Hail The King: Capítulo 171: invicto (Parte 1)

9
498

Tradução: LK
Revisão: Gelo


Embora os Cavaleiros do Zodíaco da cidade de Chambord não tenha participado de muitos confrontos sangrentos, o aprimoramento da força individual da [Poção Hulk] foi capaz de compensar sua falta de experiência. Diante dos soldados de elite do Reino Black Stone, cada soldado demonstrou uma força de luta aterradora. Os escudos que pesavam centenas de libras e machados de formas exageradas pareciam tubos sem peso nas mãos. Quando balançavam, fortes ventos acompanhavam, e no momento em que um soldado de Black Stone entrou em contato com os Cavaleiros do Zodíaco, ele imediatamente desejou nunca ter nascido.

Clang ~

Com os machados gigantes balançando, qualquer arma, escudo ou armadura era como papel, imediatamente rasgando em pedaços.

Whew ~

Um escudo golpeava para frente, e dezenas de inimigos voavam como pipas, lutando desesperadamente enquanto vomitavam sangue e voavam pelos céus.

Este era a maior parte o confronto de frente!

Uma colisão feroz entre forças brutas!

Em tal batalha, nenhum soldado comum do Exército de Black Stone poderia receber um golpe dos Cavaleiros do Zodíaco da cidade de Chambord.

A situação estava exatamente unilateral, como um grupo de tigres atacando um rebanho de ovelhas. Desde o início, foi uma batalha assimétrica, um massacre opressivo unilateral. Apesar do grande número do lado de Black Stone, os design de ruas estreitas dentro da fortaleza tornou-se seu próprio pesadelo. No passado, eles aproveitaram esse design para matar lentamente seus inimigos, mas neste momento, esse campo limitou sua capacidade de tirar proveito da sua vantagem em números. Os seis grupos de Cavaleiros do Zodíaco, sob o comando de Lampard e os outros cinco líderes de elite, eram como seis cortadores de gramado implacáveis. Suas lâminas avançavam implacavelmente, e tudo o que os soldados de Black Stone podiam fazer era cair de fileira por fileira, como grama desamparada, e lamentar como pequenas cadelas…

“Punhos da velocidade relâmpago!!!”

Um brilho de luz elétrica explodiu da mão de Lampard, como um sol cegante, apareceu de repente na impressionante multidão de incontáveis ​​soldados de Black Stone. Então, um punho que não pôde ser seguido pela visão aterrissou novamente e novamente nos soldados na frente desse homem ruivo. As figuras à sua frente sentiram-se como sacos de poeira que voavam por todo o céu, e depois se transformaram em névoa sangrenta pelas explosões quando começaram a cair.

“Onda de Choque empilhadora de cadáveres!!”

Após o segundo estágio de crescimento, a montanha de carne de 2 metros de altura, o Carcereiro Oleg rugiu. Todo o seu corpo gordo começou a tremer, e então ele se inclinou, de repente batendo furiosamente no chão. Sob o som ruidoso, duas grandes rachaduras tipo teia de aranha com seus punhos como o centro rapidamente começou a se espalhar.

No momento seguinte, uma onda de choque indetectável a olho nu apareceu de repente no chão e, com inúmeros sons de estalos e pressão, todos os soldados de Black Stone dentro de um raio de 20 metros na frente de Oleg de repente pararam. Uma onda de vento passou, e aconteceu algo terrível – uma fissura apareceu no corpo dos soldados parados. A fenda tornou-se cada vez maior e, finalmente, a pele, o esqueleto, o cabelo, a armadura, o escudo, junto com as armas na mão, caíram no chão como uma estátua de areia colapsada.

Esta era uma nova *ultimate skill* que Oleg tinha aprendido com Fei. (Habilidade Final)

Os dois punhos derramavam toda a força física e força de energia na terra e, em seguida, através de um canal especial de energia, ele desencadearia uma onda de super frequência invisível. Esta era uma onda de choque aterrorizante e mortal, capaz de destruir silenciosamente qualquer material sólido. Ele carregava o sopro da morte, e era difícil se proteger contra ela!

Depois de um movimento, à frente de Oleg havia 46 pilhas bem ordenadas de carne e sangue misturadas com os restos de metal.

A cena era sangrenta e assustadora.

O deslocamento [Onda de Choque empilhadora de cadáveres] foi criado depois que Fei alcançou o nível 28 com o seu [Modo Assassino] com algumas referências ao [Modo Necromante]. Depois de chegar ao nível 28, com a ajuda dos canais de energia recém-adquiridos, Fei explorou os canais de energia correspondentes no mundo real e também estudou o pergaminho de energia do estilo terra que ele roubou do anel dimensional do Mago de quatro estrelas Evans. Então ele finalmente criou esse pergaminho.

Fei nomeou este pergaminho de [Onda de Choque empilhadora de cadáveres] após lembrar-se da habilidade do Cavaleiro do Zodíaco Máscara da Morte de Câncer ‘Onda cadáver do submundo’, demonstrando sua obsessão com esse anime mais uma vez. O estilo realmente se adequava ao Carcereiro Oleg. Esse cara também costumava ser um vilão, e ele geralmente lidava com os mortos, então ele carregava um cheiro de morte. Este pergaminho foi basicamente feito para Oleg. Há 15 dias, Fei concedeu este pergaminho para Oleg como uma recompensa por começar e cuidar da fabricação de papel e do sistema de esgoto quando ele estava fora. Algumas horas atrás, este gorducho finalmente dominou alguns pontos chaves nesta habilidade, e o efeito já era incrível pela primeira vez em uso.

E somente com sua força física atual e nível de energia, tal habilidade só poderia ser usada uma vez dentro de um curto período de tempo e precisava de certo período de recuperação.

Mas desta vez, foi o suficiente para aterrorizar os soldados de Black Stone e ninguém ousou ficar na frente de Oleg.

Claro que, para mostrar, os dois profissionais Paul Pierce e Drogba definitivamente não deixariam o gordo tirar suas glórias. Mesmo quando Oleg estava usando o seu melhor, os dois Cavaleiros do Zodíaco usaram suas próprias ultimate skills!

“Exxxxxcaaaaaaaalliiiiiiiburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!”

O Cavaleiro do Zodíaco de Capricórnio gritou da maneira mais exagerada possível. Uma luz dourada brilhou em seu braço e, instantaneamente, seu braço direito tornou-se incrivelmente uma espada dourada indestrutível. Agitando suavemente no ar, um sopro invisível da espada subiu e cortou silenciosamente.

Shua ~


Esse final de semana teremos um mini combo!

 

  • Amauri Fernandes

    Sou um grande fa dessa novel

  • Key Yamamoto

    Hahahah
    Os cavaleiros do zodíaco são os melhores

  • Caeneus

    Muito bom <3

  • pedrin

    obrigado por essa delícia de capítulo

  • Alex Nunes

    Vai ser especial de natal?

    • Aconteceu uns imprevistos, então possivelmente o combo sairá fim de semana que vem.

      • Alex Nunes

        Imprevistos acontecem, o importante é que vcs fazem esse trabalho para os fãs de novel. Agradeço a todos da empire novels por disponibilizar do seus tempos livres por nós fãs de novels

  • GabrieruTheXavoso

    Mano, eu li essa delicia em dois dias, emo dels isse mt boun

  • SlimeCultivador

    excalibur ta me lembrando soul eater, todin ;-;