Hail The King: Capítulo 183: A Eliminação Completa

144

REPOSTANDO

_____________________________________________________________________________________________
Seus olhos como relâmpagos já estavam no [Dragão louco de um olho só] que já estava ordenando o resto dos mercenários em uma formação de ataque. Ele apontou para o homem calvo com as duas espadas enquanto seus longos cabelos pretos flutuavam no vento. Ele gritou com intenção assassina preenchendo a voz: “Quando você tentou capturar e matar os cidadãos de Chambord, você pensou que haveria um dia como esse? Hoje, o Rei de Chambord vai dar a vocês animais que perderam a humanidade todo o gosto de se tornar presa sob as espadas de outra pessoa!”
“Que nojo! E dai, se eu matei e capturei algumas pessoas inferiores de Chambord?” Embora ele estivesse chocado com a presença de Fei, ele era um personagem perigoso, afinal. Ele começou a rir perversamente enquanto gritava: “Mesmo que haja menos de mil mortos, das pessoas inferiores de Chambord, havia pelo menos quinhentos. Além disso, havia incontáveis ​​mulheres de Chambord com as quais eu fiquei cansado de brincar que eu enviei para se tornarem prostitutas nos campos militares. Haha, O papai vai colocá-lo para fora daqui, o que você, como um pequeno rei de um reino afiliado de nível 6, pode fazer?”
“Bom! Bom! Bom! Bom! Bom! “Depois de dizer cinco” Bom! “continuamente, Fei ficou tão louco que começou a rir,” O que posso fazer? Não vou matá-lo hoje. Em um mês, vou deixar você usar seu olho de cachorro para ver como o Grupo Mercenário Blood-Edge será eliminado de São Petersburgo!”
Depois de um curto momento de espanto, o homem calvo começou a rir: “Eliminar o Grupo Mercenário Blood-Edge da Cidade Capital? Haha, essa é a piada mais engraçada que já ouvi. Você é lamentavelmente miope, você sabe quantos mestres guerreiros que o Grupo Mercenário Blood-Edge tem? Você realmente acha que você é invencível no mundo? Se você nos pagar 30 mil moedas de ouro, podemos tratá-lo como se nada estivesse acontecido, e você ainda poderá ficar vivo e ser o rei. Caso contrário, se algum de nós sobreviver e passar a mensagem para a sede em São Petersburgo, o Grupo Mercenário Blood-Edge visitará Chambord e matará todos vocês em um mês.
“Ok, então vou ver como o Grupo Mercenário Blood-Edge matará todos nós!”
Fei era muito preguiçoso para falar mais. Ele mudou para o modo bárbaro e usou o [Salto]. Ele correu para os mercenários e soltou todo o poder do conjunto de itens de Nível 7 【Bul-Kathos ‘Children】. Sem se segurar, a lâmina da espada brilhou, e cabeças foram disparadas ao ar com feixes ascendentes de sangue, que se assemelhava a uma fonte. Em alguns segundos, Fei passou por camadas de mercenários como se ele fosse uma vara quente que passava pelo queijo e aproximou-se do homem calvo.
“Haha, Rei de Chambord, você está preso!”
O cara calvo de um olho só de repente riu perversamente quando ele recuou rapidamente. Não tenho certeza quando, mas havia dez mercenários com uma besta forte nas mãos.
Bang! Bang! Bang! Bang!
Eles pressionaram os gatilhos e vinte flechas devastadoras que podiam atravessar árvores, que dois homens nem conseguiam segurar, envolvendo seus braços em volta delas, voaram na direção de Fei depois de uma série sons de gelar o sangue de engrenagens e molas soarem. Essas dez bestas eram os trunfos que o Grupo Mercenário Blood-Edge obteve depois de pagar um ótimo preço. Podem ser considerados produtos de alquimistas. As bestas tinham matrizes mágicas de vento de baixo nível gravadas sobre elas, e gemas mágicas de baixo nível foram incorporadas nelas. Mesmo as flechas tinham matrizes mágicas gravadas nelas. Elas aumentariam a velocidade das flechas, o dano e efeito de como elas apareceram.
Neste momento, Fei estava no meio de uma investida rápida. Sob o ataque súbito dos arqueiros, as vinte flechas estavam quase em contato com os pontos vitais do corpo de Fei, assim que os ruídos da mola e da engrenagem soaram.
Esta foi a armadilha que o homem calvo configurou no curto espaço de tempo.
Foi também por isso que ele disse essas palavras para provocar Fei.
Da batalha anterior, o homem calvo sabia que não era rival para o rei de Chambord. A força de seu oponente estava além da imaginação dele. Se ele lutasse contra ele diretamente, então o lago seria preenchido com o cadáver de todos os mercenários em breve. Seu único trunfo era as dez bestas. Embora ele parecesse um idiota, ele era astuto por dentro. Enquanto sua companheira estava furtivamente tentando assassinar Fei com as flechas, ele colocou silenciosamente essa armadilha letal.
Este foi o momento em que a armadilha estava prestes a pegar a presa.
O sorriso perverso do homem calvo brilhava no escuro.
Ele quase não conseguiu conter seu riso. Ele quase podia ver o corpo de Fei ficar perfurado pelas flechas e morrer no local. Se ele pudesse se livrar desse oponente, ele ainda poderia virar a situação. O grupo mercenário ainda tinha força suficiente para cuidar da caravana Soros.
“Cuidado……”
“Perigo……”
As pessoas na caravana Soros, incluindo Redknapp e a mulher de vermelho, tentaram avisar Fei, mas parecia muito tarde.
Contudo……
“Moleza.”
Enquanto Fei zombava, algo ocorreu. Uma série de chamas apareceu no corpo de Fei. Chamas em azul, vermelho, verde e roxo apareceram nos pontos vitais do corpo de Fei. Dentro dessas chamas, Fei não recuou, mas avançou mais. Ele nem usou suas espadas para bloquear as flechas. Ele foi contra as flechas sanguinárias e tentou usar seu próprio corpo para bloquear as flechas.
Bang! Bang! Bang! Bang!
Com todos os olhos e os ouvidos sobre ele, uma série de ruídos de colisão de metal leve soou. Parecia que flechas estavam batendo em um sino de metal. As vinte flechas que podiam atravessar pedras caíram no chão quando atingiu o corpo de Fei, como palitos de dente atingindo uma parede.
Ao mesmo tempo, as chamas em volta do corpo de Fei lentamente se dissiparam.
Um conjunto de armaduras misteriosas apareceu em seu corpo do nada.
Os dedos, as palmas das mãos, os pulsos, os braços, o elmo, o peito, as costas, a cintura, o abdômen, as pernas, os joelhos e os pés estavam completamente cobertos de armaduras de cores diferentes. O conjunto de armaduras parecia simples e polido; Isso era raro ser visto no continente de Azeroth. Cada componente estava firmemente ligado à pele de Fei. No entanto, não era como a pesada e grande armadura de cavaleiro, essa armadura fez Fei parecer magnífico e valente.
Todo componente da armadura também era extraordinariamente misterioso e bonito. Todos os componentes estavam bem conectados e emitiam uma chama leve e uma onda mágica devastadora. Era óbvio que eram todos itens mágicos. Com a [Bul-Kathos’ Sacred Charge] e a [Bul-Kathos’ Tribal Guardian], ele parecia um deus da guerra invencível que saiu da batalha entre Deuses e demônios.
Ninguém realmente viu de onde veio essa armadura.
Mas todos viram claramente que essa armadura mágica apareceu do nada e facilmente bloqueou os ataques furtivos letais. As grandes flechas nem conseguiram deixar uma marca na superfície da armadura.
“Como isso é possível ……” A pupila do homem calvo se contraiu quando seu corpo se sentiu frio.
Tink! Tink! Tink! Tink!
Antes que ele pudesse reagir, as espadas refletiam as luzes enquanto se moviam. Uma chuva de sangue veio do céu, e os dez arqueiros experientes não tiveram chance de usar as bestas novamente. Eles foram fatiados em vinte pedaços pelas espadas de Fei.
No próximo momento, as espadas de Fei atravessaram o corpo do homem calvo.
Uma sensação de frio passou por seu corpo enquanto o homem calvo sentiu como se seus membros ficassem entorpecidos e perdessem a força para suportá-lo de pé. Fluxos de sangue escorreram de seus pulsos e tornozelos. Antes que ele pudesse reagir, suas mãos e pés foram quase cortados pelas espadas de Fei.
“Eu disse que vou deixá-lo vivo para você ver a queda do Grupo Mercenário Blood-Edge!”
A voz fria de Fei soou em seus ouvidos como se fosse um chamado do Ceifador Cruel. A lesão em seus pulsos e tornozelos o devastou ainda mais. Para um guerreiro, esse nível de ferimento em pulsos e tornozelos equivalia a ficar aleijado; Era pior do que matá-lo. O homem calvo deitou no chão impotente enquanto olhava para Fei com crueldade: “Rei de Chambord, como você se atreve…” Quando ele disse isso, ele estava prestes a morder sua própria língua e cometer suicídio.
Contudo,
Pia!
Fei pisou em seu queixo e o quebrou e zombou: “Eu disse que você ficará vivo, então você não vai morrer!”
Fei saltou no ar e pousou em um pilar de pedra. Ele olhou ao redor e tentou procurar o homem de meia idade que parecia humilde e estava de pé ao lado do calvo. Entre os quatro principais guerreiros desta equipe do Grupo Mercenário Blood-Edge, ele era o único que ainda não mostrou a sua força. Esse homem ainda era uma grande ameaça em potencial.
Ao mesmo tempo, Fei fez um gesto de mão, e os Cavaleiros dos Zodíacos que estavam escondidos por aqui correram como tigres loucos e mataram o resto dos mercenários.
Esta foi a primeira vez que todos descobriram que o Rei de Chambord não veio aqui sozinho. Os guerreiros sob o comando do rei de Chambord já haviam cercado a margem do lago. Era óbvio que o rei de Chambord não pretendia deixar nenhum mercenário aqui vivo. Os guerreiros de Chambord eram superiores em autoconfiantes e poderosos. Um homem enorme com uma cicatriz na cara que parecia uma montanha de carne e um arqueiro bonito com o cabelo loiro flutuando no ar liderou esses guerreiros e demonstrou um massacre unilateral. Os mercenários do Grupo Mercenário Blood-Edge tentaram o seu melhor para resistir, mas não conseguiram lutar como se fossem ovos atingidos por pedras. Logo, menos de uma dúzia de mercenários que estavam vivos deixaram cair suas armas e pediram perdão. O resto deles foram todos mortos!
Naquele momento, Fei finalmente encontrou um dos líderes que ainda não tinha se mostrado.
“Tentando correr? Humph, muito tarde! Revele-se!”
Fei levantou-se no pilar de pedra e socou no ar. Estes socos, de alguma forma, esmagaram a superfície do lago. Com a força de um bárbaro de nível 38, esses socos fizeram o ar explodir e enviou a água do lago para o céu. Sob a água do lago que estava caindo, uma figura que estava tentando fugir como um peixe teve que retornar a margem do lago devido aos golpes de Fei.
Este era o homem de meia idade que não tinha mostrado sua força, era um líder de nível médio do Grupo Mercenário Blood-Edge, a definição de um tigre sorridente. Ele matou inúmeras pessoas e foi um dos homens por trás da operação de captura de cidadãos de Chambord.
“Perdoe-me, Rei de Chambord ……” Assim que este homem pousou no chão, ele se ajoelhou e pediu perdão.
Fei saltou do pilar de pedra e ficou em frente a ele.
De repente –
“Hahaha, morra!”
Esse homem de meia idade de repente iniciou o ataque. Sua expressão tornou-se perversa enquanto sacudia o ombro e estendeu os dedos. O músculo em volta da sua cintura vibrou quando seus cotovelos, joelhos, pulsos e tornozelos se moviam em padrões anormais. Em um instante, armas escondidas dispararam contra os pontos vitais de Fei, como pingos de chuva… Este homem era realmente um mestre de armas escondidas. Em um momento, mais de uma centena de armas escondidas foram disparadas de todos os locais de seu corpo. Havia também um veneno fedorento e ondas mágicas escondidas dentro desse ataque.
“Humph! Fácil! Deixarei você ver isso! “
Fei zombou. Ele já estava preparado para isso! Ele ficou parado com as espadas em suas mãos dançando. A espada se moveu e deixou uma série de imagens posteriores que pareciam fantasmas no ar, e as armas escondidas como gotas de chuva foram completamente bloqueadas para longe do seu corpo.
Este é o poder devastador de Fei depois que sua [Maestria com Espada] alcançou o nível 8. Sua compreensão e controle de espadas estão além de qualquer guerreiro no Continente Azeroth.
As armas escondidas foram eliminadas, então a atuação do homem de meia idade acabou ali.
A espada de Fei não hesitou em ferir severamente os pulsos e os tornozelos para impedir que ele tirasse mais dessas armas escondidas. Fei até destruiu alguns nervos e pontos vitais que controlavam alguns músculos em seu corpo. Isso era fácil para Fei, que poderia mudar para o Modo Assassino facilmente.
Até este momento, mais de duzentos mercenários e os quatro líderes do Grupo Mercenário Blood-Edge foram eliminados; ninguém foi a exceção.
As pessoas da caravana Soros ficaram chocadas!
“Sua majestade, como devemos lidar com essas pessoas?” Torres caminhou e perguntou a Fei enquanto apontava para os mercenários que se renderam.