Hail The King: Capítulo 185: A gaiola dentro da formação de equipe (parte dois)

6
614

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Nada demais.” Angela piscou e disse: “Eu sinto que a princesa Tanasha é muito triste. Ela tem uma doença estranha, então ela é muito fraca o tempo todo, especialmente durante o outono gelado. Ela não pode tomar o vento, caso contrário, sua condição piorará. É por isso que ela só pode ficar na carruagem. Se eu fosse ela, ficaria muito entediada. Então, Emma e eu sempre a visitamos. Eu acho que ela é realmente muito agradável … “

Da descrição de Angela, ele se lembrou da primeira vez que conheceu a princesa. Esta foi a primeira vez que descobriu que o corpo fraco e magro com um par de olhos azuis na memória era muito vívido. Na primeira vez que se conheceram, Fei pensou que a princesa parecia ter uma doença estranha e era muito fraca. Portanto, ele lhe deu a [Poção de Recuperação de Energia] por diversão. Ele simplesmente não sabia se a princesa realmente tinha tomado a poção, ou se ela a jogou longe há muito tempo.

“Ah, sim, Alexander, a princesa Tanasha mencionou que a poção roxa que você lhe deu pareceu ser eficaz, mas ela terminou com a garrafa. Você ainda tem alguma extra? Você pode … “Angela perguntou a Fei com seus grandes olhos redondos. Embora ela não tivesse terminado suas palavras, era óbvio o que ela estava tentando dizer.

Parece que a Princesa era muito boa em ganhar o coração das pessoas. Pelo menos Fei claramente viu isso desta vez. Ao mesmo tempo, Angela tratava a Santa do Império como sua melhor amiga, assim como Emma. Angela nunca pediu a Fei por nada. Ele não podia acreditar que a primeira coisa que ela pediu seria para a princesa.

Fei deu sua poção a Angela imediatamente.

Mesmo sem mencionar uma pequena garrafa de poção, para Fei, não importa o que essa doce jovem pedisse, ele tentaria o seu melhor para satisfaze-la. Esta amável e gentil jovem era a parte mais gentil do coração de Fei. Não importa se fosse uma inundação de ondas bestas do mundo Diablo ou a matança sangrenta na realidade, sempre que o rosto dessa dama aparecia em sua mente, seu coração se sentia muito mais à tranquilo.

Essa dama igual a uma fada deve ser um presente de Deus!

Não foi a primeira vez que Fei teve esse pensamento.

Ao ver o rosto excitado de Angela quando ela trouxe a poção para a princesa, Fei sorriu. Talvez a Princesa tenha mencionado a poção roxa para Angela de propósito. Ela não podia pedir porque tinha o status de princesa mais velha, então ela usou Angela para pedir a poção. Fei entendeu esses truques sem necessidade de pensar sobre isso. Uma coisa que surpreendeu Fei foi que a princesa realmente tomou a poção que ele deu, e não jogou fora.

Além disso, as coisas que ele havia feito nos últimos dias haviam sido um pouco fora da linha. Como capturar o território principal do Reino de BlackStone sem a permissão do Império; e destruir muitas das minas do Reino BlackStone. Esses atos podem ser considerados traição contra o Império e a princesa viu tudo, mas ela não disse nada. O que aquele cérebro aterrorizante pensava sobre isso?

Fei estava pensando nesta questão.

A Princesa do Império Tanasha, a santa da sabedoria que parecia ter tudo sob controle, o pesadelo de todos os nobres solteiros, até o rei Yaxin tinha que levá-la a sério. Esta era realmente uma personagem aterrorizante.

……

No dia seguinte, o clima parecia extraordinariamente agradável após a noite de matança.

Um novo dia começou, a margem do lago ficou ocupada depois do café da manhã. Embora Fei e Redknapp não tivessem acordos orais, a Caravana Soros e a Força Expedicionária de Chambord avançaram juntos.

Entre as equipes, havia quatro cavalos puxando uma gaiola de aço.

Dentro da gaiola, estava um dos seis famosos guerreiros de elite Mercenário do Blood-Edge que foi espancado e estava com machucados e completamente aleijado – [Cobra Louca de um olho]. Assim como um cão deitado no chão, nem mesmo se mexendo um pouco. Se ele não estivesse olhando odiosamente a figura no cachorro preto gigante na frente com uma linda garota em seus braços, as pessoas pensariam que a gaiola carregava um monte de carne podre.

Embora Oleg tenha usado métodos sangrentos, ele mal recebeu informações.

O resto dos soldados do Blood-Edge se renderam e deram toda a informação depois de ficarem aterrorizados por medo de Oleg. No entanto, eles eram apenas os personagens inferiores e eles mal sabiam de alguma coisa.

Para o homem musculoso calvo, o pervertido da meia idade e a endemoniada da linhagem dos elfos negros, os principais líderes, é claro, eles sabiam muito mais, mas sabiam que eles morreriam com certeza quando foram capturados por Fei. Então, esses foras da lei que se acostumaram com o gosto do sangue foram muito difíceis durante o interrogatório, até o Velho Zolasc e Modric mataram o pervertido de meia-idade e a velha elfa com a espada, já que já não podiam mais ser interrogados. . Oleg ainda não conseguiu obter mais informações sobre o Grupo Mercenário Blood-Edge.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!