Hail The King: Capítulo 183: A Eliminação Completa (Parte 2)

5
829

Tradução & Revisão: LuanKing

As espadas de Fei!

_____________________________________________________________________

Ao mesmo tempo, as chamas em volta do corpo de Fei lentamente se dissiparam.

Um conjunto de armaduras misteriosas apareceu em seu corpo do nada.

Os dedos, as palmas das mãos, os pulsos, os braços, o elmo, o peito, as costas, a cintura, o abdômen, as pernas, os joelhos e os pés estavam completamente cobertos de armaduras de cores diferentes. O conjunto de armaduras parecia simples e polido; Isso era raro ser visto no continente de Azeroth. Cada componente estava firmemente ligado à pele de Fei. No entanto, não era como a pesada e grande armadura de cavaleiro, essa armadura fez Fei parecer magnífico e valente.

Todo componente da armadura também era extraordinariamente misterioso e bonito. Todos os componentes estavam bem conectados e emitiam uma chama leve e uma onda mágica devastadora. Era óbvio que eram todos itens mágicos. Com a [Bul-Kathos’ Sacred Charge] e a [Bul-Kathos’ Tribal Guardian], ele parecia um deus da guerra invencível que saiu da batalha entre Deuses e demônios.

Ninguém realmente viu de onde veio essa armadura.

Mas todos viram claramente que essa armadura mágica apareceu do nada e facilmente bloqueou os ataques furtivos letais. As grandes flechas nem conseguiram deixar uma marca na superfície da armadura.

“Como isso é possível ……” A pupila do homem calvo se contraiu quando seu corpo se sentiu frio.

Tink! Tink! Tink! Tink!

Antes que ele pudesse reagir, as espadas refletiam as luzes enquanto se moviam. Uma chuva de sangue veio do céu, e os dez arqueiros experientes não tiveram chance de usar as bestas novamente. Eles foram fatiados em vinte pedaços pelas espadas de Fei.

No próximo momento, as espadas de Fei atravessaram o corpo do homem calvo.

Uma sensação de frio passou por seu corpo enquanto o homem calvo sentiu como se seus membros ficassem entorpecidos e perdessem a força para suportá-lo de pé. Fluxos de sangue escorreram de seus pulsos e tornozelos. Antes que ele pudesse reagir, suas mãos e pés foram quase cortados pelas espadas de Fei.

“Eu disse que vou deixá-lo vivo para você ver a queda do Grupo Mercenário Blood-Edge!”

A voz fria de Fei soou em seus ouvidos como se fosse um chamado do Ceifador Cruel. A lesão em seus pulsos e tornozelos o devastou ainda mais. Para um guerreiro, esse nível de ferimento em pulsos e tornozelos equivalia a ficar aleijado; Era pior do que matá-lo. O homem calvo deitou no chão impotente enquanto olhava para Fei com crueldade: “Rei de Chambord, como você se atreve…” Quando ele disse isso, ele estava prestes a morder sua própria língua e cometer suicídio.

Contudo,

Pia!

Fei pisou em seu queixo e o quebrou e zombou: “Eu disse que você ficará vivo, então você não vai morrer!”

Fei saltou no ar e pousou em um pilar de pedra. Ele olhou ao redor e tentou procurar o homem de meia idade que parecia humilde e estava de pé ao lado do calvo. Entre os quatro principais guerreiros desta equipe do Grupo Mercenário Blood-Edge, ele era o único que ainda não mostrou a sua força. Esse homem ainda era uma grande ameaça em potencial.

Ao mesmo tempo, Fei fez um gesto de mão, e os Cavaleiros dos Zodíacos que estavam escondidos por aqui correram como tigres loucos e mataram o resto dos mercenários.

Esta foi a primeira vez que todos descobriram que o Rei de Chambord não veio aqui sozinho. Os guerreiros sob o comando do rei de Chambord já haviam cercado a margem do lago. Era óbvio que o rei de Chambord não pretendia deixar nenhum mercenário aqui vivo. Os guerreiros de Chambord eram superiores em autoconfiantes e poderosos. Um homem enorme com uma cicatriz na cara que parecia uma montanha de carne e um arqueiro bonito com o cabelo loiro flutuando no ar liderou esses guerreiros e demonstrou um massacre unilateral. Os mercenários do Grupo Mercenário Blood-Edge tentaram o seu melhor para resistir, mas não conseguiram lutar como se fossem ovos atingidos por pedras. Logo, menos de uma dúzia de mercenários que estavam vivos deixaram cair suas armas e pediram perdão. O resto deles foram todos mortos!

Naquele momento, Fei finalmente encontrou um dos líderes que ainda não tinha se mostrado.

“Tentando correr? Humph, muito tarde! Revele-se!”

Fei levantou-se no pilar de pedra e socou no ar. Estes socos, de alguma forma, esmagaram a superfície do lago. Com a força de um bárbaro de nível 38, esses socos fizeram o ar explodir e enviou a água do lago para o céu. Sob a água do lago que estava caindo, uma figura que estava tentando fugir como um peixe teve que retornar a margem do lago devido aos golpes de Fei.

Este era o homem de meia idade que não tinha mostrado sua força, era um líder de nível médio do Grupo Mercenário Blood-Edge, a definição de um tigre sorridente. Ele matou inúmeras pessoas e foi um dos homens por trás da operação de captura de cidadãos de Chambord.

“Perdoe-me, Rei de Chambord ……” Assim que este homem pousou no chão, ele se ajoelhou e pediu perdão.

Fei saltou do pilar de pedra e ficou em frente a ele.

De repente –

“Hahaha, morra!”

Esse homem de meia idade de repente iniciou o ataque. Sua expressão tornou-se perversa enquanto sacudia o ombro e estendeu os dedos. O músculo em volta da sua cintura vibrou quando seus cotovelos, joelhos, pulsos e tornozelos se moviam em padrões anormais. Em um instante, armas escondidas dispararam contra os pontos vitais de Fei, como pingos de chuva… Este homem era realmente um mestre de armas escondidas. Em um momento, mais de uma centena de armas escondidas foram disparadas de todos os locais de seu corpo. Havia também um veneno fedorento e ondas mágicas escondidas dentro desse ataque.

“Humph! Fácil! Deixarei você ver isso! “

Fei zombou. Ele já estava preparado para isso! Ele ficou parado com as espadas em suas mãos dançando. A espada se moveu e deixou uma série de imagens posteriores que pareciam fantasmas no ar, e as armas escondidas como gotas de chuva foram completamente bloqueadas para longe do seu corpo.

Este é o poder devastador de Fei depois que sua [Maestria com Espada] alcançou o nível 8. Sua compreensão e controle de espadas estão além de qualquer guerreiro no Continente Azeroth.

As armas escondidas foram eliminadas, então a atuação do homem de meia idade acabou ali.

A espada de Fei não hesitou em ferir severamente os pulsos e os tornozelos para impedir que ele tirasse mais dessas armas escondidas. Fei até destruiu alguns nervos e pontos vitais que controlavam alguns músculos em seu corpo. Isso era fácil para Fei, que poderia mudar para o Modo Assassino facilmente.

Até este momento, mais de duzentos mercenários e os quatro líderes do Grupo Mercenário Blood-Edge foram eliminados; ninguém foi a exceção.

As pessoas da caravana Soros ficaram chocadas!

“Sua majestade, como devemos lidar com essas pessoas?” Torres caminhou e perguntou a Fei enquanto apontava para os mercenários que se renderam.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!