Hail The King: Capítulo 184: Acordo de um mês (parte dois)

0
506

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Naquele momento, alguém abriu a porta da tenda.

Com a liderança de Torres, entrou o gerente vestido preto Redknapp e a dama de vermelho.

“Sua Majestade!” Eles se curvaram.

Com o poder e a influência da União Comercial Soros, o gerente Redknapp não precisava se preocupar com um rei de um reino de nível seis, mas aparentemente, esse jovem Rei era uma exceção. A razão pela qual Redknapp prestou respeito ao Rei de Chambord foi porque ele salvou a caravana Soros, e ele também viu o potencial neste jovem.

“Por favor sente-se!”

Fei apontou para os assentos na tenda e os cumprimentou calorosamente.

O velho Zolasc havia explicado sobre a União Comercial Soros a Fei. Este é um dos grupos que são muito mais poderosos do que o Grupo Mercenário Blood-Edge. Seus negócios abrangiam todas as regiões de Azeroth no campo comercial. O presidente da união era muito conhecido. Ele começou do zero para se tornar o homem mais rico, mas ele nunca se mostrou. Alguém disse que Zenit era um mestre de artes marciais da classe sol. Alguém também disse que ele era apenas uma pessoa normal. Sem qualquer dúvida, ele estava muito perto dos ministros dos lados civil e militar. Por essa razão, ninguém se atrevia a prejudicar a União Comercial Soros.

Estes audaciosos Mercenários Blood-Edge iniciaram a briga com a equipe de comercio Soros. Na floresta, as pessoas mal caminhavam, por isso não era de admirar que o Grupo Mercenário Blood-Edge quase os matou. Uma vez que o fizessem, mesmo que a União Comercial Soros quisesse investigar, seria muito difícil para eles.

Claro, deve haver algo lucrativo por baixo dos panos, por isso fez com que os mercenários Blood-Edge ficassem loucos por isso.

Fei viu os guardas da equipe de negócios proteger as três carruagens mágicas, então ele adivinhou a razão por trás disso. Mas não era o “negócio” de Chambord, então ele não perguntou sobre isso.

Uma vez que ele conheceu a união comercial Soros, um grupo poderoso, eles deveriam fortalecer sua relação com eles. Embora Redknapp fosse apenas um oficial de nível cinco, será benéfico para o Reino de Chambord se eles estivessem próximos um do outro.

.

“Eu sou Harry Redknapp, um gerente de nível cinco da União Comercial Soros. Obrigado por sua amável ajuda. Caso contrário, eu não poderia imaginar o que aconteceria esta noite!” O velho sentou e sorriu, deixando você sentir sua sinceridade.

“Haha, de nada. Os Mercenários Blood-Edge e o Reino de Chambord são inimigos, foi apenas uma coincidência.” Fei não queria reivindicar o crédito.

“Sua Majestade está sendo modesta. Se Sua Majestade não nos desse uma mão, minha filha Shirley e eu, e os guardas do time de negócios Soros não teriam escapado ilesos, e muito menos manter os objetos de valor longe do Blood-Edge. A união comercial Soros deve recompensar Sua Majestade!”

Fei não podia acreditar que a jovem senhora, Shirley, era a filha de Redknapp.

Fei sorriu e trocou de assunto, “Desta vez, os Mercenários do Blood-Edge irritaram a união. Como você vai lidar com isso?”

“Em dez dias, O grupo Mercenário Blood-Edge será destruído!” Redknapp mostrou sua raiva. Esta noite, foi humilhante para ele, e ele tinha que fazer os mercenários Blood-Edge pagar pelo que eles fizeram com suas mortes.

“Oh?” Fei franziu o cenho, “eu já prometi a minha gente, que destruirei o Grupo Mercenário Blood-Edge com minhas próprias mãos”

“Oh, você fez essa promessa?” Redknapp ficou espantado e tocou sua barba, “Posso perguntar quando Sua Majestade decidiu destruir o Grupo Mercenário Blood-Edge?”

“Dentro de um mês!”

“Dentro de um mês?” Redknapp ficou chocado e disse: “Sua Majestade, você sabe o quão grande é o Grupo Mercenário Blood-Edge? Quantas elites eles têm? E quão fortes são esses mestres? “

Fei entendeu.

Redknapp estava lembrando Fei de forma educada para nunca se superestimar. O Grupo Mercenário Blood-Edge é muito forte e poderoso. Eles tinham muitos mestres e estavam fortemente protegidos. Não importa o desempenho excepcional de Fei hoje, não bastava para destruir o Grupo Mercenário Blood-Edge.

Mas, como Redknapp saberia das capacidades completas de Fei e seu plano.

Fei entendeu e sorriu: “Obrigado pelo seu lembrente, eu tenho meus próprios planos. Se o meu Reino de Chambord não puder destruir o Blood-Edge dentro de um mês, não será tarde demais para a união comercial Soros. Você pode me prometer isso?”

Redknapp nunca esperou que o Rei de Chambord dissesse isso. Ele viu sua confiança e sabia que Fei não era um homem imprudente, e teria pensado em múltiplas possibilidades. Então, ele imediatamente fez um novo julgamento.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!