Hail The King: Capítulo 178: O poder das três habilidades milagrosas (Parte um)

4
861

Tradução e Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“【Dar】 foi iniciado, você deseja ativar o status da Constelação Estrelar de Leão de Frank-Lampard e dar-lhe o Traje Santo do Leão?”

Após três segundos, a voz fria e misteriosa apareceu na cabeça de Fei. Fei não tinha ouvido a voz por um tempo e ficou atordoado com a voz e a mensagem que ela estava lhe dando.

Fei estimava que essa voz fria e misteriosa estivesse associada ao Diablo World, e provavelmente era a voz do “sistema de jogo”, mas agora de repente apareceu e disse a Fei sobre “Status Estrelar” e “Traje Santo do Leão”. Isso instantaneamente abalou as hipóteses anteriores de Fei. Talvez essa voz seja associada ao Diablo World, mas não pertence a ele. Uma maneira melhor de descrever o relacionamento entre os dois foi o controle – essa voz fria e misteriosa governava sobre o Diablo World.

Mas agora, Fei não tinha muito tempo para pensar. Ele deu a resposta no subconsciente – “Sim!”

Então, o que foi descrito aconteceu –

Essa Armadura Negra do Leão que Fei projetou e que Charsi forjou usando os Restos do Demônio e foi coberta usando a [Essência de Ferro Negro] brilhava como uma luz penetrante. Os noventa e seis componentes flutuaram no ar e voaram automaticamente para o corpo de Lampard.

Habilidade milagrosa – 【Dar】 Era uma das três habilidades milagrosas que Fei obteve quando se tornou o Líder Supremo do 【Acampamento dos Trapaceiros】

Fei surgiu instantaneamente com uma possibilidade. Depois de completar todas as quests no 【Acampamento dos Trapaceiros】 usando os sete personagens, suas recompensas incluíram as três habilidades milagrosas – 【Aprender】, 【Dar】 e 【Convocar】 que podem aumentar de nível. Agora, parecia que a capacidade de aumentar de nível dessas habilidades estava além da expectativa de Fei. Antes de aumentar de nível, Fei foi capaz de usar 【Dar】 e Drogba foi dotado com o Elmo de Touro e Pierce com a Espada Santa Excalibur. Após aumentar o nível, ele conseguiu conferir a Lampard o “Status Estrelar” e o Traje Santo do Leão.

Boom!

Lampard balançou o punho depois que sentiu o poder que este Traje Santo trouxe para ele. O ar se moveu como se nada acontecesse.

No entanto, Fei e os outros guerreiros descobriram algo inacreditável. Depois que Lampard balançou o punho, um buraco circular em forma de punho de aproximadamente um metro de diâmetro apareceu instantaneamente na fortaleza negra que estava a cerca de vinte metros da torre do relógio. Embora fosse um buraco, era bastante profundo. As bordas do buraco estavam tão limpas que parecia que o buraco em forma de punho estava lá desde o início e não que foi perfurado por alguém mais tarde. Não houve nenhuma rachadura nem nada.

Então, um ruído profundo de grande alcance soou como se o ar explodisse devido a alta pressão.

Um golpe tão rápido!

“Este é o aumento de poder que este chamado Traje Santo do Leão trouxe para Lampard?”

Embora Drogba, Pierce, Oleg e Torres tivessem visto muitos eventos milagrosos criados por Fei, seus cérebros ainda estavam em branco quando viram isso durante um momento. Eles não podiam acreditar que a força de Lampard tivesse aumentado mais de duas vezes! O que era mais místico era que uma elevada e indeterminada energia que não era energia guerreira nem energia mágica envolveu Lampard. Esta energia dava um sentimento de antiga, pacífica, ilimitada, era como se…… como se fosse de dentro das estrelas. Eles só se sentiam assim sobre as numerosas estrelas do céu. Fei rapidamente se recuperou do choque.

Ele pressentiu que as três habilidades milagrosas – 【Aprender】, 【Dar】 e 【Convocar】 não eram tão simples. Ele esfregou o queixo e de repente puxou a espada longa da bainha que estava na cintura de Torres. Ele balançou a mão, e alguns golpes voaram para os braços, peito, cintura, coxas e joelhos de Lampard como um raio. Os golpes eram tão ferozes que pessoas como Drogba até sentiram cheiro de sangue.

No entanto, Lampard ficou parado e não se moveu. Mesmo os guerreiros na torre do relógio não ficaram surpresos. Suas expressões não mudaram, eles confiavam 100%  em seu Rei.

Tink! Tink! Tink! Tink! Na noite escura, as faíscas apareceram e estavam muito atraentes.

Crack -!

A espada na mão de Fei estava sofrendo muita tensão e se quebrou em quatro pedaços e caiu no chão.

“Eu usei toda a minha força!” disse Fei com um sorriso no rosto.

Mesmo que a enorme força que veio dos golpes empurrou Lampard, que era um guerreiro poderoso, de volta cinco passos, os golpes nem sequer deixaram um entalhe ou uma marca no negro Traje Santo do Leão. Era indestrutível! A resistência dos Restos do Demônio não decepcionou Fei. Além disso, ficou claro que a armadura estava protegendo além de danos físicos. Sob tais golpes agressivos, sessenta a setenta por cento da força foi cancelada por ela. Pela sua  expressão Lampard não se sentia nada desconfortável.

Os guerreiros da torre de vigia perderam todas as capacidades de pensamento.

Traje Santo Magico!

Então, o que era mais mágico ocorreu – Enquanto Lampard levantava levemente os braços, uma imagem da cabeça de um leão rugindo irritado formado por noventa e seis estrelas apareceu vagamente atrás dele. Parecia real e fascinante. Então, esses noventa e seis componentes que representavam as noventa e seis estrelas se acenderam como uma chama e se desmontaram do corpo de Lampard e se remontaram na forma de leão de ferro preto como se ainda estivesse no baú. Então, o baú preto que tinha símbolos dourados de leão esculpidos por toda parte e um rei que segurava um cetro, flutuou automaticamente no ar e continha o leão de ferro preto nele. Então o baú fechou enquanto uma luz negra brilhava. No momento em que a luz brilhava, ela se arremessou no corpo de Lampard e desapareceu.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!