Hail The King: Capítulo 186: Antes da Tempestade de Chuva o Vento já está aqui

470

REPOSTANDO

_____________________________________________________________________________________________
O resultado do interrogatório desanimou o originalmente confiante guarda Oleg, Ele sentiu vergonha. Depois do desânimo, ele começou a trabalhar duro e mergulhou fundo em métodos de tortura para poder servir melhor ao rei.
No entanto, para o rei, isso não importava mais.
Antes da partida da equipe, o gerente da Caravana Soros – Redknapp disse a Shirley para enviar um pequeno livro listando todos os registros das esferas de influência que o Grupo Mercenário Blood-Edge possui, incluindo o número de mestres, nomes e níveis de poder, etc … Para a Caravana Soros, eles podiam obter esse tipo de informação com muita facilidade. Além disso, isso não era uma documentação confidencial. Qualquer um poderia perguntar sobre isso, então Redknapp tomou como uma vantagem fazer um favor à Fei!
Finalmente, o exército expedicionário de Chambord deixou o território do Reino BlackStone à tarde.
“Majestade, estamos entrando na fronteira do Reino Thrace. Ouvimos que você e Thrace não se davam muito bem!” Redknapp chicoteava o cavalo, mas o cachorro gigante era agressivo demais, e ele estava com muito medo de ficar perto e dizer.
“Haha, é muito mais do que um aborrecimento. O rei de Thrace escolheu o lado do Rei de BlackStone, um inimigo do nosso Chambord. Durante o dia da minha canonização, eles enviaram o Príncipe Okocha e o mestre Hershzen para me atacarem na montanha durante a cerimônia. Todos eles foram mortos pela minha espada. Somos inimigos para a vida toda! ”Fei riu.
“Com isso dito, Sua Majestade terá que ter cuidado quando entrarmos em Thrace!”
“Por quê? Eu esperava que o rei de Thrace fosse tão corajoso quanto o rei de Blackstone, liderando os militares e aparecendo por si mesmo. Isso me pouparia muito trabalho!” Eles finalmente entraram nas montanhas à tarde. Fei tinha uma mente clara enquanto olhava para a terra plana e se gabava excessivamente.
Redknapp sorriu, sem dizer uma palavra.
Desde esta manhã, ele esteve observando cada ação e comportamento de Fei. A descrição do rei de Chambord foi muito breve em seus relatórios de inteligência. Desde que ele convenceria a alta gerência sobre a execução do plano, ele tinha que observar se o Rei Chambord valia a pena de se envolver. A partir da observação, ele não pode chegar a uma decisão. O jovem rei às vezes era educado como um velho nobre, às vezes arrogante demais, às vezes maduro e às vezes como um garotinho. Redknapp tinha decifrado muitas pessoas em sua vida, mas dessa vez ele não conseguia entender esse rei de Chambord.
“Este jovem rei parece estar coberto por uma camada de tecido, muito difícil de decifrar.” Redknapp ficou mais chocado quanto mais ele pensava sobre isso.
……
Mais surpreendentemente, o rei de Thrace sabia que a Força Expedicionária de Chambord estava chegando, mas ele não tomou nenhuma ação. Nem mesmo como o Rei de BlackStone que enviou alguém para observar. Parecia que ele não deixaria nada acontecer, permitindo que a Força Expedicionária de Chambord cruzasse seus territórios.
À noite, a Força Expedicionária e a Caravana pararam ao lado de uma cachoeira.
“Este lugar é bem conhecido pelas bestas que caçam ao redor. Dizem que um grupo de feras mágicas de nível três, os Ferozes Lobos do Vento, estão sempre caçando aqui … O velho Zolasc sugeriu a Fei que mudasse o acampamento, mas, segundo o relatório, esse era o melhor lugar para se instalar. A única coisa que podiam fazer era ficar mais alerta, impedindo o ataque das bestas.
E o fato tem sido comprovado, o Velho Zolasc realmente tem azar.
Durante a meia-noite, eles ouviram lobos rosnando ao redor do local.
“Maldição, é o grupo dos Ferozes Lobos do Vento…” Redknapp ouviu alguma coisa, rapidamente se vestiu e correu para fora da tenda, pulando em uma grande pedra e olhando em volta. Redknapp ficou nervoso e disse: “Maldição, são os lobos. Temo que existam pelo menos de seiscentos a setecentos deles… Como é que há tantos deles?”
Em Zenit, a besta magica de nível três o Feroz Lobo do Vento era apenas bestas de baixo grau. O poder de um lobo individual não era forte, mas a parte mais aterrorizante era que eles gostavam de viver em matilhas. Sempre houve um grande número deles. Quando eles encontravam suas presas, os grupos de lobos chamavam outros grupos por perto, exatamente como a água inundando todos os lugares. Eles eram corajosos e malucos, não parando até que um dos lados morresse … Esse tipo de matilha de lobos, até os militares normais, temiam eles. Todo o exército acabaria se eles cometessem algum erro.
“Algo está errado, por que de repente há tantas matilhas de lobos?” Redknapp parecia ter descoberto alguma coisa. Shirley e o espadachim apareceram, olhando muito seriamente.
“Pronto… rápido! Arqueiros … não deixem eles se aproximarem!
“preguiçoso, vá se trocar e pegue sua espada. Você quer ser comido pelos lobos?”
“Porra, por que há tantos?”
“Faça a maior fogueira. Eles têm medo de fogo, acrescentem mais madeira… rápido, acendam as tochas!”
Os guardas da Caravana Soros eram experientes. Eles responderam à situação muito rapidamente, nem mesmo levando de três a quatro minutos, 40 pessoas rapidamente assumiram o melhor lugar para a defesa. O acampamento se iluminou com muitas tochas, brilhando no céu. Todos levantaram suas armas e estavam prontos para uma grande batalha.
Mas quando se olhava para o acampamento de Chambord, eles viam que o exército expedicionário de Chambord estava muito mais silencioso.
O rei de Chambord nunca apareceu, mas seu exército parecia ter recebido uma ordem e voltou aos seus afazeres, sem sequer ser afetado pelo rosnado.
Ao mesmo tempo, havia duas sombras aparecendo na grande pedra ao lado da cachoeira,
Um tinha mais de dois metros de altura e era obeso, e havia uma cicatriz no rosto. Ele trouxe uma atmosfera mortal e sombria, era muito assustador. O outro era alto e magro, um homem loiro e bonito, segurando um arco. A aljava em suas costas carregava mais de uma centena de flechas, exatamente como um príncipe encantado.
Redknapp conhecia os dois.
Um era o diretor Oleg do rei de Chambord e o outro era o guarda do rei.
Redknapp estava confuso porque o Rei Chambord não veio, mas enviou apenas os dois em uma emergência. Ele estava confiante sobre os pontos fortes de seus subordinados? Ele acha que eles podem derrotar a matilha de lobos eles sozinhos? Ou o rei Chambord era muito arrogante e nem sabia o quanto a matilha é aterrorizante?
Redknapp estava mais inclinado para o último.
Ele era experiente e tinha visto todo tipo de coisas furtivas. Ele parecia saber que algo estava errado sobre o súbito aparecimento desse grupo de lobos gigantes. De sua intuição, ele sabia que não era assim tão simples. Parece que alguém liderou os grupos de lobos ate aqui de propósito.
Dando a ele muito tempo para pensar, depois de um longo uivo, os grupos de lobos começaram a correr em direção a eles. Muitos pares de olhos sangrentos apareceram no escuro, assustadores como os olhos dos demônios.
Redknapp estava em uma grande pedra e começou a murmurar feitiços mágicos.
Todos os guardas e mestres da equipe de negócios estavam ao lado de Redknapp, prontos para lutar. Alguém estava segurando uma arma com as palmas das mãos suadas e começou a tremer.
Ao mesmo tempo, outra pedra gigante caiu no chão de longe.
O insolente gordo estava segurando uma haste, e ele sentou-se, assim como se estivesse pronto para assistir o que ia acontecer. Ele estava cruzando os braços, como se não estivesse planejando ajudar. O jovem loiro que estava ao lado do gordinho sentado segurava o arco longo e finalmente puxou a primeira flecha comprida da aljava em suas costas.
……
……
“O que, você realmente enviou alguém para fazer tal coisa?” Em uma tenda magnífica, um adolescente de quatorze a quinze anos de idade em armadura dourada gritou: “Alpha, quem deixou você fazer uma coisa tão estúpida?”
Todos na tenda estavam assustados com a cena daquele adolescente irritado. Eles nem ousavam respirar. O velho era o único impassível e dizia: “Majestade, não acho que seja estúpido. Haverá menos problemas quando Sua Majestade o matar.”
“Desgraçado! Se eu quisesse matá-lo, seria um muito facil. Por que você acha que existiria tantos problemas? Como você se atreve a me subestimar?” O adolescente de armadura dourada ainda estava com muita raiva e gritou: “Alpha, pare com todas essas ações idiotas! Esta é a minha ordem! Vou esperar aqui pelo arrogante Rei Chambord e matá-lo sozinho!”
O velho não disse uma palavra.
O Rei de BlackStone, o Rei de Thrace, o Rei de Chi Shui e muitos inimigos de Fei estavam atrás desse jovem. Mais surpreendentemente, eles não eram ninguém daqui, mas os reis de todos os seus reinos. No entanto, essas pessoas estavam tremendo na frente desse adolescente, nem mesmo se atrevendo a ser desobediente.
Depois que o adolescente de armadura dourada se acalmou, ele deu várias ordens e chutou todo mundo para fora da tenda.
“Mestre Alpha, o nosso plano ainda está em andamento? Parece que sua Majestade está muito descontente!” O Rei Blackstone disse imediatamente que saiu da tenda.
“Sim, se Sua Majestade souber e decidir investigar…” o Rei Shi Shui hesitou.
O resto deles também estava olhando para o Alpha, o velho homem. Ele era obviamente tinha um status alto.
Parecia que esse velho Alfa era muito fraco, assim como uma empregada, mas ele era um homem muito terrível. Só as pessoas que o conheciam entendiam o quão assustador era esse velhinho.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!