Hail The King: Capítulo 183: A Eliminação Completa (Parte 1)

3
696

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Seus olhos como relâmpagos já estavam no [Dragão louco de um olho só] que já estava ordenando o resto dos mercenários em uma formação de ataque. Ele apontou para o homem calvo com as duas espadas enquanto seus longos cabelos pretos flutuavam no vento. Ele gritou com intenção assassina preenchendo a voz: “Quando você tentou capturar e matar os cidadãos de Chambord, você pensou que haveria um dia como esse? Hoje, o Rei de Chambord vai dar a vocês animais que perderam a humanidade todo o gosto de se tornar presa sob as espadas de outra pessoa!”

“Que nojo! E dai, se eu matei e capturei algumas pessoas inferiores de Chambord?” Embora ele estivesse chocado com a presença de Fei, ele era um personagem perigoso, afinal. Ele começou a rir perversamente enquanto gritava: “Mesmo que haja menos de mil mortos, das pessoas inferiores de Chambord, havia pelo menos quinhentos. Além disso, havia incontáveis ​​mulheres de Chambord com as quais eu fiquei cansado de brincar que eu enviei para se tornarem prostitutas nos campos militares. Haha, O papai vai colocá-lo para fora daqui, o que você, como um pequeno rei de um reino afiliado de nível 6, pode fazer?”

“Bom! Bom! Bom! Bom! Bom!  “Depois de dizer cinco” Bom! “continuamente, Fei ficou tão louco que começou a rir,” O que posso fazer? Não vou matá-lo hoje. Em um mês, vou deixar você usar seu olho de cachorro para ver como o Grupo Mercenário Blood-Edge será eliminado de São Petersburgo!”

Depois de um curto momento de espanto, o homem calvo começou a rir: “Eliminar o Grupo Mercenário Blood-Edge da Cidade Capital? Haha, essa é a piada mais engraçada que já ouvi. Você é lamentavelmente miope, você sabe quantos mestres guerreiros que o Grupo Mercenário Blood-Edge tem? Você realmente acha que você é invencível no mundo? Se você nos pagar 30 mil moedas de ouro, podemos tratá-lo como se nada estivesse acontecido, e você ainda poderá ficar vivo e ser o rei. Caso contrário, se algum de nós sobreviver e passar a mensagem para a sede em São Petersburgo, o Grupo Mercenário Blood-Edge visitará Chambord e matará todos vocês em um mês.

“Ok, então vou ver como o Grupo Mercenário Blood-Edge matará todos nós!”

Fei era muito preguiçoso para falar mais. Ele mudou para o modo bárbaro e usou o [Salto]. Ele correu para os mercenários e soltou todo o poder do conjunto de itens de Nível 7 【Bul-Kathos ‘Children】. Sem se segurar, a lâmina da espada brilhou, e cabeças foram disparadas ao ar com feixes ascendentes de sangue, que se assemelhava a uma fonte. Em alguns segundos, Fei passou por camadas de mercenários como se ele fosse uma vara quente que passava pelo queijo e aproximou-se do homem calvo.

“Haha, Rei de Chambord, você está preso!”

O cara calvo de um olho só de repente riu perversamente quando ele recuou rapidamente. Não tenho certeza quando, mas havia dez mercenários com uma besta forte nas mãos.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Eles pressionaram os gatilhos e vinte flechas devastadoras que podiam atravessar árvores, que dois homens nem conseguiam segurar, envolvendo seus braços em volta delas, voaram na direção de Fei depois de uma série sons de gelar o sangue de engrenagens e molas soarem. Essas dez bestas eram os trunfos que o Grupo Mercenário Blood-Edge obteve depois de pagar um ótimo preço. Podem ser considerados produtos de alquimistas. As bestas tinham matrizes mágicas de vento de baixo nível gravadas sobre elas, e gemas mágicas de baixo nível foram incorporadas nelas. Mesmo as flechas tinham matrizes mágicas gravadas nelas. Elas aumentariam a velocidade das flechas, o dano e efeito de como elas apareceram.

Neste momento, Fei estava no meio de uma investida rápida. Sob o ataque súbito dos arqueiros, as vinte flechas estavam quase em contato com os pontos vitais do corpo de Fei, assim que os ruídos da mola e da engrenagem soaram.

Esta foi a armadilha que o homem calvo configurou no curto espaço de tempo.

Foi também por isso que ele disse essas palavras para provocar Fei.

Da batalha anterior, o homem calvo sabia que não era rival para o rei de Chambord. A força de seu oponente estava além da imaginação dele. Se ele lutasse contra ele diretamente, então o lago seria preenchido com o cadáver de todos os mercenários em breve. Seu único trunfo era as dez bestas. Embora ele parecesse um idiota, ele era astuto por dentro. Enquanto sua companheira estava furtivamente tentando assassinar Fei com as flechas, ele colocou silenciosamente essa armadilha letal.

Este foi o momento em que a armadilha estava prestes a pegar a presa.

O sorriso perverso do homem calvo brilhava no escuro.

Ele quase não conseguiu conter seu riso. Ele quase podia ver o corpo de Fei ficar perfurado pelas flechas e morrer no local. Se ele pudesse se livrar desse oponente, ele ainda poderia virar a situação. O grupo mercenário ainda tinha força suficiente para cuidar da caravana Soros.

“Cuidado……”

“Perigo……”

As pessoas na caravana Soros, incluindo Redknapp e a mulher de vermelho, tentaram avisar Fei, mas parecia muito tarde.

Contudo……

“Moleza.”

Enquanto Fei zombava, algo ocorreu. Uma série de chamas apareceu no corpo de Fei. Chamas em azul, vermelho, verde e roxo apareceram nos pontos vitais do corpo de Fei. Dentro dessas chamas, Fei não recuou, mas avançou mais. Ele nem usou suas espadas para bloquear as flechas. Ele foi contra as flechas sanguinárias e tentou usar seu próprio corpo para bloquear as flechas.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Com todos os olhos e os ouvidos sobre ele, uma série de ruídos de colisão de metal leve soou. Parecia que flechas estavam batendo em um sino de metal. As vinte flechas que podiam atravessar pedras caíram no chão quando atingiu o corpo de Fei, como palitos de dente atingindo uma parede.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!