Hail The King: Capítulo 182: Três flechas chocantes (segunda parte)

1
659

Tradução & Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Quando a voz irrastreável da menina soou novamente, mais flechas pretas assassinas voaram em direção a Fei a uma velocidade ainda mais rápida.

Ding, ding, ding -!

Fei mudou seu ângulo e postura de ataque e facilmente bloqueou essas flechas.

“Hehehehehe, garoto, eu estou me tornando mais afeiçoada a você. Que tal você se juntar ao Grupo Mercenário Blood-Edge? E deixe-me essa grande irmã te amar muito? Seria muito mais agradável e divertido do que batalhar e lutar!”

As risadas elegantes vieram com flechas como gotas de chuva. Cada passo que Fei dava o conduzia a mais perigo; Qualquer espectador gritaria em choque.

Ding, ding, ding -!

Fei zombou enquanto ele avançava, apesar do fato de que ele já estava rodeado por todos os mercenários. Suas espadas brilhavam e reluziam e facilmente bloqueava e derrubavam todas as flechas que eram como pingos de chuva numa tempestade. Sob esta circunstância, ele ainda era capaz de manter o ritmo de tirar pelo menos uma vida toda vez que ele atacava. Sua presença era chocante como um relâmpago, pois ele não deixou a vida para trás.

“Hehehehehe, irmãozinho, se você continua, a grande irmã ficará louca … Rapidamente, solte sua arma e deite-se para descansar. Você está exausto, você precisa descansar! “

A voz da garota que veio de todas as direções continha uma indescritível elegância, e isso fazia com que as pessoas se sentissem cansadas subconscientemente e quisessem soltar suas armas e descansar no chão. No entanto, Fei zombou disso; era uma boa técnica de confusão mental perversa que acompanhava as flechas assassinas, mas era inútil contra um valente bárbaro que dançava à beira da vida e da morte.

Ding, ding, ding, ding, ding -!

As duas lâminas que Fei empunhava formaram uma tempestade de lâminas que não permitia nem que o vento passasse. Não importava qual ângulo, em que situação surgiu a flecha preta assassina, todas foram destruídas impiedosamente por Fei a um raio de um metro.

Com uma série de faíscas aparecendo no ar, Fei parecia um deus da matança no meio da noite.

Os mercenários do Grupo Blood-Edge rapidamente sofreram mais de oitenta baixas, e os cadáveres com sangue quente que vazavam no chão, assustando esses mercenários que arriscaram suas vidas por dinheiro. Mesmo eles que geralmente mataram e queimaram pessoas, ficaram chocados, e seus espíritos rapidamente entraram em colapso. Era óbvio, a arqueira que estava oculta não podia tocar um fio de cabelo desse homem, mesmo quando ela deu tudo o que tinha. Isso já era inacreditável para os mercenários.

“Hehehehehe, garoto, você é tão divertido! Você não escuta nada. Você decepcionou muito a grande irmã … “As falas elegantes da menina ressonaram novamente no céu. Ainda estava vindo de todo o lugar e era irrastreavel. “Parece que essa grande irmã terá que mudar seu método”.

Depois que ela disse isso, algo ocorreu –

De repente, algumas flechas pretas assassinas foram disparadas. Elas já não visavam Fei como alvo, elas estavam voltadas para o antigo Zolasc e o jovem Modric.

Que assassina maliciosa e perversa.

Fei ficou surpreso por um segundo. Ele deu uma pisada no chão com o pé esquerdo. E um barulho alto soou, o【Salto】 do bárbaro foi ativado. Fei apareceu na frente das duas pessoas enquanto deixava uma série de imagens posteriores no ar, então um ruído penetrante dele perfurando o ar soou. Ele golpeou algumas vezes e cortou todas as flechas assassinas.

“Ah ……. Tão surpreendente. Irmãozinho, então você realmente se importa muito com esses dois rapazes? A grande irmã encontrou sua fraqueza …… “A velha se deu uma risada orgulhosa. Ela pensou que apontar para essas duas pessoas fracas e impotentes colocaria Fei em uma situação muito opressiva.

Neste momento, cerca de uma centena de mercenários do Grupo Blood-Edge reuniram-se ainda em estado de choque quando Fei recuou.

Fei zombou, “Realmente? Uma pena, eu encontrei sua fraqueza também! “

Ao dizer isso, Fei mudou para o modo Amazona. Ele agarrou no ar, e um longo arco azul longo apareceu em suas mãos depois que uma chama queimou no ar. A forma do arco parecia uma águia corajosa que estava prestes a entrar no céu, e a corda do arco era um feixe de luz que era azul e provocava uma sensação de frieza.

Ele puxou a corda e três flechas de luz apareceram no arco.

“Velha, fim de jogo! Mostre-se!” Depois do grito, Fei olhou em volta como se ele tivesse relâmpagos em seus olhos, e as flechas se moveram lentamente e apontaram para onde Fei estava olhando. De repente, os olhos de Fei brilharam e um sorriso apareceu em seu rosto. Ele liberou instantaneamente a corda do arco que seus dedos estavam segurando.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

A corda do arco soltou um ruído vibratório que ressonou no céu, e as flechas afiadas percorreu o ar e sibilaram altos ruídos penetrantes.

Se você acha que as flechas pretas assassinas da velha eram silenciosas e imperceptíveis, então as três flechas de Fei eram majestosas e poderosas! Como meteoros que atravessavam o céu escuro, as flechas eram tão rápidas quanto um raio e se precipitaram para uma parte do céu como se estivessem desenhando um triângulo no ar.

“Hehehehehe, irmãozinho, você…… NÃO …… AHHHHH …… ..”

Quando o grito soou, parecia que as três flechas atingiram alguma coisa.

Depois de uma pequena pausa, as flechas foram pregadas em um pilar de pedra que estava a mais de dez metros de altura. Boom!

À medida que o ruído alto soava, dois filamentos de sangue escorriam lentamente do nada e deslizaram para fora do corpo das flechas. Algo parecia lutar no ar, mas as três flechas o pregaram no pilar e não permitiram que ele se movesse, como se fossem um  castigo do deus.

Quando todos ficaram surpresos, uma bela figura surgiu lentamente do local onde as três flechas estavam. Ambos os braços e os cabelos foram presos no pilar com força, e uma tonelada de gelo já estava condensando em torno das flechas. A menina foi completamente presa no pilar.

Era um dos guerreiros mais poderosos do Grupo Mercenário Blood-Edge a mulher que tinha a linhagem de Elf Negro.

Ela não era mais elegante, seu rosto parecia pálido e deprimido. Ela abriu a boca e gritou de choque: “Como… Como isso é possível? Como você me localizou?” Ela parecia como se estivesse vendo um fantasma.

No entanto, Fei não prestou atenção nela.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!