Hail The King: Capítulo 180: Fei: “Eu estou apenas de passagem… Não se importe comigo…” (Parte 2)

2
675

Tradução e Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

Do lado do lago, a noite gradualmente se intensificou.

No lado da floresta de pedra ao lado do lago, as tochas queimavam ardentemente cheias de faíscas, dois grupos de pessoas estavam em confronto.

Um lado parecia ser um grupo de caravanas, tinha cerca de 40 pessoas, todas em armadura leve. Todos estavam bem vestidos e estavam bem no centro. Todos tinham uma expressão nervosa, e alguns começaram a suar. O líder era um ancião com um nariz vermelho e estava com um manto preto, e nos lados esquerdo e direito estavam uma espadachim de branco e uma mulher encantadora com uma saia vermelha. As expressões dos três estavam desconcertadas, e eles guardavam as três carruagens atrás deles.

Cercado eles tinham mais de 200 pessoas, todos vestindo uma roupa vermelha escura com o símbolo sangrento do facão bordado em seus trajes. Eles não eram apenas superiores em números, suas armas também eram de um nível mais alto, e eles também tinham 10 usuários fortes de bestas (crossbow) visando o centro. Essas flechas da besta poderiam definitivamente penetrar a armadura de um cavaleiro pesado, assim como o cruel ceifador da morte, livremente ceifando vidas. E em pé na frente havia quatro pessoas como líderes em uma armadura leve vermelha escura. Havia um cara gigante musculoso de um olho só usando um tampa olho preto, uma pessoa de meia-idade aparentemente humilde e simpática, um jovem magro e branco que continuava olhando para a jovem em vermelho no lado oposto, bem como uma bela garota com cerca de 18 anos de idade.

A atmosfera entre os dois lados era obviamente hostil.

É provavelmente porque cerca de 20 pessoas morreram já na cena. A maioria deles foi morta por uma besta, e eles claramente pertencem ao lado desfavorecido.

“O grupo de mercenários Blood-Edge?” O velho de nariz vermelho e manto preto que segurava uma varinha mágica rugiu com uma voz profunda: “Seu grupo está louco? Um pequeno grupo mercenário de nível 5 se atreve a colocar as mãos no grupo Caravana Soros. Você não tem medo de que o presidente Soros desencadeie sua ira depois de descobrir e destruir seu grupo Blood-Edge ate o chão? “

“Haha, você está realmente certo, Gerente Reverendo Redknapp. O Grupo Soros é realmente grande, e se fosse em qualquer outro momento, mesmo 10 grupos mercenários Blood-Edge não se atreveriam nem fundendo a se aproximar. No entanto, desta vez, vocês acharam que foram inteligentes o suficiente para cortar caminho através das montanhas ardentes e foram vistos acidentalmente pelos meus irmãos. Haha, não é essa vontade de Deus? Depois de matá-los todos, o presidente Soros não saberá nada sobre isso e então como ele colocara as mãos no nosso grupo mercenário Blood-Edge? “

O líder musculoso de um olho desta equipe Blood-Edge sorriu e ficou completamente inabalável com as palavras do Ancião Redknapped.

“Como vocês realmente descobriram sobre isso?” O ancião com um manto preto apertou sua varinha e perguntou, pois ele estava um pouco relutante a aceitar esse destino.

“Sobre este assunto, você pode ir perguntar a Morte você mesmo!” O cara calvo musculoso estava receoso sobre qualquer outro acaso, ele não estava disposto a falar mais e estava prestes a comandar seus arqueiros com bestas a atirar. No entanto, seu rosto de repente mudou como se ele ouvisse algo, e então ele imediatamente se virou para olhar algo distante.

Esse movimento de repente fez todos ficarem um pouco surpresos e depois olharam na direção em que o calvo musculoso olhou, e eles perceberam que na verdade havia um jovem adolescente de armadura leve negra que caminhava como se estivesse passeando. Sua expressão era extremamente relaxada, e atrás dele o seguia um ancião e uma criança. O ancião tinha a cabeça cheia de cabelos brancos, e o garoto era magro como uma vara de bambu como se ele não tivesse tido nutrição o suficiente. Era como se ambos pudessem ser soprados se houvesse algum vento da montanha.

Quando eles se aproximaram, todos puderam dar uma olhada de perto.

O jovem de preto tinha cabelos pretos escorridos como uma cachoeira, e ele era bonito, com um leve sorriso no rosto. Seu olhos continuava visando as pessoas do grupo mercenário Blood-Edge como se estivesse olhando para um bando de porcos esperando serem abatidos. Atrás dele, o velho e o garoto estavam um pouco nervosos, mas a forma como os dois olhavam as pessoas do Blood-Edge eram como quatro facas afiadas ansiosas para fatiar o coração dos inimigos.

“Quem é Você?”

Algo definitivamente estava errado. Sem saber, esses três chegaram a uma faixa de 100 metros, mas os vigias escondidos nas áreas da perímetro não deram nenhum aviso. Algo claramente aconteceu com eles. Pensando nisso, os olhos do homem calvo musculoso se contraíram levemente, e ele ficou vigilante.

“Eu estou apenas de passagem…”

Fei respondeu casualmente.

Então, ele quase começou a rir, apenas percebendo que ele fez uma jogada muito legal, e então ele tentou por algum tempo segurar sua risada e, finalmente, disse solenemente: “De repente, eu reconheci alguns conhecidos, então eu decidi que seria conveniente vir e cobrar algum débito … Umm, receber algo interesse primeiro! “

Não havia a menor flutuação de energia no corpo de Fei, nem houve nenhum elemento mágico se revelando, e ele simplesmente pareceu ser um jovem vulnerável sem o menor poder para lutar. Atrás dele, os passos de Zolasc e Modric eram ainda mais instáveis, e um olhar era suficiente para dizer que eles não eram profissionais.

No entanto, foi o aparecimento dessas três pessoas vulneráveis ​​que fizeram o cara calvo musculoso ficar um pouco nervoso.

Por precaução, o gigante de cabeça calva de um único olho não reagiu imediatamente, mas ele silenciosamente mandou os três assistentes em torno dele para comandar outros mercenários a cercar a caravana de Soros para evitar que alguém escapasse, e então ele perguntou levemente: “Oh? Cobrança de dívidas? Que tipo de dívida?”

“Dívida de sangue!” Fei acariciou o queixo e disse com um sorriso.

“De quem?” O rosto do homem calvo musculoso mudou e um pensamento já apareceu em sua mente.

“Do Grupo Mercenário Blood-Edge! ! Fei disse palavra por palavra, e neste momento, seu rosto ficou completamente frio. Seus olhos eram como lâminas, visando o rosto do cara calvo de um olho só. Fei deixou que sua energia surgisse, e aquele aumento instantâneo de energia mudou a atmosfera efetivamente dando a essa elite dos mercenários Blood-Edge um instinto subconsciente de não ousar olhar para o olho dessa pessoa.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!