Hail The King – Capítulo 175: Dois Equipamentos nível 7 (Parte 1)

0
834

Tradução: LK e Denn
Revisão: LK e Denn


“Sua Majestade, esta é uma águia gigante que é usada para escutar e para a comunicação de longa distância, chamada Aguia do Vento Falante (Wind Speaker Eagle). É muito inteligente, e muitos dos reinos subsidiários do Império as criam para suas forças armadas. No entanto, esta besta tem uma natureza menos do que boa, ou seja, agressiva e brutal. Então, é por isso que atacou o pássaro gigante de Sua Majestade … “Depois de ver o cadáver da águia gigante de asas brancas, o velho Zolasc chegou rapidamente a uma conclusão.

O pássaro gigante da sua Majestade …

Fei mais uma vez começou a transpirar por causa das palavras “pássaro gigante”. Era muito fácil para as pessoas pensar em uma parte do corpo inapropriada depois de ouvir essas duas palavras. (pássaro gigante pode se referir a pênis gigante na China)

Mas, novamente, Zolasc foi capturado em uma idade jovem e trazido para o Reino de Blackstone para ser um mineiro, e ele sofreu dúzias de anos de uma vida escrava nas minas e sobreviveu até hoje. Isso foi completamente um milagre, mas também foi essa a experiência que lhe deu o conhecimento e a forte vontade que as pessoas normais não tinham. Ele era como uma enciclopédia ambulante que estava coberta de marcas de lâmina e encharcada de sangue nas montanhas ardentes, então suas palavras eram muito confiáveis.

“Um pássaro gigante usado para a comunicação?” Fei coçou o queixo, e ele logo encontrou uma razão muito boa, “Este bastardo foi provavelmente treinado pelo Rei de Blackstone, caso contrário, por que isso seria agressivo? Haha, oh bem, parece bastante gostoso, vamos assar primeiro. “

Logo, essa feroz Águia do Vento Falante teve suas penas impiedosamente puxadas e colocada em um cavalete. Ela foi assada ate ficar com uma cor amarela dourada, e o cheiro tentador flutuou e permeou o ar. O Cavaleiro do Zodíaco, Oleg e outros começaram a babar, aproximando-se do cavalete com grandes olhos aguados …

Em menos de 10 minutos, havia uma fina pilha de ossos deixados no chão.

Logo, a noite escura finalmente envolveu a Fortaleza Blackstone pós-batalha.

Talvez fosse por causa do banho de sangue que acabara de ocorrer durante o dia, o luar parecia carregar um pouco de vermelhidão leve.

No campo do pilar de pedra foram erguidas muitas tendas grandes e pequenas. Alguns até limparam as pequenas fortalezas danificadas e acenderam uma fogueira quente. Em cima do feno do pavimento, os mineiros de Chambord entraram em um doce sonho com um sorriso doce pela primeira vez, todos tiveram um sono incrivelmente bom.

Fei deu o exemplo. Ele entregou a barraca do rei a alguns mineiros gravemente feridos e colocou-os sob cuidados pesados. Este foi, naturalmente, um meio de ganhar seus corações, e neste momento desempenhou um papel vital e mais uma vez ganhou a gratidão e o respeito de seus cidadãos.

A noite, Fei sentou-se com as pernas cruzadas no topo da torre mais alta da Fortaleza de Blackstone, com vista para quatro lados.

A luz da lua fria polvilhou sobre seu corpo como se o transformasse em um deus prateado.

Depois de observar todos os arredores, Fei sentou-se silenciosamente por algum tempo, recordando as memórias da batalha de hoje. Então, ele mudou para [Modo Assassino] e criou algumas armadilhas mágicas em torno de seu acampamento. Ele usou o poder zen do Assassino para começar a abrir mais alguns canais de conexão de energia e modificar os pergaminhos de energia.

Até agora, além dos punhos da velocidade relâmpago, Onda de Choque empilhadora de cadáveres e outros pergaminhos de habilidades que foram copiados do Anime Cavaleiros do Zodíaco, Fei também foi pioneiro em explorar alguns novos canais de conexão de energia que possuíam um poder diferente. Agora, ele estava apenas treinando essas habilidades para fazer alguns pequenos ajustes.

O tempo passou rapidamente, e os sons de rugidos de bestas mágicas foram constantemente ouvidos a partir das montanhas vizinhas.

A meia-noite, Fei abriu os olhos.

Ele finalmente completou duas revisões e aperfeiçoamento de pergaminhos de energia de 3 estrelas.

Calculando o tempo, ele pode entrar no Diablo World novamente para matar monstros e subir de nível.

Buzz ~

O portal azul-celeste apareceu ao seu lado, e Fei entrou no Diablo World.

Desta vez, ele escolheu o [modo bárbaro]. O personagem bárbaro era a conta principal de Fei, e sempre foi o personagem com o nível mais alto. No momento, o personagem bárbaro atingiu o nível 36 e, depois desses dias de aprimoramento hardcore, havia apenas uma das seis missões deixadas no segundo mapa, [Lut Gholein], e essa era para ir ao último Tumulo deTal Rasha’s e matar o [Senhor da Dor, Duriel].

No [Acampamento dos trapaceiros], Fei primeiro encontrou a tia Akara, que acabava de voltar do mundo real para o mundo Diablo, e continuou aprendendo algumas técnicas de fazer pergaminhos e remédios. Então, ele convocou a beldade mercenária Elena que estava na cidade de Chambord e perguntou sobre a cidade. Ouvindo que tudo funcionava sem problemas sob o comando do ministro Bast e do oficial militar, Brook, Fei estava tranquilo. Os dois chegaram ao Deserto Pearl [Lut Gholein], e passaram pela matriz de teletransporte e entraram no último túmulo de Tal Rasha que ainda não foi explorado. Depois de matar inúmeros demônios e monstros, eles finalmente chegaram a um gigante altar redondo.

O altar estava completamente esculpido com inscrições misteriosas e místicas de runas. Essas runas eram antigas e inconstantes, com a amplitude da antiguidade. Todas as inscrições brilhavam com um brilho carmesim, e iam e vinham, havia rugidos e assobios de demônios saindo das profundezas do altar de vez em quando, como se estivesse prendendo algum tipo de poder aterrorizante. A energia aterrorizante surgiu como um oceano furioso, enchendo toda a sala do túmulo.

Fei caminhou suavemente para o altar e, no céu, de pedra azul no topo deste altíssimo altar de 20 metros, havia um orifício de tamanho de pulso. Fei pegou o bastão Hodraic que ele finalmente forjou depois de completar as 5 missões anteriores e colocou-o dentro do buraco.

Rumble ~

O túmulo inteiro começou a tremer violentamente, com as grandes pedras tremendo, sujeira e pequenas pedras começaram a cair como se toda a caverna estivesse prestes a entrar em colapso. Surgiram sons altos e ruidosos do antigo muro de pedra em frente ao altar, como se um monstro aterrorizante estivesse batendo a parede. Logo, a parede de pedra quebrou, e um orifício de dois metros de profundidade apareceu.

Fei tinha visto todo o processo em sua vida anterior muitas vezes, então ele não podia estar mais familiarizado com isso, e ele ate mesmo sorriu para a bela mercenária que parecia um pouco nervosa.