Hail The King: Capítulo 170: Conquiste a fortaleza, não deixe vidas para trás! (Parte dois)

5
583

Tradução: LK
Revisão: Gelo


O céu estava brilhante, mas de repente o vento começou a soprar. Então, uma tonelada de nuvens escuras começou a aparecer de um lado do céu. Logo, as nuvens cobriram todo o céu e fez tudo ficar muito escuro conforme todos sentiram uma tempestade aterradora se formando.

“Quem mais ainda está vivo?” Fei perguntou: “Onde estão agora?”

“Quatro dias atrás, todos os sobreviventes de Chambord foram reunidos e trancados na masmorra de água subterrânea nesta Fortaleza de Black Stone. Ouvi dizer que o Rei Black Stone estava se preparando para matá-los para desabafar sua raiva…” Uma expressão preocupada apareceu no rosto de Zolasc quando ele disse isso.

Fei segurou os punhos com força.

Ele olhou para a Fortaleza de Black Stone abaixo do penhasco que parecia muito organizada e firme, com uma expressão decisiva em seu rosto. Ele tomou uma decisão, “Rei de Black Stone, humph! Ele pagará por suas ações com sangue. Todo o Reino de Black Stone será exterminado… Como o Rei de Chambord, eu juro por isso!”

“Vamos!”

Fei agarrou Modric e Zolasc e pulou o penhasco de cem metros de altura como um pássaro. Quando estavam a cerca de vinte metros acima do solo, Fei mudou para o modo druida e convocou um grande pássaro na frente deles. Ele pisou nas costas deste corvo gigante com os dedos dos pés para parar de cair conforme ele e os outros dois pousaram no chão com segurança.

Modric, que tinha visto o poder de Fei, já estava acostumado com isso, mas foi a primeira vez que o velho Zolasc viu alguém tão poderoso. Ele ficou chocado, mas quando se lembrou de que este jovem era o vigésimo quinto rei de Chambord, tornou-se cada vez mais excitado. “Todos os rumores são verdadeiros; O rei de Chambord tem um poder inacreditável!” Ele pensou.

Em poucos saltos, ele já havia retornado a praça.

Neste momento, a situação mudou.

Os soldados de Black Stone já estavam formando grupos e investido contra as forças de Chambord por todas as ruas e becos traseiros. Eles logo circularam em torno da Força Expedicionária de Chambord. Os gritos e ruídos de batalha soaram, e muitos cadáveres estavam no chão na linha de frente de batalha; no entanto, todos eram soldados blindados negros de Black Stone.

Sem o comando de Fei, a Força Expedicionária de Chambord apenas se defendeu e não atacou.

Mesmo assim, os mais de cem soldados de Chambord eram como grandes pedras em uma corrente rápida. Eles não estavam recuando e eram praticamente indestrutíveis. Toda vez que a onda negra atacava a pedra, eles eram esmagados em pedaços e sangravam severamente.

“Morram!”

Fei rugiu enquanto levantava a mão. O poder elementar do druida correu e circulou em torno de sua mão, e então um feixe de fogo vermelho foi lançado em direção aos soldados de Black Stone.

O pouco perceptível feixe vermelho de fogo tinha a espessura de um braço. Não houve nenhuma onda mágica em torno disso, e parecia inofensivo. Portanto, os soldados de Black Stone não prestaram atenção, e alguns deles até zombaram.

Mas esse momento, as coisas mudaram –

Quando este feixe vermelho estava a cerca de dois metros do chão, essa chama de repente se inchou e se transformou em uma bola esférica vermelha escura com cerca de três metros de diâmetro. Com fendas tipo teias de aranha e rachaduras que estavam na bola de fogo, cada fenda emitia chamas alaranjadas terrivelmente quentes. Ela se esmagou no chão e matou instantaneamente cinco soldados de Black Stone que não conseguiram fugir.

No entanto, o pesadelo não acabou.

Quando a bola de fogo pousou no chão, começou a rolar com o impulso em direção à multidão. Em toda parte que ela passava, a lava flutuava para fora das rachaduras e criava paredes ardentes com cerca de dois metros de altura. O fogo aterrorizante queimava os soldados ao redor até ficar em cinzas; Até suas armas e armaduras foram transformadas em metal líquido…

Era a habilidade do Druida – [Molten Boulder].

O caótico poder Elementar convocou uma enorme pedra de lava que esmagou todos os inimigos ate ficar em cinzas. Era uma das duas habilidades do Druida que Fei tinha além de convocar e habilidade de mudança de formato. Era perfeito para uma batalha no chão.

Whoosh-!

Uma série de feixes vermelhos de fogo disparou das mãos de Fei, e todos se viraram para a habilidade [Molten Boulders]. Com exceção de onde a Força Expedicionária de Chambord estava em pé, todos os lugares se transformaram em um mar de fogo. Os gritos e choro dos soldados de Black Stone ressoaram no céu!

Boom!

Fei pousou ao lado de Lampard.

“Sua Majestade…” Os seis mestres de Chambord chegaram perto dele. Eles relaxaram quando viram que Fei estava bem.

“Guerreiros de Chambord, ouçam minha ordem… Matem!” Fei passou Zolasc e Modric aos soldados ao seu redor enquanto ele voltou para o Modo Bárbaro. Suas mãos se levantaram no ar e ele agarrou as duas espadas a roxa e a verdes quando duas luzes se acenderam. Ele gritou: “Matem! Não deixe nenhum vivo para trás! Limpe essa Fortaleza Black Stone!”

Neste momento, a habilidade [Molten Boulder] já havia desaparecido, e o poder Elementar se dispersou no ar. O fogo desapareceu lentamente, mas esses ataques mataram trezentos a quatrocentos soldados de Black Stone. O poder inacreditável assustou esses soldados até a morte. Embora tivessem uma vantagem de números, eles não se atreveram a atacar os soldados de Chambord novamente.

Sob o comando de Fei, os cinquenta Cavaleiros do Zodíaco se transformaram em seis grupos sob a liderança dos seis guerreiros poderosos e atacaram seus inimigos, e a chuva sangrenta começou a cair do céu.

 

  • pedrin

    parece que um reino vai deixar de existir…

    • Acho meio que impossível isso acontecer, o Império não deixaria.

      • GabrieruTheXavoso

        Vc só lê os chap quando vai revisar? .-.

        • Li até o cap 200. Mas prefiro ler quando vou revisar.

  • Caeneus

    <3