Hail The King: Capítulo 180: Fei: “Eu estou apenas de passagem… Não se importe comigo…” (Parte 1)

3
681

Tradução e Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Isso é estranho, não existe muitas pessoas que sabem sobre este lago, como há tantas pessoas aqui?” Ao ver que a maior parte da área perto do lago já havia sido ocupada, o velho Zolasc ficou um pouco perplexo. Uma vez que o acampamento, que ele recomendou ao rei já estava ocupado, ele sentiu que ele não fez um bom trabalho como um guia.

“Sem problema, nós iremos verificar primeiro.” Fei viu a luz da tocha distante e sorriu, “Eu vejo que ainda existem alguns lugares perto do lago. Embora possa estar um pouco cheio, deve ser suficiente para nos estabeleçamos “.

Mas, justamente neste momento –

Swish-!

Uma flecha branca emplumada com sangue fresco de repente foi disparada do espaço escuro, e fincou no chão antes de seus pés. Metade da flecha já estava no chão, a sua outra metade ainda tremia. Os respingos de sangue se espalharam por toda parte, e junto com a flecha veio um grito exagerado de uma árvore distante, “O Grupo Mercenário Blood-Edge* está se instalando e cuidando alguns assuntos aqui. Deixe esse lugar se você não quiser morrer! “

[LK: Blood-Edge pode ser traduzido como Lamina de Sangue ou Borda de Sangue entre outros similares]

A flecha de penas brancas úmida de sangue significava que se você dar um passo em frente você se encontrará com a morte.

Tal aviso era muito popular nas terras de Azeroth, e o Exército Expedicionário de Chambord, uma vez, o usou no território do Reino de BlackStone. Embora as palavras faladas fossem um pouco grosseiras, ainda era razoável. Se existe realmente um grupo de mercenários distantes que cuidava de algum negócio privado, era realmente imprudente e insensato para o grupo de Fei apenas passar por eles.

Mas, depois de ouvir do cara o nome do grupo, o rosto de Fei mudou imediatamente.

Não apenas Fei, o velho Zolasc e o jovem Modric ao lado de Fei também começaram a tremer incontrolavelmente.

Eles apertaram os punhos firmemente, e uma chama feroz queimou em seus olhos.

Grupo Mercenário Blood-Edge!

Na verdade, é o Grupo Mercenário Blood-Edge!

Essas 4 palavras simples, para os inúmeros escravos mineradores de Chambord, representaram um terrível pesadelo.

Como 80 a 90% dos escravos mineradores de Chambord foram capturados e vendidos para as minas mineradoras escaldantes dentro do Reino BlackStone por todos os tipos de métodos utilizados por este grupo mercenário, seja em plena luz do dia ou no escuro. Blood-Edge era um grupo mercenário de nível 5, e era bastante respeitável no Império Zenit. Havia muitos lutadores de elite no grupo, seu nome infame foi espalhado por muito longe, e eles aceitavam missões mercenárias para ganhar dinheiro. Capturar os escravos era uma das principais maneiras para esse grupo mercenário juntar dinheiro, e muitos países subsidiários do nível 5 ou 6 no império foram muitas vezes intimidados por esse grupo. No entanto, uma vez que esses patifes experientes no grupo agiam de forma muito astuta e cautelosa, e eles tinham uma organização rígida e eram secretamente apoiados por alguma aristocracia imperial. Eles nunca deixaram nenhum sobrevivente ou evidência quando executavam as missões. É por isso que, mesmo que uma questão tenha chegado ao tribunal imperial, a equipe de execução da lei do Palácio dos Cavaleiro Imperiais não seria capaz de fazer muito sobre eles.

Vale ressaltar que, em Azeroth, os mercenários são uma força peculiar.

Eles não pertencem a nenhum reino, mas ainda penetraram em todas as partes do continente, aceitando todos os tipos de comissões de diferentes forças ou grupos, incluindo se unindo a guerras. Suas sombras apareceriam mesmo em algumas guerras entre diferentes impérios. Em termos de força, alguns grupos mercenários são poderosos, embora não possuam nenhum território ou título, ainda estavam equipados de forma comparável aos impérios.

E o Grupo Mercenário Blood-Edge é um dos três grupos mercenários de nível superior dentro do Império Zenit.

Fei saltou do grande cachorro preto e acariciou-o na cabeça. Essa coisa entendeu Fei imediatamente e levou a sonolenta Ângela ao centro do exército. Fei olhou para uma distante árvore gigante de cem anos. Seus olhos eram como relâmpagos e ele imediatamente viu um mercenário magro de olhar frio com uma besta de pé sobre um galho da arvore. Ele estava vestido com um traje preto escuro, e havia um símbolo de um Facão vermelho sangue bordado na manga e no colar de seu traje, e ele estava zombando e rindo provocativamente para a direção de Fei.

Fei sorriu para ele, revelando os dentes brancos.

Então ele ergueu o braço com a flecha branca úmida de sangue na mão e a quebrou pela metade.

Este movimento significava –

Vá se fuder. Ele está procurando vingança, nunca vai parar até a morte.

O rosto do mercenário pequeno e magro mudou de repente, e ele ficou ainda mais chocado depois de ver o grande exército atrás de Fei. Ele colocou sua mão nas costas, puxou uma coisa parecida com um chifre, colocou-a ao lado de sua boca e estava prestes a soar para alertar seu grupo …

Contudo-

Swish ~

Uma flecha afiada silenciosamente perfurou o céu noturno, e atingiu o marcenario na boca justamente quando ele acabou de abrir…

Poof-!

O mercenário pequeno e magro nem chegou a gritar, e ele caiu da árvore.

Pew Pew Pew Pew!

Ao mesmo tempo, uma série de flechas foi atirada da corda do arco do jovem loiro Fernando Torres. A velocidade das flechas afiadas foi incrivelmente rápida, mas não fez nenhum som excessivo. No entanto, o sangue começou a “florescer”, assim como o toque frio do deus da morte. As flechas disparadas matou facilmente os outros vigias da Blood Edge em várias outras árvores.

Uma flecha leva uma alma, e todas as flechas eram impiedosas.

Fei sorriu para o adolescente loiro ao lado dele e deu-lhe um olhar de apreciação. Foi realmente um bom convite para Torres, desenvolve-lo na direção do Cavaleiro do Zodíaco de Sagitário. O talento de Torres em tiro com arco era de fato raro.

“Flanquear!”

Fei fez um gesto, então Warden Oleg, Torres, Cech todos liderando 10 Cavaleiros do Zodíaco e rapidamente começaram a fechar de três direções. Fei apenas trouxe o velho Zolasc e Modric, e eles casualmente caminharam em direção à distante luz do fogo tranquilamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!