Hail The King: Capítulo 181: O Massacre na Noite (Parte 2)

0
590

Tradução e Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

A lâmina preciosa dentro da mão de Bently, bem como seu corpo jovem e vigoroso, de repente também se dividiu em dois.

Deu a impressão que havia uma pessoa invisível no ar que silenciosamente balançou uma espada incolor e indestrutível, como uma faca de bifes afiada que corta um bife bem ao meio em um prato de jantar. Ele cortou facilmente o jovem lutador pervertido que afirmou ter passado através de inúmeras tempestades, em duas partes.

Poof ~

O som do corpo e da lamina caindo juntos contra o solo ecoou, e todo o lado do lago caiu em um silêncio mortal.

O guerreiro de elite Bently que estava há pouco apontando para o nariz de Fei e praguejando, instantaneamente se transformou em um cadáver frio justamente dessa forma, sem uma chance de contra atacar ou esquivar. Aqueles mercenários com sorrisos cruéis que estavam apenas à espera de seu grande chefe cuidar desses pequenos “ratos” que de repente apareceram, tinham suas expressões faciais congeladas. Enquanto eles respiravam profundamente, eles já podiam sentir o cheiro da morte esmagando-os.

Em apenas um movimento, e a atmosfera de repente mudou.

Elite!

Um Guerreiro de elite inacreditável!

Matar o guerreiro do tipo gelo de rank 4 estrelas Bently com um golpe, como se estivesse matando uma galinha, chocou a todos na cena.

O gigante calvo de um olho pareceu calmo exteriormente, mas um tsunami já estava disparando em seu coração. Sua força estava muito acima da força do Bently, então ele conseguiu dar uma olhada bem nítida no instante em que esses dois trocaram golpes. O adolescente misterioso de cabelos negros no lado oposto não usou movimentos de energia especiais, nem canalizou nenhuma magia. Essa onda da espada era uma pura explosão de força bruta. O corte da arma estranha foi rápida ao extremo, capaz de comprimir o ar para formar uma lâmina de ar afiada. Ele cortou facilmente o guerreiro de rank 4 estrelas que estava atacando com toda força … Essa força, poderia ser chamada de aterrorizante, e isso excedeu as informações que o homem calvo de um olho tinha do recém-coroado rei da cidade de Chambord. Ele entendeu instantaneamente, alguma merda vai cair hoje.

E quando a Caravana Soros que estava cercada viu essa cena, de repente sentiram o êxtase de escapar da morte.

Especialmente o gerente Redknapp de pé na parte da frente com as mãos segurando fortemente a varinha mágica. O choque e a surpresa em seu coração eram simplesmente difícil de expressar com palavras. Três minutos atrás, quando Fei e duas pessoas apareceram de repente, ele sentiu-se excitado, pensando que as coisas poderiam finalmente mudar. No entanto, depois de não sentir nenhuma energia nem magia da equipe de Fei, ele pensou que eram apenas três pessoas comuns vulneráveis, e seu coração afundou novamente. Quem diria que, Deus jogou uma grande piada com três reviravoltas para ele, aquele jovem bonito, de cabelos negros, era realmente um super guerreiro de elite que excedia a imaginação de todos.

“Harry, devemos aproveitar esta oportunidade para romper e atravessar o cerco?” A encantadora jovem de seu lado sussurrou para ele.

“Não há necessidade de correr, vamos esperar primeiro e ver como as coisas vão acabar.” Redknapp balançou a cabeça. O bom senso de um extraordinário gerente de caravana disse-lhe que poderia haver uma grande oportunidade em frente a ele.

Do outro lado.

Depois de matar David – Bently com um único golpe, Fei olhou a espada na mão com satisfação.

Esta espada de uma mão verde escura [Bul-Kathos Guardiã Tribal – Espada Mitica] do Conjunto [Bul-Kathos’ Children] não parecia um facão nem uma espada. Seu design era estranho e pesado, e era realmente mais adequado para ser usado por ele do que dupla espada roxa e verde. Era digno de ser a arma usada pelo líder bárbaro [Rei imortal], mesmo estando com 50% de sua força selada, ela ainda é incrível!

Com um movimento do pulso, a lâmina tocou no coração de todos.

Fei aproximou-se lentamente do grupo mercenário Blood-Edge passo a passo, sua figura robusta era como uma montanha alta, dando aos inimigos uma sensação  de está sem fôlego.

“Rei Alexander de Chambord?” O olho do homem calvo musculoso tremulou, “Talvez possamos sentar e ter uma boa conversa…”

“Conversar? Você pode conversar com meu pau! “

Fei rugiu, e antes de sua voz enfraquecer, ele imediatamente se transformou em um tornado em direção ao grupo Blood-Edge. Ainda havia uma pós-imagem em seu local original, mas o corte de sua arma já havia cortado o pescoço de muitos inimigos. Antes que o homem calvo de um só olho pudesse reagir, quatro cabeças já voavam para o céu, deixando o sangue jorrando como uma fonte de quatro corpos sem cabeça. Isso levantou a cortina para um prologo de um imparável massacre brutal na noite.

“Droga! Matem ele!”

Essa cena fez com que a expressão do homem calvo mudasse dramaticamente. Ele rugiu quando ele tirou suas armas, que eram dois machados gigantes sem iguais que brilhavam com uma estranha luz fria. Os machados levantaram-se no céu, cortando o céu noturno e caindo direto em direção a Fei e ao resto. Antes que o machado aterrissasse, a fraca energia da lâmina de prata já varria as folhas murchas no chão. Era imparável e feroz.

“Haha, você se atreve a mostrar habilidades de machado na frente de um bárbaro?”

Fei riu com desdém e puxou a [Bul-Kathos Investida Sagrada – Lamina Colosso]. Instantaneamente, o item de conjunto nível 7 [Bul-Kathos ‘Children] está equipado. As duas lâminas se cruzaram, emitindo choro de lâmina alegre. A luz mágica surgiu, e onde quer que a lâmina passasse, apesar de quão duro os mercenários Blood-Edge tentavam resistir, eles ainda caíam como palhas para a foice do fazendeiro.

Logo, as duas espadas nas mãos de Fei encontraram os machados gigantes do homem calvo.

Clang ~!

Uma série de faíscas brilhou na noite, seguido de um som ensurdecedor de metal.

“Poof * … Isso é impossível!”

O homem calvo musculoso de um olho só de repente cuspiu sangue. Os machados gigantes em sua mão já foram cortados em pedaços, deixando apenas dois cabos de machado. Seus olhos estavam cheios de choque. Ele continuou a dar passos para trás até finalmente cair no chão, e ele continuou rastejando para trás, com o sangue saindo de sua boca como uma fonte sangrenta.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!