Hail The King – Capítulo 175: Dois Equipamentos nível 7 (Parte 2)

0
297

Tradução: LK e Denn
Revisão: LK e Denn


Agora, o que ele iria fazer era entrar na dimensão por trás desse buraco negro e matar o último BOSS lá – um chefe gigante chamado “Senhor da Dor, Duriel”. Depois de completar a missão final em [Lut Golein], ele poderá entrar no mapa de dificuldade de nível 3 [Kurast Dock].

Com base na memória de Fei de sua vida anterior, Duriel era muito difícil de lidar, e ele foi apelidado de assassino de Noob. Seus ataques físicos eram muito fortes, e ele também teve habilidades de tipo gelo / congelamento. Se um jogador não estivesse atento e fosse congelado ou atordoado, ele ou ela não teria escolha senão ver o inseto gigante gordo perfurar você ate a morte com seus membros afiados. Eles nem sequer tinham a chance de contra atacar e então eles teriam que esperar para serem revividos.

Mas Fei já estava bem preparado. Antes de chegar, ele já havia preparado uma armadura de chapa que tinha alta defesa contra ataques físicos, e também muitos equipamentos mágicos que reduziam os efeitos de controle da multidão e aumentavam a destreza para ele e Elena. Fei fechou os olhos e lembrou-se de tudo o que ele tinha que aguentar, então ele acenou com a cabeça para Elena e disse “tenha cuidado”, e então pisou no buraco negro.

A paisagem em frente aos olhos mudou.

A escuridão e os rugidos furiosos vieram direto para Fei.

A primeira coisa que Fei fez depois de entrar nesta dimensão não foi encontrar o [Senhor da Dor] e começar a atacar, mas consumir um pergaminho de teletransporte de cidade e abrir um portal que ia para [Lut Golein]. Embora ele não saiba se ele poderia ser revivido se ele morresse, isso pelo menos deixa uma oportunidade para Elena correr.

Uma figura apareceu ao lado de Fei, Elena também entrou nesta dimensão.

” Roar! Homem ridículo e estúpido, você está procurando Baal? “

Com uma onda fumegante de odor malcheiroso se movendo em direção a Fei, uma voz alta soou.

Virando-se, Fei viu um monstro gigante semelhante a um inseto que tinha mais de 20 metros de altura aparecendo na sua frente. Seus membros da frente poderiam até se igualar com a altura de Fei. Esta coisa era inteiramente vermelho-marrom, coberta com suco pegajoso e repugnante. Havia quatro esporas branco neve em cima de sua cabeça, e a aparência gorda e bochechuda lembrava a Fei das raças gigantes do filme “Starship Troopers”. Embora gigantesco, parecia um pouco engraçado.

Não sei por que, nesse momento, o leve sentimento de nervosismo de antes desapareceu imediatamente sem deixar rasto.

Ele assobiou, sorriu e respondeu: “Não, estou procurando por você, seu idiota!”

Instantaneamente, o [Senhor da Dor], que se sentiu insultado, começou a rugir e a atacar. No entanto, hoje ele não parecia estar muito afortunado porque, durante apenas dez minutos, esse inseto gordo parecido com uma pequena montanha uivar dolorosamente com fluidos corporais pegajosos e repugnantes jorrando para fora quando caiu no chão. Então, com uma série de sons leves, muitos equipamentos apareceram no chão.

“Uhh … morto tão cedo?” A fácil derrota de Duriel foi um pouco inacreditável para Fei. Esse desempenho não deve pertencer ao último chefe de um mapa … Nem sequer passou uma rodada e já entrou em colapso? Como pode ser tão frágil?

“Pode ser por causa desta espada?”

Fei olhou para a espada negra gigante, e pareceu haver uma pequena iluminação em mente.

Por causa da sua memória do videogame de sua vida passada, Fei já sabia que o [Senhor da Dor] tinha forte resistência contra o trovão, o fogo, o gelo e veneno as quatro magias elementares. Se alguém quisesse vencê-lo, ele deveria assumir a abordagem física. Então, ao escolher uma arma, Fei pegou uma espada gigante preta de 2 metros de altura que o ferreiro Chasi criou com os “Restos do Demônio”. No entanto, uma vez que essa espada foi trazida para o mundo Diablo, perdeu todas as suas propriedades mágicas. Para ser preciso, este equipamento só poderia ser agrupado na categoria de armas de nível 3 – [Itens Superiores], mas, se apenas avaliando o dano físico e as propriedades de corte, era ainda melhor do que a categoria de nível 4 [Itens Mágicos]. Considerando a forte resistência de Duriel à magia, Fei decidiu levar a espada de ” Restos do Demônio ” para a batalha, e o efeito foi surpreendentemente bom.

Embora ao lidar com monstros e demônios normais, as armas de ” Restos do Demônio ” não eram muito excepcionalmente eficazes, além de quão afiadas eram, parecia que era extremamente eficaz contra os chefes. Isso significa que, quando confrontados com esses tipos de chefes, mais tarde, todas as armas feitas com esse tipo de material serão capazes de matá-los fácil como cortar vegetais?

Fei fantasiou por algum tempo, e então ele começou a coletar o equipamento que caiu no chão.

Logo, ele ficou atônito.

Devido à surpresa.

“Eu estou alucinando? Há … na verdade, há dois [Itens de Conjunto] níveis 7? ” Fei quase não pode acreditar no que estava vendo. Dois equipamentos  de brilho verdes em forma de espada estavam deitados ao lado do corpo de Duriel, exalando tentação sem fim.

Embora o conhecimento do jogo da vida passada de Fei recordasse sinceramente Fei uma e outra vez que era possível obter itens deste nível em [Lut Gholein] na “dificuldade normal”, mas ele conseguiu dois! Depois de uma ligeira hesitação, Fei finalmente acreditou em seus olhos e, em seguida, como um cão louco pulando em direção a sua comida. Ele abraçou as duas espadas verdes, e começou a observá-las cuidadosamente e avidamente.