocado e surpreso ao ver que a habilidade de tiro com arco de Torres melhorou, o que lhe deu a sensação de ver seu filho crescer. Depois que o perigo passou, Fei retornou à sua tenda em silêncio. Ninguém no acampamento percebeu que Fei saiu.

No dia seguinte, a equipe continuou a jornada.

Embora estivesse tranquilo na estrada, muitas coisas estranhas aconteceriam subsequentemente muito em breve.

À tarde, durante o descanso, alguém na Caravana Soros percebeu que a água perto do local de repouso estava envenenada. Houve um pobre guarda que bebeu a água, e ele foi envenenado e morreu, levando à descoberta. Se eles não descobrissem, a caravana e a Força Expedicionária estariam em um grande problema.

“Sem gosto e sem cor, um veneno aterrorizante. Alguém fez isso de propósito. Não foi há muito tempo, caso contrário, já teria perdido o efeito. Obviamente, alguém fez isso contra nós… ” Redknapp era um feiticeiro de quatro estrelas e ele conhecia um pouco de farmacêutica, então ele chegou à conclusão de sua observação e análise.

Fei assentiu.

Ele pegou um pouco de água envenenada do rio e colocou em uma pequena garrafa. Ele estava pronto para dar ao especialista farmacêutico em Diablo – Ankara para estudar os ingredientes. Pode ser útil se ela puder fazer um antídoto.

Durante a noite, a Força Expedicionária e a Caravana Soros pararam perto de alguns pedregulhos.

O posto foi atacado por bestas novamente, como esperado / Torres repeliu-os usando seu arco e flechas, e isso confirmou mais uma vez a conclusão de Redknapp. Enquanto isso, Fei observou do escuro e ponderou sobre algo.

No terceiro dia, quando a equipe passava por um cânion íngreme, as rochas começaram a desmoronar do nada. Ambos os lados dos penhascos desmoronaram e rochas gigantes começaram a cair. Foi muito perigoso.

“Onda de Choque Empilhadora de Cadáveres – !!”

O gordo que parecia uma montanha de carne rosnou e a onda de choque que ele enviou esmagou muitas pedras grandes transformando-as em cascalho. A situação tornou-se administrável com a ajuda do Cavaleiro do Zodíaco e dos oficiais. Apenas uma pessoa foi ferida na Força Expedicionária. As pernas do guarda foram quebradas quando ele tentou proteger a princesa. A Caravana Soros seguiu a Força Expedicionária entrando no cânion, então eles não foram tão afetados, mas ainda havia algumas pessoas feridas ou mortas.

“Sinto o cheiro residual do feitiço do tipo terra ‘Fúria da Terra’ no ar. Este colapso foi criado por alguém de propósito…” Redknapp teve um olhar sombrio enquanto contava a Fei sua opinião.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!