Hail The King – Capítulo 172: Dominação (Parte 1)

0
335

Tradução: LK e Denn
Revisão: LK e Denn


“Jura destruir meu Reino de BlackStone?” O Rei de BlackStone riu, “Hahaha, Rei de Chambord, você é muito ingênuo. Podemos conversar sobre isso depois de sair desta montanha ardente … “Mas no meio de sua sentença, sua voz de repente parou, como se estivesse sufocado por alguém ao lado dele e sem palavras seguidas depois disso.

Milhares de arqueiros escondidos nos postos avançados e nas muralhas da montanha dispararam para o céu. O som das flechas percorreu o céu, e a vibração das cordas do arco ecoou nas montanhas. Ondas depois de ondas de flechas que apagaram o sol, começaram a voar para o exército de Chambord.

As flechas caíram como uma chuva torrencial, e como se pode esperar, a chuva de flechas realmente cobriu completamente o campo de batalha indiscriminadamente. Muitos soldados de BlackStone não tiveram tempo suficiente para se retirar e foram atingidos por seus próprios arqueiros. Alguns ganharam um buraco no peito, alguns foram atingidos nos olhos, e alguns foram atingidos na perna. Todos choraram miseravelmente quando caíram no chão, e antes mesmo de terem tempo de lutar, eles foram atingidos e imediatamente transformado em ouriços.

“Ahhh … mesmo lado …”

[LK: tentativa de dizer(estamos do mesmo lado)]

“Pare de atirar, estamos do mesmo lado …”

Os gritos dos soldados de BlackStone soavam como o inferno na terra.

No entanto, esse nível de flechas não incomodava os elites de alto nível como Lampard, Cech e os outros. Antes que as flechas chegassem a uma distância de metro, as flechas caiam impotentes. Para lutadores como Warden Oleg e os outros homens musculosos, seu corpo físico foi reforçado por grandes doses da [Poção Hulk]. Sua pele tornou-se dura e grossa, e as flechas normais, se não fossem atiradas de bestas pesadas ou visando os olhos ou outras partes-chave, não os machucavam.

Com exceção dos 6 mestres lutadores, a chuva de flechas vinda do céu ainda trouxe um pequeno problema para os outros Cavaleiros do Zodíaco. Embora houvesse uma armadura pesada cobrindo grandes áreas de seus corpos, ainda houve alguns que foram baleado nos braços ou pernas que não estavam cobertas. No entanto, neste momento, a moral dos soldados de Chambord já estava alta por causa das palavras do Rei Alexander. Os guerreiros de sangue fervendo realmente esqueceram o sentimento de dor. Eles simplesmente tiraram as flechas do corpo, rugiram e continuaram com a investida.

“Hahahaha, Rei de Chambord, hoje vou deixar você testemunhar suas próprias elites morrendo sob uma chuva de flechas devido à sua impulsividade e estupidez!” A voz do Rei de BlackStone soou novamente, mas foi um pouco errática. Fei inclinou os ouvidos tentando capturar a direção da fonte, mas não houve resultados.

“Que brincadeira, você acha que seus idiotas podem matar meus guerreiros de Chambord?” Fei deu uma careta e gritou: “Oficiais de Execução da Lei, abatam todos esses arqueiros!”

Pew pew pew pew pew pwew ~

Uma série de sons ainda mais nítido de cordas de arco começaram a ecoar em resposta ao comando de Fei, e eles instantaneamente assumiram o comando do céu.

As flechas eram como gafanhotos com fome, ansiosamente voando para seus inimigos.

Os arcos utilizados pelos oficiais de execução da lei de Chambord foram fabricados pelos ferreiros de Chambord sob a orientação dos ferreiros de alto nível e mestres de modelagem do Diablo World. Todos esses oficiais receberam mais ou menos um pouco da [Porção Hulk], embora suas mudanças não fossem tão drásticas quanto a do Carcereiro Oleg ou os outros. Sua força, entretanto, definitivamente melhorou significativamente, capaz de levantar milhares de libras de peso. Então, esses arcos eram todos arcos super poderosos projetados para esses oficiais. Além disso, esses caras também aprenderam com as belas trapaceiras, e eles se tornaram atiradores de nível divino. Logo, 50 ou mais desses arcos gradualmente suprimiram os milhares de arqueiros inimigos.

“Ah …”

“Nãoo …”

“Socorro…”

Mesmo que os arqueiros inimigos estivessem escondidos, eles ainda eram abatidos facilmente pelos oficiais da lei. E aqueles arqueiros de BlackStone que estavam de pé no alto, com suas braguilhas bem abertas, não tinham para onde se esconder ou correr. *Assim como a torta que foi cozida*, de repente começaram a cair enquanto gritavam.

[Lk: acho que eles quis dizer que foi fácil]

“Matem os arqueiros primeiro!”

Com o comando, os seis mestres guerreiros saltaram da multidão ao mesmo tempo. Todos escolheram uma direção diferente e começaram a abater implacavelmente, e todas as habilidades que usaram foram técnicas de matança ultimates de grande área. Após uma rápida matança, as paredes do castelo preto continuaram a se separar devido à imensa força e os dois lados da montanha também começaram a entrar em colapso. Pedras gigantes começaram a cair e mataram muitos soldados de BlackStone que estavam tentando esconder. Naquele momento, sentia-se como o fim do mundo, com toda a poeira e a sujeira cobrindo o céu. Sob os ataques aterrorizantes, os mil arqueiros de BlackStone eram como colheitas expostas ao sol escaldante e à nevasca brutal. Logo a maioria morreu, e aqueles que felizmente sobreviveram todos se viraram para escapar, não se atrevendo a mostrar a cabeça novamente.

A cidade de Chambord recuperou sua vantagem.

A derrota do Exército do Black Stone foi inevitável. Esta fortaleza que foi cuidadosamente operada por muitos anos se transformaria em ruínas e se tornaria história, testemunhando a glória dos Guerreiros de Chambord.

Mas, naquele momento, o rosto de Fei mudou.

Porque de repente sentiu claramente que havia mais de 10 forças mágicas flutuando, começando a se reunir em ambos os lados das paredes da montanha ao longe. Este fenômeno foi claramente causado por feiticeiros ou matrizes mágicas que reuniam o poder mágico e carregavam para fazer um ataque poderoso.

Como Fei esperava, um reino como o Reino de BlackStone certamente escondeu o poder mágico do público.

Eles já possuíam o poder da magia.

O Rei de BlackStone manteve o reino há muito tempo por tantos anos. Não só o tamanho do exército e os níveis de equipamentos superaram em exceção o de Chambord, eles estavam ainda adiante no cultivo da magia. A matriz mágica de transmissão de voz que apareceu na câmara secreta do lado da montanha era uma evidência. Agora, havia dezenas de flutuações de energia mágicas que, com certeza, causará danos significativos ao exército expedicionário de Chambord se ativado.