Hail The King: Capítulo 184: Acordo de um mês (parte um)

2
496

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Fei viu que o Grupo Mercenário Blood-Edge já estava preso pelos Cavaleiros do Zodíaco. Todos eles estavam tremendo e ajoelhados no chão. Ele refletiu um pouco e apontou para a mulher, o gigante calvo aleijado e o homem de meia idade meio morto que foram presos no pilar de pedra.

 Fei viu Oleg caminhando em sua direção e ordenou: “Quero que você lide com essas pessoas. Eu não me importo com o método que você vai usar, mas eu preciso de informações detalhadas sobre o Grupo Mercenário Blood-Edge… Ah, sim, e para o gigante de um olho, mantenha-o vivo. Eu quero que ele veja o Grupo Mercenário Blood-Edge desaparecer “.

Warden Oleg era especialista em tortura. Pessoas más precisavam ser tratadas por pessoas más. Oleg estava muito entusiasmada com isso, lambendo os lábios ele respondeu: “Sim, Sua Majestade!”

De repente, alguns Cavaleiros do Zodíaco de Chambord caminharam em direção a eles, arrastando o gigante careca e o homem de meia idade para o lago. A mulher meio elfa que foi presa no pilar de pedra também foi arrastada para baixo por Oleg.

Logo, alguém estava gemendo no lago, incluindo as risadas de Oleg e a raiva. Plop, plop, plop. Parece que algo pesado foi jogado no lago.

Ao ouvir os gritos dos soldados do Grupo Mercenário Blood-Edge, Fei viu a carruagem de Angela e franziu a testa. Ele chutou uma pequena pedra na cabeça de Oleg e gritou: “Você é um idiota, não jogue lixo e polua o lago. Mova-se para longe, não faça barulhos altos e desagradáveis, você está perturbando todos … “

Oleg moveu o ponto de tortura para a floresta e o ruído baixou como esperado.

Os oficiais de execução da lei foram responsáveis ​​pela limpeza da zona de guerra.

Logo, o campo de batalha sangrento que estava coberto de membros e corpos quebrados foi limpo muito rapidamente, e os restos foram despejados pelos oficiais muito longe nas pastagens. A lua estava brilhando no lago, as folhas marrons douradas estavam espalhadas no chão, assim como um suave tapete dourado. A paisagem era muito linda, e a intenção assassina desapareceu, e estava muito silencioso e pacífico.

Múltiplas tendas militares foram erguidas muito rapidamente.

A Força Expedicionária de Chambord acostumou-se à vida de estilo campista desde que deixaram o reino. Tudo estava seguindo o curso cuidadosamente. Ninguém se importou com a Caravana Soros que estava no desenrolar da guerra e tomando precauções contra a Força Expedicionária de Chambord.

Mas logo, o gerente de roupão preto Redknapp e a jovem atraente com o vestido vermelho vieram para ver Fei.

“Deixe-os entrar!”

Fei estava sentado no centro da grande tenda e ouvindo o relatório de um soldado, resumindo as perdas da batalha.

Desde que Fei passou pelo Reino de Chambord, ele experimentou algumas guerras. E ele acabou vitorioso em todas até agora. Algumas delas foram sorte devido a inimigos fracos, e deu a Fei tempo para crescer cada vez mais e mais forte. Além disso, seus inimigos sempre subestimaram Fei, e o poder do Reino de Chambord.

O Exército da Armadura Negra perdeu devido a esse motivo. A sexy Paris e a princesa também subestimaram Fei, e foram derrotadas por Fei de maneira simples – fingir de morto. Hoje, a batalha com o Grupo Mercenário Blood-Edge foi a mesma coisa. Embora o chefe do Grupo Mercenário Blood-Edge tivesse ouvido falar da fama do Reino de Chambord, obviamente, eles apenas receberam informações limitadas. E o poder de Fei cresceu drasticamente, então ele foi vitorioso no final.

“Se aparecer um inimigo mais forte do que nós, é possível que o Reino de Chambord ainda fique invencível?”

Fei perguntou a si mesmo.

De repente, Fei percebeu, embora ele sempre liderasse o exército e enfrentasse os desafios, ele permitiu que eles apenas passassem e tivessem vantagem absoluta sem enfrentar nenhum perigo. Assim como a galinha que protege seus filhos, Fei apenas os deixou experimentar as tempestades somente depois que o trovão e os raios se foram. A partir dessas experiências, eles realmente foram treinados? Talvez ele tenha ignorado algo?

Azeroth é governado pela lei da selva. Ninguém sabe o que acontecerá no futuro, que tipo de perigo eles experimentarão. Quando enfrentarem um inimigo forte, os Cavaleiros do Zodíaco do Reino de Chambord e os oficiais poderão lidar com isso?

Fei não conseguiu responder a estas perguntas.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!