Hail The King: Capítulo 182: Três flechas chocantes (primeira parte)

0
625

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

A força de impacto que veio da colisão passou pelo machado e subiu diretamente para o grande cara calvo como as ondas no oceano. As mãos do cara estavam rasgadas, e o sangue brotava das feridas. A armadura em seus braços estourou, e as veias incharam. Seus braços tremiam quando os cabos dos machados caíram no chão.

Uma força tão devastadora.

O cara calvo estava aterrorizado enquanto suava baldes.

Ele pensou, sua energia do elemento metal de rank 5 estrelas que causava uma tonelada de dano, mais a sua enorme força e o par de machados de aço negro podia transmitir mais de dez mil libras de força. Durante muito tempo, ele usou sua energia guerreira e sua força e matou muitos guerreiros poderosos. Foi assim que ele conseguiu a posição de um dos seis melhores lutadores no Grupo Mercenário Blood-Edge. Seu apelido, [Dragão louco de um Olho], era muito famoso entre todos os mercenários na Capital … No entanto, ele foi eliminado facilmente como uma mosca pelo rei de Chambord que estava usando duas espadas estranhas. Isso destruiu seu orgulho.

A raiva e o medo queimavam dentro dele ao mesmo tempo.

No entanto, este [Dragão louco de um Olho], que parecia resistente era muito inteligente. Ele não investiu contra Fei que estava literalmente matando o Grupo Mercenário Blood-Edge usando suas espadas como se ele fosse um tigre em meio a um monte de ovelhas. Malicia apareceu em seus olhos quando ele recuou e se escondeu em meio a multidão, recuando para longe.

Fei claramente capturou esta cena.

No entanto, ele não o perseguiu. Em vez disso, ele continuou matando os mercenários do Grupo Blood-Edge. Cada um deles já teve as mãos manchadas pelo sangue das pessoas de Chambord. Todos eram inimigos de Chambord.

O conjunto de itens de rank 7 【Bul-Kathos ‘Children】 foi usado suavemente nas mãos de Fei, e Fei estava invencível. Ninguém foi capaz de atrasa-lo, nem mesmo um segundo. Com suas espadas, ele atacou esses mercenários que viviam por dinheiro e os mercenários do Grupo Blood-Edge gemiam e gritavam quando caíam no chão com as mãos nas feridas. Eles não podiam chegar a um raio de dois metros de Fei.

“Esta noite vai a uma noite sangrenta! Para realizar uma cerimônia memorial para os guerreiros de Chambord, que morreram nas minas de escavação da Montanha do Sol Ardente, nenhum dos membros do Grupo Mercenário Blood-Edge pode sair daqui vivo!” Enquanto Fei gritou, mais de quarenta mercenários viraram para fantasmas sob sua lâmina.

De repente –

Ding, ding, ding, ding, ding -!

Fei balançou sua espada, e mais de uma dúzia de faíscas apareceram na frente dele. Elas eram muito perceptivas ao olho na noite escura.

O que aconteceu foi que mais de uma dúzia de flechas pretas se aproximaram de Fei sob a cobertura da noite escura. Elas chegaram dentro de um raio de dois metros de Fei como fantasmas. Esse nível de assassinato era silencioso, sem brilho, incolor e insensível. Era como o tentáculo do Ceifeiro Cruel, tornando o alvo indefeso. No entanto, Fei, que tinha a percepção de perigo de um bárbaro, ele sentiu as flechas e golpeou mais uma dúzia de vezes sem esforço e derrubou todas essas flechas.

Faíscas chamativas foram causadas pela colisão das flechas e o gume da espada.

“Hehehehe …… Rei de Chambord, você é adequando ao seu grande nome. Mas quantas das minhas flechas você pode esquivar sob esse caos e escuridão? “Uma voz de uma rapariga rindo e gracejando soou. Era puro como um sino eólico. Às vezes, estava vindo da direita e às vezes da esquerda, da frente, da parte de trás, de cima e de baixo. Sua voz era uniformemente distribuída pela margem do lago, não era rastreavel!

Fei percebeu que a menina bonita que estava perto do homem calvo há um momento atrás desapareceu repentinamente. Fei não conseguiu detectar sua figura em qualquer lugar. Quando a menina riu, flechas silenciosas foram atiradas em Fei uma após a outra. Como gafanhotos famintos, elas chegaram em Fei de todas as direções a uma velocidade e quantidade tão impressionantes que era extremamente mortal.

Esse nível de técnica de assassinato era muito mais assustador do que encontros diretos e batalhas, e era a maneira mais eficiente de consumir a energia e o espírito do oponente.

Fei de repente se lembrou do velho Zolasc dizendo-lhe que esta menina tinha a linhagem mista de um Elfo Negro, era por isso que ela parecia uma menina de dezesseis anos apesar do fato de que ela já tinha trinta anos. Como ela tinha essa linhagem, era razoável que ela tivesse dominado a técnica furtiva, a técnica de fugir furtivamente e a técnica de assassinato de flechas fantasma que pertencia aos Elfos Negros.

“Hehehehe, Criança, sua técnica de espada é excelente. Mas, hehehehehe, tente bloquear minhas flechas um pouco mais! “

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!