Hail the King: Capítulo 18: Itens mágicos novamente

1557
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Fei tentou manter-se calmo e espremeu a terceira pergunta para fora de sua boca.

“Eu quero saber se eu posso levar itens deste mundo para o meu mundo. Você sabe o que eu quero dizer, certo? Honorável Sacerdotisa Akara.”

Fei estava pronto. Se Akara dissesse algo como “É o decreto de Deus” ou “Eu não sei”, Fei literalmente ia socar ela.

“Consequências? Foda-se!”

Pensou Fei. Ele não se importava com as consequências de bater na líder do [Acampamento Dos Trapaceiros].

Felizmente, a resposta de Akara não foi nada disso.

“Jovem viajante, você deve memorizar esta regra. Neste mundo, tudo tem um preço… Hehehe, se você tem e está disposto a trocar itens que até mesmo os deuses invejam! Você pode obter o que quiser!”

“Então você quer dizer, se eu posso pagar por isso, eu posso levá-lo para o meu mundo, certo?”

“Jovem, esta é sua quarta pergunta?”

“Maldita mulher, você é tão barata!”

Fei amaldiçoou em sua mente.

Embora ele estivesse chateado, ele parecia respeitoso com Akara. Ele balançou a cabeça.

“Não, claro que não.”

Fei estava honestamente assustado com a avidez de Akara. Ele rapidamente fez a quarta pergunta:

“Por que eu sou forçado a deixar este mundo depois de algumas horas? Que voz é essa dentro da minha cabeça?”

“Essa é a direção de Deus… meu filho, quando sua força mental for forte o suficiente, você conseguirá ficar neste mundo para sempre. Mas agora, obviamente, não é o caso. Com sua força mental atual, você só pode ficar neste mundo por quatro horas!”

“Força mental?! Então essa é a chave!”

Fei agora entendeu.

Depois que Fei obteve a resposta, ele se virou e rapidamente andou. Ele estava com medo de fazer coisas inexplicáveis para Akara. Quem disse que os NPCs eram mudos e que seu único objetivo era acelerar o enredo do jogo? Fei confiou neste conceito muito duro e sofreu uma grande perda enquanto negociava com Akara.

“Jovem viajante, você ainda tem uma última chance de fazer uma pergunta.”

Akara se regozijou.

“Vou salvar minha última pergunta por enquanto. Virei perguntar-lhe quando tiver uma pergunta que valha 2.000 de ouro!”

……

“Parece que eu tenho que ter mais cuidado ao lidar com NPCs neste mundo, ou eles vão me sugar como vampiros. Droga, eles são mais assustadores do que os monstros no pántano… ”

Depois de conversar com Akara, Fei decidiu subir de nível com seu personagem.

O castelo de Chambord estava sob perigo sério, assim ele tinha que aumentar seu poder imediatamente. Mesmo que ele não pudesse defender o castelo, ele ainda poderia proteger as pessoas que estavam perto dele.

A maneira mais rápida de subir de nível não era matar monstros sem parar para ganhar experiência, mas sim completar várias quests. A experiência que ele poderia ganhar com elas era muito mais eficiente, então antes de Fei deixar o [Acampamentos Dos Trapaceiros], ele foi para Kashya, a líder militar no acampamento.

A partir dela, Fei recebeu sua segunda missão no – [Sepulcro Das Irmãs]. Fei tinha que matar o [Corvo De Sangue] que morava lá.

Como a líder militar no acampamento, Kashya tinha um monte de assassinas bem treinadas sob seu comando. No jogo original, quando os jogadores completavam a missão, ganhariam a confiança desta líder militar e ela lhes daria uma mercenária assassina para lutar ao lado dos jogadores.

“Hehehe, eu me pergunto se essas vadias são tão bonitas quanto as do jogo original.”

O queixo de Fei caiu quando ele pensou nas meninas. Fei tentou espiar as tendas atrás de Kashya, onde viviam as vadias. Ele ouviu uma risadinha clara das tendas e a curiosidade de Fei aumentou.

No entanto, as malditas cortinas das barracas bloqueavam a visão de Fei e ele não via nada. Fei teve que deixar isso para trás e sair do [Acampamento dos Trapaceiros].

……

[Corvo De Sangue] foi uma traidora do [Acampamento Dos Trapaceiros] e uma vilã corrompida. Ela morava em um Sepulcro nas [Planícies Frias]. Ela não era apenas uma chefe forte, mas também havia uma tonelada de monstros que a guardavam.

Enquanto Fei saia do acampamento e viajou através do [Pántano De Sangue], ele matou  numerosos monstros. Depois de cerca de duas horas de viagem, ele finalmente entrou nas [Planicies Frias] sob a chuva pesada.

Naquele momento, Fei nivelou seu personagem bárbaro para o nível 7. Como muitos RPGs (Role Playing Games), você precisava de mais experiência e tempo para subir de nível à medida que seu nível aumentava. Fei levou menos de três horas para ir do nível 0 ao nível 5, mas demorou mais de duas horas para ele subir para o nível 7 do nível 5.

Assim como seu nome, as [Planicies Frias] eram muito mais frias do que o [Pantano De Sangue]. Era como ir diretamente do Brasil para o Pólo Norte. Os monstros eram mais fortes, também. Exceto pelo [Shaman Caído] e [Vampiro], que eram os monstros comuns.

Também havia um novo tipo de monstro [Assassino Corrompido]. Eram basicamente assassinos que haviam absorvido a energia da morte do inferno e tornaram-se malignos. Eles usavam lanças e espadas para atacar Fei quando o viram aparecer nas [Planicies Frias]. Eles correram para Fei em grupos. Quando um morreu, ele gritou e pediu para mais [Assassinos Corrompidos] aparecerem.

Não havia nenhuma maneira que Fei poderia tê-los evitado, assim que ele equipou-se e batalhou em seu caminho pra fora.

Depois de uma hora, Fei finalmente chegou ao enterro onde a [Corvo De Sangue] vivia.

Faltava uma hora até atingir seu limite de quatro horas por dia no mundo de Diablo. Havia tempo suficiente para Fei completar a missão antes que ele fosse expulso deste mundo.

Mas antes disso, Fei verificou seu status e decidiu fazer uma coisa – voltar para o acampamento para consertar suas armas e armaduras, assim como comprar algumas poções.

As batalhas nas [Plánicies Frias] tinham usado os itens de Fei. A durabilidade e a eficácia de seus itens diminuíram muito. Se ele queria lutar contra a chefe das [Planicies Frias] chamada [Corvo de Sangue] como estava, era melhor ele bater no traseiro de um tigre com um pau; Seria uma maneira mais fácil de morrer.”

Fei abriu seu [Inventário] e usou um [Town Portal Scroll]. Fei entrou quando o portal oval azul brilhante apareceu. Depois do zumbido, Fei foi teleportado de volta para o [Acampamento Dos Trapaceiros].

Das lembranças de Fei do jogo original, havia uma mulher chamada Charsi, uma ferreira NPC que vendia e reparava armas e armaduras.

Fei verificou seu mini-mapa e encontrou Charsi em um par de tendas de distância. Ela era uma jovem mulher que parecia ter por volta de dezoito anos de idade. Embora Charsi fosse bonita, ela não tinha a aparência de uma mulher delicada, nem frágil, provavelmente porque ela era ferreira. Ela parecia valente, mas não parecia feliz. Parecia que havia alguma coisa que a incomodava.

Ela não estava surpresa com a chegada de Fei.

Depois que Fei falou com ela, seu machado e armadura foram reparados ao custo de vinte moedas de ouro. Fei também vendeu os itens que ele não precisava dos monstros para Charsi. Ele descobriu que para os mesmos itens, ele tem mais moedas de ouro para eles de Charsi do que de Akara.

“Essa sacerdotisa não é uma boa pessoa!”

O ressentimento de Fei em relação a Akara cresceu ainda mais. Ele jurou que nunca mais iria vender seus itens para Akara novamente.

Charsi não parecia gostar de conversar, então Fei agradeceu educadamente e voltou para as [Planícies Frias] para lutar contra a chefe [Corvo De Sangue]. Não restava muito tempo.

……

Depois de cinquenta minutos.

“AHAAAAAAAAAAAAAAA!”

Um triste grito feminino perturbou as tranquilas planícies.

Fei estava ferido em todo o corpo. Após a tensa batalha com a [Corvo De Sangue], uma das mais fortes vilãs do mal, ela finalmente morreu sob o machado de Fei. Fei descaradamente desencadeou a luta, ele fugiu do chefão quando sua saúde estava baixa e lutou contra o chefe depois que ele usou poções de saúde. Embora fosse sorrateiro, não havia nenhuma outra maneira para que Fei ganhasse essa luta; a [Corvo De Sangue] era muito poderosa.

Depois que a [Corvo De Sangue] morreu, numerosos raios saíram de seu corpo. Rapidamente ocupando toda a Terra do Sepulcro como se fosse o fim do mundo.

No entanto, Fei não foi ferido pelo relâmpago em tudo. Parecia que o propósito do raio não era causar dano.

Depois de um tempo, o relâmpago desapareceu. Uma cena estranha apareceu – acima do cadáver da [Corvo De Sangue], uma figura feminina ilusória, como um anjo, subiu ao céu. Parecia uma velhinha.

“Deve ter sido a pobre alma desta assassina antes dela cair.”

Fei pensou.

“Meus atos devem ter salvado ela.”

Depois de um segundo de seriedade, ele rapidamente verificou o cadáver. Teoricamente, depois de matar chefes como a [Corvo De Sangue], itens mágicos seriam dados de recompensa.

Assim como Fei esperava, luzes azuis tremeluziam sob o cadáver.