Hail The King: Capítulo 177: A Lendária Armadura Santa (Parte 1)

4
545

Tradução – LK
Revisão – Denn


Depois de guardar esses excelentes troféus e recompensas, Fei equipou os novos itens e tornou-se muito mais poderoso. Com a pequena Elena ao seu lado, ele procurou um pouco mais. Depois de ter certeza de que não restou nada, eles encontraram uma entrada negra escondida dentro do espaço misterioso que Duriel estava originalmente. Depois de passar por esta entrada, o ambiente também mudou. Como se eles entrassem em um portal de teletransporte, eles chegaram a outro enorme espaço semelhante a um túmulo subterrâneo. 

Neste espaço, uma pequena montanha estava flutuando no meio do ar. As correntes de ferro que estavam presas nos lados desse espaço subterrâneo estavam ligadas a esta montanha flutuante. Nesta montanha flutuante coberta por uma tonelada de símbolos mágicos e gravuras, Fei e Elena viram o Arcanjo Tyrael aprisionado e torturado até a beira da morte. Como Fei esperava, este Arcanjo que estava em uma extravagante armadura de batalha de anjo e tinha um tentáculo branco de luz que saiu de suas costas, também não tinha nenhuma inteligência. O que ele disse para Fei não era diferente do que ele diria no jogo. O que ele disse poderia ser resumido nisso: Diablo e seu amigo Baal tinham ido para o leste, e ele queria que Fei, que estava agindo como o herói eliminasse esses dois demônios. O que ele disse não era nada útil! Fei estava esperando que este Arcanjo pudesse dar-lhe algumas recompensas. No entanto, este arcanjo foi muito ordinário; ele só deu a Fei a missão, mas nenhuma recompensa real. Fei estava tão chateado que arrastou Elena e saiu daqui… 

Eles voltaram para 【Lut Gholein】 usando o pergaminho de teletransporte da cidade. Fei encontrou um comerciante da NPC e vendeu itens mágicos para os quais ele não tinha uso e recebeu 30.000 moedas de ouro. Ele começou a cantar uma pequena música enquanto organizava seu pequeno espaço de armazenamento pessoal. Embora ele tenha completado todas as missões no Ato II e conseguia chegar ao terceiro mapa no Mundo Diablo – 【Kurast Docks】 através do barqueiro Meshif e continuar sua jornada, depois pensar um pouco, Fei temporariamente abandonou esse plano. Ele achou melhor completar todas as missões no Ato II com todos os seus personagens antes de se dirigir ao Ato III. 

Depois de passar algum tempo com Elena sozinho, o Mundo Diablo que era preenchido com demônios e monstros tornou-se romântico também. 

Depois que Fei contou com atenção a Elena sobre os futuros planos de construções e disse-lhe para dizer a Bast, eles atravessaram as montanhas com as mãos juntas enquanto a lua vermelha no Mundo Diablo estava no ponto mais alto do céu. Andar com uma Beldade ombro a ombro e observar a lua, era algo que Fei fantasiou muitas vezes em sua vida anterior. Ele não esperava realizar isso aqui neste exato momento. 

Depois de mais meia hora, Fei saiu do Modo Bárbaro e escolheu o Modo Feiticeiro. Ele entrou em 【Lut Gholein】 e começou a matar monstros e subir de nível. Seu personagem feiticeiro já era nível 33; com a ajuda do item de conjuto verde 【Arcanna’s Tricks】, seu personagem feiticeiro era muito poderoso e conseguiu subir de nível rapidamente. 

*** 

Montanha do Sol Ardente, Fortaleza Blackstone. 

Os momentos antes do amanhecer eram os mais sombrios. 

Quando Fei saiu do Mundo Diablo, o portal de teletransporte ainda estava na torre mais alta da Fortaleza de Blackstone. Após a sangrenta batalha de dia, a fortaleza de Blackstone estava muito tranquila e pacífica. Nenhum inimigo realmente os atacou. Do ponto de vista dele, parecia que o Rei de Blackstone sabia que suas tropas não eram comparáveis com a de Fei e não planejava nenhuma atividade militar importante para recuperar sua fortaleza perdida. 

Claro, houve outros motivos. Pelo que o rei de Blackstone disse, Fei já sentiu alguma coisa. No entanto, Fei não estava muito preocupado. Todo o seu planejamento era inútil diante do poder absoluto. Embora Chambord não fosse forte o suficiente para lutar contra um império, Fei estava confiante na habilidade de Chambord de assumir os reinos afiliados. 

“Quem se atrever a me mostrar os dentes, vou fazê-lo chorar e se arrepender.” 

Deitado no telhado da torre de vigia e olhando todas as estrelas no céu, todos os pensamentos de Fei se dispersaram, e ele entrou em um estado de paz. Ele gostava desses raros momentos de calma enquanto olhava para o lindo céu noturno. Quando o céu estava mais escuro, as estrelas eram as mais brilhantes. Como diamantes, elas decoravam o céu como uma pintura. 

Fei logo “viajou” com isso. 

Subconscientemente, ele começou a olhar para as constelações no céu, assim como ele fazia em sua vida anterior. Como fã de cavaleiros dos zodíacos, Fei estava profundamente envolvido no estudo das constelações. Ele estava muito familiarizado com os locais das oitenta e oito constelações, e suas formações, e os arranjos. Embora as estrelas que ele estava vendo não fossem as de sua vida anterior, ele desenhou as constelações quando ele prestou muita atenção.