Hail The King: Capítulo 177: A Lendária Armadura Santa (Parte 2)

8
945

Tradução: LuanKing

Revisão: LuanKing

_____________________________________________________________________

“Pegasus … ..Draco …… Haha, eu posso encontrá-los. Isso é impressionante! Fei esfregou o queixo e encontrou uma ótima idéia.

Logo –

“Venha para a torre de vigia mais alta e me encontre”.

A voz de Fei “encontrou” as pessoas, incluindo Lampard, Oleg, Torres, Pierce e os ouvidos de Drogba. Essas pessoas não dormiram a noite toda. Exceto andar na fortaleza para patrulhar tudo, eles tentaram o seu melhor para treinar e melhorar suas forças. Todos queriam que Chambord obtivesse uma boa pontuação no próximo Exercício Militar. Para tirar um pouco de estresse dos ombros de Fei, eles eram muito rígidos consigo mesmos e trabalharam muito.

Depois de ouvir a voz de Fei, eles correram através do ar e chegaram à torre de observação silenciosamente.

“Sua majestade!” Os seis deles se ajoelharam no chão com um joelho e saudaram.

“Levantem-se”. Fei ficou à beira da torre de observação e disse. A brisa noturna fazia seus longos cabelos pretos e suas roupas vibrarem no ar. Fei apontou para o céu e disse com um sorriso no rosto: “Para vocês, as estrelas no céu são bonitas, brilhantes e inúmeras. Mas vocês sabem que, nas lendas, as estrelas no céu não foram espalhadas aleatoriamente? Elas ocuparam diferentes áreas no céu e formaram uma série de imagens vívidas. Essas imagens são chamadas de constelações. Todas as estrelas no céu podem ser categorizadas em oitenta e oito constelações …… “

“Constelações?”

Embora as pessoas no continente de Azeroth estudassem as estrelas no céu e tivessem teorias diferentes, havia lendas e histórias sobre as estrelas. A conversa sobre constelações era a primeira vez para esses guerreiros. Eles não sabiam por que o rei lhes dizia isso, mas eles ouviram silenciosamente e pacientemente.

“Nas lendas, as oitenta e oito constelações no céu representavam os oitenta e oito guerreiros mais poderosos da Terra. Esses guerreiros existiram com o objetivo de proteger o amor e a justiça. Seus punhos podiam rasgar espaço e suas pernas podiam quebrar a terra. Eles tinham poder invencível, e vocês estão familiarizados com seu nome – eles foram chamados de Cavaleiros do Zodíaco!! É por isso que eu nomeei a Guarda do Rei de Cavaleiros do Zodíaco…… Olhe atentamente, a constelação composta pelas noventa e seis estrelas do norte parece um leão rugindo, certo?

Os seis olharam para a direção em que Fei apontou e viram muitas estrelas. Usando suas imaginações e desenhando linhas para conectar essas estrelas, realmente parecia um leão dourado que rugia como o que o rei disse.

“Esta constelação é o chamado de constelação de Leão”.

Fei disse quando se virou e olhou para eles. Seus olhos pousaram em Lampard e ele disse: “a constelação do Leão Dourado corresponde com o Cavaleiro do Zodíaco de Leão. Nas lendas, o Leão dourado poderia destruir seus inimigos em pedaços usando seus dentes, e o punho do Cavaleiro do Zodíaco de Leão foi preenchido com o poder do relâmpago! “

No momento em que Fei disse isso, ele estendeu a mão e um baú de ferro com um símbolo de leão apareceu do nada. Com todos olhando para o baú com espanto, Fei abriu o baú. Um leão de ferro que parecia estar prestes a saltar como um leão verdadeiro, apesar de não ser real.

“Traje Santo do Leão, Frank-Lampard. Este Traje Santo foi feito especificamente para você. Quando você o usar, você poderá sentir o poder do Leão! “

Fei nem sequer terminou de falar e ocorreu um evento místico –

O Traje Santo do Leão realmente ganhou vida! Ele emitiu um poder estranho enquanto flutuava no ar. Ao mesmo tempo, como se ele fosse puxado por esse poder, Lampard também flutuava no ar sem usar sua energia guerreira. Embora ele já estivesse flutuando no ar, o negro Traje Santo de repente brilhou com uma luz resplandecente e se separou em noventa e seis partes. Estas partes voaram até Lampard e encaixaram-se no corpo de Lampard.

Boom!

Quando ele pousou de volta no chão, toda a torre de observação estremeceu.

Oleg, Drogba e Pierce abriram imensamente os olhos quando ficaram chocados.

Em frente a eles, Lampard estava completamente coberto por uma armadura de forma estranha. Dedos, palmas, pulso, braços, ombros, cabeça, costas, cintura, peito, abdômen, partes intimas, coxas, joelhos, patas, tornozelos, pés … quase todas as partes do corpo estavam cobertas pelas noventa e seis peças de armadura perfeitamente . Cada parte da armadura era perfeita! Elas protegiam as partes do corpo e não afetavam os movimentos de Lampard. Nenhum deles nunca pensou que havia uma armadura tão perfeita neste mundo.

O próprio Lampard ficou atordoado.

Ele sentiu um conforto e poder sem precedentes. Ele sentiu que essa armadura estava conectada com seu corpo através do sangue. Quando ele usou a armadura, sentiu que ela se tornava parte de seu corpo. Ele não sentiu o peso e a instabilidade da armadura normal; Em vez disso, era muito flexível e ágil.

Poder!

Foi a única coisa que este Traje Santo fez Lampard sentir.

O diretor desse show – Fei – também ficou chocado. Ele estava justamente ouvindo a voz fria e misteriosa que ele não ouvia por muito tempo explicar esta cena mística para ele.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!