Hail The King – Capítulo 176: Itens de Conjunto [Bul-Kathos ‘Children](Parte 1)

0
514

Tradução: LK e Denn
Revisão: LK e Denn


As duas espadas ainda não foram identificadas, então ambos emanavam uma luz verde escura.

Em termos de aparência, as duas espadas eram uma longa e uma curta, com formas diferentes.

A longa era claramente uma espada de duas mãos, mas também poderia ser usado com uma mão. Seu comprimento total era de cerca de 1,6 metros, 5 dedos de largura, longa e pesada, com design delicado. O punho da espada de 20 cm de comprimento estava bem envolvido com uma pele vermelha brilhante. O que é surpreendente é que havia sulcos de dente de serra afiados em ambos os lados da lâmina, como as presas ferozes de uma fera. Depois de se estender por cerca de 2/3 do comprimento da espada, duas farpas sombrias curvadas em direção ao punho da espada, e depois dessas 2 farpas, não havia mais dentes de serra na lâmina, e tornou-se afiado e suave. Em cima do corpo da lâmina foi esculpida 9 misteriosos textos em forma de girassol preto escuro. Fei não entendeu o seu significado, mas parece conter um poder antigo místico, cada texto piscava com luz vermelho sangue.

A curta era uma espada de mão única, e sua forma era relativamente simples. O exterior parecia mais uma régua do que uma espada, mas ambos os lados tinham uma ponta como uma espada. Continha aproximadamente 1,2 metros de comprimento, 6 dedos de largura, e o corpo da lâmina estava coberta por inúmeras estranhas runas verdes escuras. Com a luz incandescente, deu a impressão de que era o trabalho de Deus. O corpo da lâmina era pesado e largo, e era mais adequado para esfaquear.

Não era necessário identificá-los. O primeiro olhar dessas duas armas já desencadeou memórias familiares e distantes da vida passada de Fei, e já o ajudou a determinar a identidade dessas duas espadas – O Itens de conjunto nível 7 Set, [Bul-Kathos ‘Children](Filhos de Bul-Kathos).

Essas duas espadas que receberam o nome de pessoas tiveram um passado muito glorioso.

De acordo com a lenda, na história do mundo de Diablo, a raça bárbara deu à luz um líder excelente e incomparável, cujo nome era Bul-Kathos. A lenda dizia que este líder bárbaro tinha uma força aterrorizante que até os deuses e demônios o temiam. Ele já liderou os poderosos soldados bárbaros para alcançar a liberdade da nação. A fim de defender a sua pátria a Montanha Arreat, eles derrotaram o exército do diabo liderado pelo malvado Lord Baal. Então, sua fama foi reconhecida em todos os três reinos, até os deuses e demônios davam alguns passos atrás quando o viram.

Todo o mundo Diablo deu a este líder mais realizado em toda a história dos bárbaros um título lendário – [Rei imortal], e as armas e armaduras mágicas que ele usou uma vez que tinham um poder incrível também foram passadas, conhecidas como [Conjunto do Rei Imortal ], que foi reconhecido como um nível superior de [Item de Conjunto].

Além do conjunto do [Rei imortal], este líder bárbaro também deixou para trás duas espadas, e essas duas espadas carregavam um poder incrível. Elas formaram outro conjunto e foram conhecidos como [Bul-Kathos ‘Children].(TL: eu me pergunto como seus filhos reais se sentiram kkkk)

E estas eram as duas espadas nas mãos de Fei agora.

Embora os [Bul-Kathos ‘Children] fossem alguns graus mais fracos do que o Conjunto bárbaro de nível superior[Rei Imortal], ela não só dava força e efeitos mágicos, e eram apenas duas espadas sem qualquer armadura, mas para o personagem bárbaro de Fei de level 36, Isso já era equipamento como de um Deus. De acordo com a memória do jogo, da vida passada de Fei, matar o chefe do segundo mapa, Duriel, não daria esse tipo de equipamento. Não sabendo por que, essas duas espadas apareceram na mão de Fei.

Depois de consumir dois [Pergaminhos de Identificação] e uma luz dourada passar, as duas estatísticas completas e o nome da espada apareceram na visão de Fei.

O nome da delicada espada longa de duas mãos era chamado [Bul-Kathos’ Sacred Charge – Colossus Blade](Bul-Kathos Investida Sagrada – Lamina Colosso)

O dano de uma mão foi de 70-195 e o dano de duas mãos foi de 174-345. Tinha uma velocidade de ataque extremamente rápida, durabilidade 44/44, 20% de velocidade de ataque aumentada, 200% de dano aumentado, + 35% de golpe de esmagamento e todas as resistências eram +20.

A espada de uma mão relativamente mais curta e mais simples foi [Bul-Kathos’ Tribal Guardian – Mythical Sword].( Bul-Kathos Guardiã Tribal – Espada Mitica)

O dano do corpo a corpo foi de 120-150, é uma espada do tipo de velocidade de ataque extremamente rápida, + 200% de dano aumentado, +50 de dano ao veneno, 2 segundos de duração, +20 em força e + 50% de resistência ao fogo.

E quando essas duas espadas foram usadas juntas, poderia ser chamado de [Bul-Kathos’ Children] e dar um bônus de conjunto completo: +2 a todas as Habilidades Bárbaras, + 200% de dano aumentado, + 200% de dano a Demonios e Mortos Vivos, + 20 de dano de fogo e defesa de +25.

Depois de ser identificado, a luz verde piscando no corpo das duas espadas desapareceu gradualmente e retornou à cor original. Embora tivessem formas diferentes, ambas as espadas pareciam verdes de longe, com o verde sendo uma sombra mais escura na espada mais curta. Ambas as espadas estavam envoltas por um vislumbre de luz verde sedosa e iminente, emanando um frio dominador e provocando um sentimento incrivelmente poderoso.

Fei acariciou levemente os punhos das espadas. Surgiu uma sensação de frio e sentiu-se ótimo, como tocar a pele de um amante.

Isso foi realmente estranho.